Spoilers do 'Big Brother': CBS Rigs Game para Kaitlyn Herman ficar na casa do BB20 e ela ainda perde?

  Spoilers do Big Brother 20: Kaitlyn Herman (BB20 Puzzle)

Grande irmão spoilers mostram que Kaitlyn Herman não conseguiu resolver um quebra-cabeça tão simples que uma criança poderia ter feito. Era sua chance de voltar para a casa e ela ficou muito aquém, supostamente, deixando a produção lutando para cobrir a gafe. Muitos fãs ao longo da vida pensam que o jogo foi manipulado pela CBS para manter Kaitlyn no BB20 lar.

Kaitlyn Herman era o ouro da classificação, e com razão. Os espectadores adoravam odiar Kaitlyn. Jogadores como Kaitlyn são o que impulsiona as classificações e por que a CBS gostaria que ela continuasse no jogo. Não é incomum para Grande irmão produção para manipular os resultados dos hóspedes.

Kaitlyn era uma jogadora muito controversa, o que é sempre ótimo para classificações. Os espectadores assistem como fica brincalhão com os homens da casa. O namorado de Kaitlyn aparentemente largou ela nas redes sociais por causa de seu comportamento de traição. Os fãs também a viram nos feeds ao vivo subir na cama de Brett e dar a ele o que muitos os observadores de feed ao vivo acreditam que foi um h * ndjob . Tudo isso manteve os espectadores sintonizados não apenas no programa, mas nos feeds ao vivo pagos.

De fato, os vazadores publicaram que os contratos de hóspedes dizem a eles em termos inequívocos que eles estão lá pelo valor de entretenimento e não como concorrentes. Em temporadas passadas, parecia óbvio que a produção tinha uma mão pesada em quem fica e quem vai. Jogadores anteriores disseram que foram fortemente influenciados nos bastidores da Sala do Diário, onde os fãs não podem ver isso acontecer, mas às vezes é ainda mais óbvio.

Paul Abrahamian na 19ª temporada de Big Brother

A maioria dos fãs concordou que a produção da CBS manipulou o show para Paul Abrahamian para obter uma vantagem inicial na temporada passada. Paul foi o primeiro vencedor do Den of Temptation no BB19. A América votou no vencedor do DoT, então o vencedor era óbvio para a maioria antes mesmo de ser anunciado. Como Paul era o único hóspede que retornava, ele tinha certeza de uma vitória porque os outros membros do elenco eram desconhecidos.

O DoT de Paul deu a ele o Pendant of Protection que o manteve seguro para os próximos três despejos. Essa vantagem deu a Paul o poder de que precisava para permanecer no jogo, já que os outros hóspedes já o tinham como alvo de despejo. Foram semanas demais de proteção para a produção não ter influenciado as coisas, certo?

Evel Dick na 8ª temporada de Big Brother

Existem outras maneiras pelas quais a CBS controlou quem permanece no programa. Ser despejado não é a única maneira de ser inicializado do BB lar. Na oitava temporada, Evel Dick foi autorizado a ficar mesmo depois de queimar seu inimigo, Jen Johnson, com um cigarro. Muitos fãs assistiram a discussão em câmera lenta e acreditaram que o ato foi deliberado.

Se fosse, isso era essencialmente agressão e Dick deveria ter sido expulso da casa pela produção por uma clara violação das regras. Porém muitos BB fãs do lado de Evel. Ele disse que estava fazendo um gesto e Jen estava no caminho. A oitava temporada foi uma das Grande irmão temporadas mais dramáticas de .

As classificações estavam subindo, e tudo por causa desse membro do elenco volátil e barulhento. Muitos fãs pensam que a CBS teria expulsado qualquer outra pessoa do programa por causa do cigarro. Mas como Evel Dick estava sozinho fazendo do Big Brother 8 um dos programas mais assistidos da CBS, a teoria predominante é que a produção o protegeu.

O jogo de Kaitlyn Herman foi manipulado?

A primeira pista de que a correção ocorreu após o despejo ao vivo de quinta-feira foi que a CBS não deu tempo para a entrevista de saída de Kaitlyn. Normalmente, há os vídeos ao vivo, adeus aos hóspedes e algumas perguntas de Julie Chen. Nada disso aconteceu da maneira usual depois que Kait foi despejado. Na verdade, foi a primeira vez em 10 anos que não vimos uma entrevista de despejo ao vivo.

Um pôster do Reddit compartilhou detalhes sobre o despejo ao vivo de quinta-feira que mostra interferência na produção:

“Um produtor DISSE ao público do estúdio antes do show que NÃO veríamos um convidado despejado sair hoje à noite por causa do poder especial. Eles não esperavam que ela estragasse aquele quebra-cabeça. À medida que o tempo estava se esgotando [no quebra-cabeça], a equipe parecia muito nervosa.”

Claro, a pista mais óbvia era como o quebra-cabeça era fácil de resolver. A produção construiu o quebra-cabeça com apenas seis peças. Além disso, Kaitlyn viu o quebra-cabeça completamente montado no início, então não houve adivinhação envolvida.

A CBS projetou uma competição de retorno incrivelmente simples que era quase imperdível. Kaitlyn poderia facilmente retirar os pedaços um por um e colocá-los na ordem correta enquanto os passava pela fenda generosamente grande. Comparado aos esforços anteriores para ganhar um passe de volta para a casa, este foi literalmente uma brincadeira de criança.

Evel Dick, que conhece o jogo melhor do que quase ninguém, twittou anteriormente que a composição de Kaitlyn provavelmente seria um presente.

Se o jogo foi manipulado - Ainda era um amargo para as unhas

Uma coisa é certa – os fãs estavam na beira de seus assentos assistindo Kaitlyn Herman lutando com um desafio que a maioria dos alunos da primeira série poderia dominar. Depois que ela perdeu, a produção teria ficado confusa, incluindo a frustrada produtora executiva Allison Grodner, enquanto eles se apressavam para lidar com uma entrevista improvisada de despejo que achavam que com certeza NÃO aconteceria.

Os membros da audiência ao vivo viram a confusão e compartilharam detalhes no Reddit. O membro da audiência acrescentou:

“Eles gravaram uma longa entrevista com ela depois que o show ao vivo acabou… O mesmo produtor que disse que não veríamos um convidado hoje à noite disse depois que foi a primeira vez em suas dez temporadas lá que eles fizeram o pacote de entrevistas. depois do show ao vivo.”

O Redditor acrescentou: “Isso realmente mostra que a CBS se ferrou, e eles se ferroram muito”.

Em defesa de Kaitlyn, ninguém sabe como eles teriam se saído sob esse estresse. Adicione a isso, $ 500.000 está em jogo. Pode ser que a pressão tenha sido demais por causa de um voto de despejo que a atingiu com força, onde ela se sentiu traída.

O que parece claro a partir das informações do público compartilhadas no Reddit é que a produção deliberadamente fez um desafio excessivamente fácil. O fracasso de Kaitlyn os deixou lutando e parecia desleixado. O que você acha? Foi o Grande irmão jogo manipulado para manter Kaitlyn Herman nele?

Volte com a Faire muitas vezes para o mais recente Grande irmão spoilers e novidades!

Histórias relacionadas populares:


  1. Feeds ao vivo do 'Big Brother': Tyler Crispen fala sobre traição de Kaitlyn Herman - dicas sobre desgosto

  2. 'BB20' Live Feeds: Kaitlyn Exposed - Faysal e Brett revelam palhaçadas após o despejo de Kaitlyn Herman

  3. Spoilers de 'Big Brother 20': Jessica e Cody invadem a casa do BB20

  4. 'Big Brother 20' POV da semana 2, spoilers de indicações