Spoilers de 'Young and the Restless': Victor fala, Phyllis decide esconder o corpo de JT

  Spoilers de Young and the Restless: Victor Newman (Eric Braeden)

Os jovens e os inquietos spoilers da recapitulação do dia canadense para segunda-feira, 16 de abril, revelam que Sharon McAvoy (Sharon Case) diz que eles precisam amarrar JT Hellstrom (Thad Luckinbill) antes que ele acorde, então Phyllis Summers (Gina Tognoni) tranca a porta. As senhoras rapidamente percebem que não há pulso e ele está morto! Nikki Newman (Melody Thomas Scott) não acha que ela o atingiu com tanta força e implora que peçam ajuda. Phyllis diz que é tarde demais para isso, e então há uma batida na porta!

Victor fala, mas luta

O R&R spoilers indicam que Nick Newman (Joshua Morrow) vem ver seu pai, Victor Newman (Eric Braeden), e admite que pensou que Helen o atacou porque a viu saindo do quarto de seu pai. Nick agora sabe sobre o relacionamento de seu pai com Helen (Sitara Hewitt) e admite que o relacionamento aberto parece estar funcionando para seus pais, já que ambos parecem felizes. Nick também sente que Jack Abbott (Peter Bergman) não é quem atacou Victor.

De volta à casa de Vickie, Nikki faz um barulho e a bêbada Mariah Copeland (Camryn Grimes) bate na porta novamente. Sharon atende e leva Mariah para baixo e tenta deixá-la sóbria. No andar de cima, Phyllis diz que já fizeram RCP, mas nada mudará o resultado. Victoria Newman (Amelia Heinle) observa em choque enquanto cobrem o corpo com um cobertor. Mariah diz a Sharon que ela se lembra de algo ruim antes de desmaiar!

GCPD ainda no caminho errado

Outro A spoilers para segunda-feira têm Sharon no sofá com Mariah, que revela que ela estava esperando que fosse apenas um sonho, mas Sharon admite que ela deixou escapar para Phyllis e Nikki que ela beijou uma garota. Sharon encoraja Mariah a ir para casa e a chama de carro. Mariah a abraça, chamando-a de “boa mãe e boa amiga”. Enquanto isso, os policiais finalmente conseguem uma pista, embora com certeza tenham demorado o suficiente para analisar as evidências.

Christine (Lauralee Bell) se encontra com Paul Williams (Doug Davidson), dizendo que eles têm provas do estado mental de Jack na noite em que Victor foi atacado com base na mensagem de voz e preocupação de Ashley Abbott (Eileen Davidson). Christine está confiante de que eles vão condenar Jack. Nick tem certeza de que Victor não quer que Jack seja condenado por isso quando ele não cometeu o crime. Ele quer que Jack seja solto e oferece segurança para vigiar Victor. Quando Nick sugere usar a equipe de JT, Victor fica irritado e escreve o nome na tela de Nick novamente.

Senhoras debatem seu destino

Jovens e inquietos spoilers revelam que Sharon garante a todos que Mariah não ouviu ou viu nada. Victoria finalmente fala e se pergunta se JT pode não estar morto, mas tem um pulso fraco. Phyllis deixa claro que o cara está morto. Nikki chora, dizendo que ela só queria que ele parasse de machucá-la. Victoria revela que JT atacou Victor Newman e também desligou o ventilador. Victoria quer ligar para o GCPD, mas Phyllis diz que não pode porque Nikki iria para a cadeia e os outros seriam cúmplices do assassinato.

Eles sabem o que aconteceu, mas para qualquer outra pessoa, isso parece um assassinato por vingança. Sharon e Phyllis discutem sobre como lidar com a situação. Phyllis é a única que os força a ver que o GCDA, Christine e o sistema judicial não vão pegar leve com eles. Sharon insiste que eles podem falar com Christine, mas Phyllis diz que eles precisam bolar um plano Jovens e inquietos .

Paul finalmente recebe uma pista sobre os jovens e os inquietos

Paul fala com Christine sobre o sangue que encontraram na cena do crime, e O R&R spoilers indicam que não combina com ninguém que trabalha no rancho. Christine insiste que é apenas uma mancha de sangue aleatório, mas ela não consegue convencê-lo de que é Jack. Ela se pergunta se duas pessoas tentaram matar Victor. Paul recebe uma ligação e compartilha com Christine que o sangue combina com JT, e diz que ele estava lá por causa dos dois. Isso os faz parecer mal à luz da quase morte de Victor em Jovens e inquietos

Christine diz a Paul para manter a mente aberta, mas Paul se preocupa e diz que JT está amargo e ressentido desde que voltou para a cidade de Gênova. Não demoraria muito para Victor detonar JT. Paul dá a Christine uma explicação plausível de como JT poderia ter chegado ao local sem ser detectado, e agora ele é o principal suspeito. Nick quer saber por que Victor está tão interessado em JT. Quando conta para o pai que vai ligar para JT e ir direto à fonte para saber o que aconteceu com ele, Victor fica muito chateado, o que preocupa Nick Jovens e inquietos

Victoria entra em pânico, se afoga em culpa em Y&R

Victoria se sente culpada, dizendo que deveria ter pedido ajuda e quer saber o que há de errado com ela. Phyllis e Sharon perguntam até onde JT teria ido se eles não tivessem vindo para ajudá-la. De repente, o telefone de JT toca e Sharon o deixa ir para o correio de voz quando vê que é Nick. As mulheres percebem que Victoria se foi. Ela está do lado de fora em seu carro quando Paul bate em sua janela e diz que eles precisam conversar sobre JT. Paul entra na casa e repete seu pedido em Jovens e inquietos

Nikki senta Victoria e Paul pressiona para saber a verdade. Phyllis diz a ele que Victoria e JT acabaram de terminar e ela é frágil sobre isso. Ela diz que eles tiveram uma noite de garotas. Vickie diz a ele onde eles estavam hospedados no Havaí e Paul sai. Nick diz a Victor que JT e Victoria devem estar curtindo o Havaí, mas quer descobrir o que Victor está tentando dizer a ele. Victor não se acalma, mas quando Nick quer chamar uma enfermeira, Victor não quer que ele vá. Jovens e inquietos spoilers dizem que Nick faz perguntas, e Victor finalmente consegue dizer “JT fez isso comigo!”

Venha Limpar ou Esconder o Corpo dos Jovens e dos Inquietos?

Paul conta a Christine sobre sua visita à casa de Victoria. Ele recebe uma ligação dizendo que JT chegou em casa hoje cedo. Nick liga para Paul para dizer que Victor finalmente falou e o acusou do ataque. Nick fica chocado ao saber que Victoria está de volta à cidade e terminou com JT. Paul diz que tem o suficiente para um mandado de prisão para JT por tentativa de homicídio. Sharon e Phyllis discutem sobre mentir para Paul. Victoria fala dizendo que foi ela quem começou as mentiras. Nikki não tem tanta certeza de que Paul seja seu amigo.

Phyllis concorda, dizendo que Paul é um policial primeiro e iria girar o que Nikki fez para se adequar à agenda dele e de Christine. Victoria diz que não pode fazer isso e fica horrorizada com o que ele fez. Nikki diz que sentia o mesmo por seu pai, mas quando ele a estuprou, ela o matou e jurou que ninguém jamais machucaria sua filha. Mariah acorda com a notícia de que o GCPD emitiu um mandado de prisão para o cara. Nick diz a Victor que não pode falar com Vickie e quer ter certeza de que ela está bem.

Estas senhoras precisam de pás em jovens e inquietos

No final de segunda-feira, 16 de abril O R&R episódio, Phyllis diz a Nikki que ela manteve sua promessa para sua filha, e ela não vai permitir que ela seja punida por isso. Sharon insiste que eles podem fazer Paul ver, mas Phyllis diz que eles não podem fazer ninguém entender. Eles não podem colocar seus destinos nas mãos de Christine e Paul. Victoria não pode fingir que não aconteceu e Phyllis diz que eles precisam se livrar do corpo. Pela prévia, parece que ele vai acabar sob o mirante no novo Katherine Chancellor Park em Jovens e inquietos .

Volte com a Faire muitas vezes para novos Jovens e inquietos spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Atualização 'Young and the Restless': Eric Braeden diz que 'Y&R' sai da caixa para continuar filmando

  2. Spoilers de 'Young and the Restless': Adam está indo para a cadeia - até onde Victor não-morto irá?

  3. Spoilers de 'Jovens e os Inquietos': Victor luta por sua vida enquanto a doença piora

  4. Spoilers de 'Young and the Restless': Próximas duas semanas - Victor assume o controle - Nick perde a calma