Spoilers do noivo de 90 dias: Larissa briga com a mãe de Colt no sofá - Debbie segura as cordas da bolsa [VÍDEO]

  90 Dias para Casar: Larissa Christina - Debbie Johnson - TLC

90 dias de noivos Larissa Cristina e Debbie Johnson ( Colt Johnson mãe de) são mostrados brigando em uma loja de móveis em um novo vídeo spoiler recém lançado pelo TLC. Mamãe Debbie não quer que o dinheiro de Colt seja desperdiçado, mas Larissa quer o sofá.

Aqui está uma olhada em quem usa as calças no relacionamento e se Larissa Christina conseguiu o sofá que ela queria.

90 Dias para Casar – Debbie Johnson quer um sofá reclinável

No novo vídeo do TLC, as duas mulheres favoritas de Colt Johnson vão a uma loja de móveis procurando algo para comprar. Como os telespectadores viram noivo de 90 dias , não há muito na sala de estar, exceto por dois bonecos de neve fofos e um armário de TV. Para ser justo, parece que Larissa e Christina estão sendo muito conscientes sobre o dinheiro de Colt.

A gata brasileira diz ao vendedor que quer algo que 'pareça chique, mas custe menos'. Então Larissa e Debbie se sentam em um confortável sofá reclinável cinza. A mãe de Colt realmente parece gostar disso, mas Larissa não gosta da cor. É cinza e neutro, mas Larissa Christina quer algo um pouco mais elegante. Há uma máquina caça-níqueis na sala de jantar , assim…

Larissa Christina quer um sofá de couro

A seguir no noivo de 90 dias promo (assista abaixo), Larissa Christina vê um grande sofá de couro que ela gosta. Tem apoios de braço rebatíveis e porta-copos, mas com certeza parece confortável. E é enorme. Imediatamente, Debbie Johnson critica o sofá que sua futura nora gosta.

Debbie Johnson diz que não podem ter móveis de couro por causa do gatos. Então, quando Larissa descarta essa preocupação, Debbie diz que Colt precisa dar uma olhada. Larissa discorda e tem um bom argumento de por que eles deveriam escolher. Ela lembra a Debbie que Colt sai para trabalhar a maior parte do tempo e serão eles que estarão olhando para ele.

Larissa chateada – Debbie segura as cordas da bolsa

o noivo de 90 dias O vídeo de spoilers mostra uma briga entre o noivo de Colt e a mãe. Normalmente, ele está lá para mediar e acalmá-los, mas as mulheres estão sozinhas hoje e há problemas pela frente! Debbie diz que seu filho precisa “colocar seus dois centavos” porque é o dinheiro dele. Mas Larissa acha que ele vai adorar. Debbie ri dela.

Então Larissa diz às câmeras do TLC que “Coltee ainda não me deu o cartão de crédito”, mas ela diz que ele disse a ela que ela pode comprar o que quiser se estiver com Debbie. Esse é o problema. O sofá que ela quer custa US $ 1.299, o que não parece muito caro, mas Debra diz “não” e desliga Larissa. Como a mãe de Colt tem o dinheiro, sua palavra é final por enquanto.

90 Dias para Casar: Larissa diz que Colty não é seu pai

É claro para ver a partir destes noivo de 90 dias spoilers que Larissa Christina não gosta do controle que Debbie Johnson tem sobre ela. A desculpa de Debbie é que Colt pode não gostar do sofá. Larissa diz: 'Não precisamos agir como se Colty fosse nosso pai' e acrescenta 'ele simplesmente será meu marido'. O noivo de Colt Johnson acha que ela deve ser independente, comprar o que quiser e contar a ele depois.

Mas Debbie diz: “Não podemos comprá-lo a menos que ele diga tudo bem”. Larissa pressiona novamente pela compra e diz que será uma boa surpresa para Colt Johnson. Debbie sorri, 'ele ficará surpreso com tudo'. Você pode assistir todo o noivo de 90 dias promoção abaixo. Você deve se lembrar da abertura da temporada que Debbie e Colt disseram a Larissa que deixaram o espaço vazio para que ela pudesse comprar o que quisesse – mas então Debbie a desliga!

Debbie e Colt têm finanças misturadas - muito perto para o conforto?

Em uma revelação que não deve surpreender noivo de 90 dias fã, Debbie diz que ela e Colt compartilham contas. Acontece que Colt Johnson e sua mãe têm uma conta bancária que abriram juntos quando ele tinha 14 anos que ainda está forte hoje. Debbie também diz que ela e Colt têm um cartão de crédito conjunto. A mãe de Colt diz que é “responsável pelo dinheiro dele e não vai gastá-lo sem o seu consentimento”.

Parece que ela está sendo uma boa mãe para Colt Johnson, mas talvez não seja uma boa sogra para Larissa. Colt disse ao noivo que ela poderia decorar como quisesse – e Debbie também disse – mas ela foi rejeitada em uma compra básica. O que você acha dos fãs de TLC? Larissa deveria pegar seu sofá de couro apesar das preocupações com gatos? A mãe de Colt está sendo muito controladora?

Sintonizar TLC nas noites de domingo para ver o que acontece a seguir com Colt Johnson, Larissa Christina e sua mãe Debbie Johnson.

Verificar Fazer para o mais recente noivo de 90 dias spoilers e novidades.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Dias para Casar': Larissa corta Debbie da foto do casamento

  2. 90 Dias para Casar: Larissa vaza fotos da nova namorada de Colt - diz que ele traiu

  3. 90 Dias para Casar: Larissa revela que o casamento com Colt acabou por causa de Debbie - o ex de Colt afirma que ele é um viciado em sexo

  4. Lançado o vídeo de elenco de '90 Day Fiance' Colt e Larissa - Debbie Wows The Masses