Spoilers de 'Young and the Restless' nas próximas duas semanas: caso JT resolvido - Nikki Long Gone - Lily fica difícil

  Spoilers de Young and the Restless: JT Hellstrom (Thad Luckinbill) - Lily Winters (Christel Khalil) - Nikki Newman (Melody Thomas Scott)

Jovens e inquietos spoilers prometem JT Hellstrom O assassinato de (Thad Luckinbill) é resolvido, mas com uma reviravolta. Nikki Newman (Melody Thomas Scott) está doente, mas levada por um motorista de ambulância sem escrúpulos está em uma missão. E Lily Ashby (Christel Khalil) tem que se esforçar para terminar seu período na prisão. Aqui está o que esperar quando 2019 começar em O R&R .

Spoilers de Young and the Restless – segunda-feira, 31 de dezembro

Jovens e inquietos spoilers sugerem que a consciência de Reed Hellstrom (Tristan Lake Leabu) levou a melhor sobre ele. Com isso dito, ele finalmente confessa. A princípio, ele confessa para sua mãe em vez de ir à polícia. Victoria Newman (Amelia Heinle) fica chocada ao saber que Reed estava dirigindo o carro que derrubou sua avó.

Victor Newman (Eric Braeden) tem grandes planos para o episódio de segunda-feira. É quando ele põe sua estratégia em ação. Há ainda mais drama quando Devon Hamilton (Bryton James) dá uma festa de Ano Novo. Lola Rosales (Sasha Calle) choca Kyle Abbott (Michael Mealor) após um evento de doação de presentes que deu errado de acordo com o novo Jovens e inquietos spoilers.

Spoilers de Y&R: terça-feira, 1º de janeiro

As preocupações de Victor não ficam mais fáceis, pois agora ele é alvo de Christine Williams (Lauralee Bell). O médico de Nikki, Dr. Nate Hastings (Brooks Darnell), é testado à medida que se aprofunda nos arranjos de Victor para a matriarca de Newman. Jovens e inquietos spoilers indicam faíscas entre Victoria e Cane Ashby (Daniel Goddard).

Quarta-feira, 2 de janeiro

Parece que Cane e Victoria chegaram a um acordo. Eles decidem como avançar de algo que ocorre abruptamente entre os dois. Kyle busca outra chance com Lola na quarta-feira Jovens e inquietos episódio. Algo está acontecendo entre Abby Newman (Melissa Ordway) e Mariah Copeland (Camryn Grimes). Parece que Abby tem um problema com Mariah na próxima semana.

quinta-feira, 3 de janeiro

Nas quintas feiras Jovens e inquietos , Reed confessa seu crime às autoridades. Parece que Nick Newman (Joshua Morrow) e Victor colocam suas diferenças de lado e fazem um pacto. Jill Abbott (Jess Walton) tem notícias inesperadas para compartilhar quando retornar à cidade de Gênova na próxima semana. Ela também descobre que um membro da família está em uma posição comprometedora e ela ajuda.

sexta-feira, 4 de janeiro

Procure um suspense emocionante na sexta-feira Jovens e inquietos quando Nikki assume o controle da situação. Os sentimentos de Victoria estão divididos quando se trata de Billy Abbott (Jason Thompson). Cane se abre para Jill enquanto os dois conversam.

Mais spoilers de Y&R nas próximas duas semanas – Destino de Nikki Newman

Nikki Newman estava na traseira de uma ambulância quando o Jovens e inquietos fechou na semana passada. Ela piorou depois de sair do coma. Nick e Nate entraram na ambulância e se viram trancados. Um motorista de ambulância armado chamado George não se desviaria das ordens que recebeu.

Além disso, ele não deixaria Nate e Nick levarem Nikki de volta ao hospital. Sem outra escolha, os dois homens viajam junto com Nikki Newman enquanto George os leva para uma pista de pouso remota. Este plano não parece ter o melhor interesse de Nikki no coração. George está trabalhando para Victor ou outra pessoa?

O mistério de JT Hellstrom fica mais misterioso

A verdade sai sobre as senhoras do encobrimento. Victoria, Phyllis Abbott (Gina Tognoni), Sharon Newman (Sharon Case) e a parte de Nikki no encobrimento de JT Hellstrom emergem. Jovens e inquietos spoilers indicam que as senhoras podem ter encoberto o que eles sabiam sobre a morte de JT.

Mas alguém se aproxima para assumir a acusação de assassinato. O mistério do assassinato de JT Hellstrom fica ainda mais sombrio e intrigante para o quarteto que só se uniu para encobrir um assassinato.

Bengala Victoria Comfort

Depois que Reed confessa para sua mãe, ela vai até Cane para falar sobre a situação. Reed estava dirigindo o carro do filho de Cane. Reed assumiu o volante para manter seu amigo bêbado, Charlie Ashby (Noah Alexander Gerry), seguro. Jovens e inquietos spoilers apontam para isso acabar como uma discussão sobre quem é o culpado pelo acidente.

Com Lily Ashby na prisão, Victoria questiona as habilidades parentais de Cane. Os dois entram em uma batalha verbal, mas abruptamente termina em um beijo. O que começou como um problema com seus filhos agora se transforma em um problema entre eles, então Victoria e Cane decidem seguir em frente e esquecer que essa sessão de amassos improvisada aconteceu. Só o tempo dirá se eles podem manter o acordo.

Lily Ashby se endurece na prisão

Parece que a prisão mudou Lily Ashby para pior. De acordo com Jovens e inquietos spoilers, Lily precisa sobreviver na prisão e isso inclui mudar sua personalidade para se adequar ao ambiente. Parece que Lily sai como alguém que endureceu sua personalidade para sobreviver em seu novo habitat.

Cane tem uma rápida visita de véspera de Ano Novo com Lily Ashby antes de ir para a festa de Devon. É quando Cane cai da carroça. Spoilers sugerem ele pode encontrar conforto onde ele não deveria estar neste estado de embriaguez.

Veja esta postagem no Instagram

#FelizNatal de todos nós da #YR e do próprio St. Nick. 😉

Uma postagem compartilhada por Os jovens e os inquietos (@youngandrestlesscbs) em

Mais alguns petiscos de Y&R para as próximas duas semanas

Phyllis vai longe demais e ela cruza uma linha. Sharon se encontra em uma posição comprometedora. Parece que Christine acusa Victor pelo assassinato de JT Hellstrom. Jack Abbott (Peter Bergman) descobre que Kerry Jones (Alice Hunter) está escondendo algo dele enquanto ele aumenta a aposta no romance.

Rey (Jordi Vilasuso) e Mia Rosales (Noemi Gonzalez) continuam com suas tentativas de salvar seu casamento. Embora pareça que Mia ainda se sente atraída por Arturo Rosales (Jason Canela). Ao mesmo tempo, os sentimentos de Rey por Sharon crescem. A luta para combater a tentação só fica um pouco mais difícil com o passar do tempo.

Ampliação do Ano Novo Y&R

Do misterioso assassino JT Hellstrom a Nikki Newman em uma ambulância levada ao esquecimento, o Jovens e inquietos personagens têm seu trabalho cortado para eles. O ano novo promete alguns passeios na escuridão, bem como jornadas de alegria para as pessoas que moram na cidade de Gênova.

Volte com a Faire para todos os novos Jovens e inquietos spoilers e novidades.

Histórias relacionadas populares:


  1. Semana de spoilers de 'Jovens e os Inquietos' de 18 de março: JT Lurks - Nikki em risco

  2. Spoilers de 'Young and the Restless': JT Alive & Coming para Nikki, Victoria e Sharon [VÍDEO]

  3. Spoilers de 'Young and the Restless': Nikki puxa arma no intruso - prestes a atirar em JT?

  4. Spoilers de 'Young and the Restless': Nikki Newman confessa que matou JT