Spoilers de 'Young and the Restless': Jeremy e Phyllis fingem sua morte - ele vai se voltar contra ela?

  Young and the Restless Spoilers: Jeremy Stark (James Hyde) - Phyllis Summers (Michelle Stafford)

Jovens e Inquietos spoilers preveem Jeremy Stark e Phyllis Summers planeja se vingar friamente da novela da CBS. E os seus Diane Jenkins eles terão como alvo uma trama de morte falsa que parece um carma muito atrasado para Jack Abbott noiva de A&R .





Young and the Restless Spoilers: Jeremy Stark e Phyllis Summers conspiram

A&R promessa de spoilers Phyllis Summers (Michelle Stafford) e Jeremy Stark (James Hyde) começaram sua conspiração contra Diane Jenkins (Susan Walters) esta semana. Ele quer que alguém invada a casa dos Abbott para roubar alguns pequenos itens de seu alvo.



Sobre jovem e inquieto , Stark diz que vai contratar alguém para roubar os itens. Mas Red não quer nenhum criminoso aleatório na casa onde moram sua filha e seu neto. Então, Phyllis diz a Jeremy que ela será a única a fazer o roubo, por A&R spoilers.



  Young and the Restless Spoilers: Jeremy Stark (James Hyde) - Phyllis Summers (Michelle Stafford)
Young and the Restless Spoilers: Jeremy Stark – Phyllis Summers – Crédito da imagem: CBS

Mas por que esses dois precisam roubar essas coisas? É porque eles vão usar isso como prova para amarrá-la a uma cena de crime. E parece que eles estão usando o próprio passado da mulher contra ela. Isso será justiça poética, tanto quanto Jeremy e Phyllis a veem.



Então, exatamente o que eles planejaram para ela? Ele precisa ser público e precisa ser infalível. Uma pena para Diane que Jeremy Stark teve anos para inventar como ele se vingaria dela. E agora Phyllis Summers está a bordo para faça acontecer…



Spoilers de Y&R: 'Tragédia' do baile de máscaras prepara o palco para a morte falsa de Phyllis

Jovens e Inquietos spoilers dizem que temos um baile de máscaras como parte da grande celebração do 50º aniversário da novela da CBS. Então, isso está sendo organizado por Nikki Newman (Melody Thomas Scott) e prepara o terreno para esse plano de vingança.

Uma foto dos bastidores do ator Stark James Hyde indicou que ele estaria em algum evento formal. E a data da foto é 24 de fevereiro, indicando cenas que acontecerão cerca de quatro semanas depois disso. A&R fitas cerca de 3-5 semanas à frente na maioria das vezes.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por James Hyde (@jameshydeofficial)

Parece que Jeremy está de smoking e isso significa que ele estará no baile de máscaras que começa em 23 de março de 2023. E esperamos que seja onde seu plano com Phyllis entra em ação. Qualquer baile à fantasia na cidade de Gênova é um convite à tragédia.

De incêndios a David Kimble atacando pessoas, ao esfaqueamento de Victoria Newman (Amelia Heinle)… E grande Jovens e Inquietos evento como este significa que algo trágico vai acontecer. E desta vez, será a “morte” de Phyllis Summers nas mãos de sua rival Diane.

Jeremy quer que Diane fique na cadeia como fez em Young and Restless

Durante anos, Jeremy Stark ficou atrás das grades porque Diane o denunciou aos federais. Mesmo sendo um criminoso e merecendo ser punido, isso não diminui sua fúria contra ela. e Jeremy cozido e tramado por anos. Ele quer que ela sofra como ele - na prisão.

Quanto a Phyllis Summers, ela odeia que a morte falsa de Diane tenha implicado ela e outras pessoas. E então a mulher voltou e agora está com o anel de Jack Abbott (Peter Bergman) no dedo. Então isso é demais para Phyllis. Então, fingir sua morte para incriminar seu rival parece um retorno perfeito.

Mas uma coisa a considerar Os jovens e os inquietos … Jeremy realmente tirará a vida de Phyllis como parte dessa trama? para garantir o seu ex vai para a prisão? Red pode confiar em Stark para ajudar a fingir - ou ele vai se virar contra ela? A vida dela está literalmente nas mãos dele. Então, ela pode confiar nele?

Isso continua a ser visto. Mas uma coisa é certa - o A&R Os episódios do 50º aniversário são imperdíveis. Veja como Jeremy Stark trabalha com Phyllis Summers para incriminar a mulher que eles odeiam.

E o valor cármico é o que Diane fez todos aqueles anos atrás - armar para alguém assumir a responsabilidade por sua falsa morte. Will Jeremy fugir com isso ? Então, Phyllis pode querer pensar muito sobre isso. Porque a única maneira de as acusações persistirem é se ela estiver morta e desaparecida...

Veja o seu melhor Jovens e Inquietos spoilers de Faire.

Histórias Relacionadas Populares:


  1. Spoilers de 'Young and the Restless': Jeremy salva Phyllis embriagada e a puxa para sua trama

  2. Spoilers de 'Young and the Restless': Phyllis Summers espirais após a rejeição - Stark entra em cena?

  3. 'Young and the Restless': Jeremy e Phyllis conspiram para queimar Diane?

  4. 'Young and the Restless': Jeremy Stark Corners Phyllis - Hot Felon quer romance ou vingança?