Spoilers iniciais de 'Young and the Restless': Diane Jenkins Return enlouquece os Abbotts

  Spoilers de Young and the Restless: Diane Jenkins (Susan Walters)

Os jovens e os inquietos spoilers semanais iniciais confirmam Diane Jenkins ' (Susan Walters) o retorno se espalha como fogo, balançando a cidade de Gênova. Jack Abbott (Peter Bergman) conta para sua família na novela da CBS. Também, Rei Rosales A lealdade (Jordi Vilasuso) é testada na semana de 11 a 15 de abril.

Retorno de Diane Jenkins causa caos – Y&R Weekly Spoilers

Diane Jenkins envia ondas de choque em toda a cidade de Gênova. Assim que Jack e Phyllis Summers (Michelle Stafford) voltam para casa, eles convocam uma reunião da família Abbott.

Traci Abbott (Beth Maitland) se junta a Ashley Abbott (Eileen Davidson) e Billy Abbott (Jason Thompson) na casa da família. Mas ninguém pode acreditar no que Jack tem a dizer.

Todos lembra da dor Diane Jenkins causou seu amado irmão. Agora, Jack concordou em dar a Kyle Abbott (Michael Mealor) essa grande notícia de Diane, mas sua família tem muitos pensamentos sobre o destino de Diane em Jovens e Inquietos.

Ainda assim, Jack não se intimida. Ele já fez um acordo com a Diane. Então, ele chamou Kyle para casa para ter uma conversa séria com seu filho. A família Abbott promete apoiar Jack e Kyle.

O pai e o filho tente entender O lugar de Diane Jenkins em suas vidas. Assista na próxima semana para ver o retorno de Kyle enquanto ele tenta processar a devastadora ressurreição de Diane.

Spoilers de Young and the Restless: Rey Rosales enfrenta uma escolha difícil

Rey e sua esposa Sharon Newman (Sharon Case) tiveram dificuldade em se conectar recentemente. Rey planejou alguns dias românticos para o casal. No entanto, ela está muito ocupada para o marido.

Então, Rey começou a passar um tempo com Chelsea Newman (Melissa Claire Egan). Spoilers da semana de 11 a 15 de abril mostram que Rey toma uma decisão que pode ter consequências negativas em sua vida.

Mas qual é a decisão difícil que Rey enfrenta? Ele passou um tempo de qualidade com Connor Newman (Judah Mackey) e sua mãe recentemente em Jovens e inquietos .

Então, suas ações podem envolver Connor e sua mãe. Ou Rey também está ajudando o Chanceler (Conner Floyd) a se juntar à força policial. Ele poderia enfrentar uma escolha difícil lá.

Rey quer apoiar seu amigo. Mas ele também viu em primeira mão que a saúde mental de Chance pode significar perigo no trabalho. Não perca, pois Rey se posiciona e faz ondas. Com o personagem saindo em breve, esse pode ser o começo do fim para o detetive.

Atualizações Young and the Restless: Sharon Newman toma uma posição

Sharon Newman está em segundo plano há meses. Ela alegremente serve café e oferece conselhos aos seus clientes. No entanto, ela não teve uma grande história própria. Mas os spoilers atuais sugerem que tudo pode mudar em breve.

As coisas não estão indo bem para Noah Newman (Rory Gibson). Então, Sharon pode finalmente dizer a seu filho rebelde que ele precisa mudar seu jeito o mais rápido possível. Ele não é mais uma criança. Noah precisa parar com todas as suas festas e ficar com estranhos aleatórios.

Ou Sharon pode ter algo a dizer sobre o relacionamento florescente entre seu marido e Chelsea. Não importa o que aconteça, parece que Sharon já teve o suficiente e faz uma mudança na semana de 11 a 15 de abril.

Então, continue assistindo para ver o retorno de Diane Jenkins à cidade de Gênova explodir a cidade. Além disso, não perca o casamento de Rey e Sharon tomar um rumo interessante.

Fazer é o lugar encontrar Jovens e inquietos spoilers diariamente.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de ‘Jovens e os Inquietos’: Phyllis Summers cara a cara com Diane Jenkins

  2. 'Young and the Restless': Phyllis Summers tem uma discussão com Diane Jenkins - primeiros spoilers semanais de 'Y&R'

  3. Quem é Diane Jenkins e por que ela voltou para 'Young and the Restless'?

  4. Idas e vindas de ‘Young and the Restless’: Diane Jenkins de volta ao tormento Jack Abbott