Spoilers do episódio 1 da 9ª temporada de The Walking Dead: beijo e proposta de casamento de Carol-Ezekiel – tudo o que acontece na estreia do S9

  The Walking Dead: Rei Ezequiel (Khary Payton) Carol Peletier (Melissa McBride)

Mortos-vivos spoilers do episódio 1 da 9ª temporada revelam romance para Rei Ezequiel (Kary Payton) e Carol Peletier (Melissa McBride). Tem beijo e pedido de casamento para esses dois. A nova ordem mundial é revelada, incluindo quem está administrando cada assentamento. Levando à morte de Rick Grimes (Andrew Lincoln) em alguns episódios, há muito para ver na estreia da S9. Aqui está uma análise completa do episódio, então você foi avisado – alerta de spoiler!

The Walking Dead – Rei Ezequiel Experiência de Quase Morte gera proposta

Mortos-vivos deixou claro que Ezekiel está carregando uma tocha por Carol, mas agora parece que é mútuo. Desculpe Carol e Daryl Dixon (Norman Reedus) shippers. O grupo está no Capitólio e, como você vê na promoção, carrega uma carroça antiga. Eles lidam com caminhantes e as coisas ficam tensas enquanto caminham sobre um piso de vidro.

Inevitavelmente, o vidro não aguenta e o Rei Ezequiel despenca em um poço de zumbis. Felizmente, os outros sobreviventes salvam sua bunda e isso gera um beijo de Ezekiel-Carol. De volta à estrada, o rei pede Carol em casamento. Ela não diz sim ou não, mas spoilers apontam para um eventual sim. Rei Ezequiel promete seu amor eterno.

TWD Broken Bridge Death at Maggie's Hands

No caminho de volta, a turma atinge uma ponte quebrada (também mostrada no trailer) e Ken de Hilltop é mordido durante a confusão. Ele não pode ser salvo e Maggie Rhee (Lauren Cohan) tem que derrubá-lo. Lembra do pé de cabra? De volta a Hilltop, Maggie tem que dar a notícia a seus pais, Tammy Rose (Brett Butler) e Earl (John Finn) que seu filho está morto.

Há um serviço memorial para Ken na colônia e Alden (Callan McAuliffe) canta uma homenagem. Gregório (Xander Berkeley) usa isso como um oportunidade de causar problemas. Ele ainda está chateado por ter sido expulso por Maggie. Gregory fica de luto Earl embriagado e o aponta para Maggie.

Daryl não é o novo Negan em TWD

Desde Mortos-vivos a 9ª temporada avança alguns anos, temos uma visão imediata da nova rede de comunidades. Negan (Jeffrey Dean Morgan) está definhando na prisão em Alexandria. O Santuário vive e Daryl está comandando o show por lá. Ele fica perturbado ao ver que alguém marcou a parede com “Salvadores nos salvem – ainda somos Negan” e a pintou.

Rick passa pelo Santuário com suprimentos e fica claro que nem tudo é bonitão no posto avançado. A comunidade não está prosperando e Daryl não quer mais estar no comando. Ele quer voltar para Hilltop para relaxar com Maggie e aquele grupo. Carol também está lá e conta a ele sobre a proposta do rei Ezequiel. Daryl lhe dá sua bênção e ela decide assumir o problemático Santuário para que ele possa sair.

Maggie faz um exemplo de Gregory

Gregory é conivente com um encontro no túmulo de Glenn Rhee (Steven Yeun) entre Earl e Maggie que se torna violento. Ele nocauteia Enid (Katelyn Nacon) na briga e outros vêm para reprimir Earl. Gregory e Maggie brigam quando ela descobre que ele é o responsável. Ele leva o crédito por todo o sucesso de Hilltop, mas, é claro, deixado para ele, eles ainda estariam sob o controle dos Salvadores.

Maggie não pode tê-lo por perto, então ela constrói uma forca e traz Earl e Gregory amarrados e prontos para enfrentar a música. De acordo com o guia de rastreamento de personagens, Earl não é visto desde o episódio 1 da 9ª temporada, então parece que Tammy Rose será uma viúva de luto e uma mãe triste.

The Walking Dead Rick vs Maggie

As tensões aumentam em Hilltop com base nas ações de Maggie e Rick a quer de volta em Alexandria. Mas ela está confortável liderando seu grupo. Maggie empurra Rick recusando-se a ajudar o Santuário de alguma forma – quem pode culpá-la? Maggie executando publicamente Gregory atordoa Michonne (Danai Gurira) e Rick, mas ela é recalcitrante.

O episódio termina com o inimigo de longa data de Maggie balançando na ponta de uma corda. Com a morte de Rick Grimes chegando e programado para o episódio 5 da 9ª temporada, ainda há muita história para contar antes de nos despedirmos dele. Como os Sussurradores são os culpados, procure que esse grupo surja imediatamente.

AMC inicia a nova temporada de TWD com uma morte de personagem principal equilibrada por uma doce proposta. Talvez isso signifique que a 9ª temporada será agridoce por toda parte. O que você acha? Alguém sentirá falta de Gregory ou ele ficará sem luto? Volte para a Feira muitas vezes por mais Mortos-vivos spoilers e novidades.

Histórias relacionadas populares:


  1. The Walking Dead Recap: O retorno de Rick Grimes e 5 momentos WTF de S9, E6

  2. Spoilers de The Walking Dead: Rick Grimes Mindblowing Sendoff no último episódio de Andrew Lincoln

  3. Spoilers de The Walking Dead: Rick Grimes Death Details Vaza – Shane de volta com Jon Bernthal Cameo

  4. Spoilers de The Walking Dead: VAZAMENTO – Quem mata Rick Grimes revelado?