Spoilers de 'Young and the Restless': a paternidade de Dominic questionada - Devon Hamilton não é o pai biológico

  Young and the Restless Spoilers: Dominic Chancellor (Rainn e River Ware) - Devon Hamilton (Bryton James)

É Devon Hamilton (Bryton James) realmente o pai biológico de Dominic Chanceler (River e Rainn Ware) em Jovens e inquietos? Spoilers provocam uma reviravolta na história graças a esse mistério médico.

O exame médico recente de Dom revelou um distúrbio sanguíneo raro. Então, eles precisam de um doador de medula óssea. Agora, Devon é 100% compatível com Dominic. Mas isso levanta mais perguntas do que respostas na novela da CBS.

Dominic Chancellor precisa de transplante de medula óssea para salvar vidas em Y&R

Dominic's os pais notaram que ele não estava agindo como ele mesmo. Então, eles o levaram ao médico para fazer exames. Os resultados indicam que algo está errado com seu sangue.

Para ter uma vida saudável, Dominic Chancellor precisa obter um doação de medula óssea. A notícia deixou Abby Newman (Melissa Ordway) arrasada. Ela tentou ser forte pelo marido e pela família.

No entanto, esta notícia a deixa cambaleando. E Chance Chancellor (Conner Floyd) faz o possível para ser solidário. Esta é a última coisa que eles precisam. Abby se apóia pesadamente no marido Jovens e Inquietos.

Ela não quer preocupar o resto de sua família. Então, Abby, Chance e Devon fizeram uma cara de bravo enquanto lidam com isso emergência médica chocante .

Abby e Devon Hamilton correram para o hospital. Eles são testados para salvar Dominic Chancellor. Mas os resultados apontam para algo totalmente bizarro sobre a paternidade do bebê.

Young and the Restless News: Devon Hamilton é o doador perfeito - mas não o pai?

Os resultados do teste chegam rapidamente. Eles indicam que Abby é 50% compatível como um possível doador para Dominic. No entanto, Devon é um jogo completo.

Todos ficam aliviados com esta notícia. Amanda Sinclair (Mishael Morgan) comemora esse desenvolvimento com seu namorado. Isso significa que Devon pode doar para salvar seu filho em Jovens e inquietos .

O transplante está agendado para breve. E o procedimento é relativamente fácil. Eles já superar o maior obstáculo. Normalmente, encontrar a combinação perfeita pode levar meses.

No entanto, agora os médicos usarão a medula óssea de Devon para salvar Dominic. Mas o fato de ele ser 100% compatível é um arranhão na cabeça. E é importante entender que uma correspondência de medula óssea não é um teste de paternidade… Grande diferença.

Young and the Restless Updates: Quem é o pai biológico de Dom?

Isso levantou questões importantes. Os pais só podem ser 50% compatíveis com seus filhos. Isso porque você recebe metade do seu DNA da mãe e metade do pai. Então, a correspondência de 50% de medula óssea de Abby faz sentido.

Eles mencionaram especificamente que irmãos podem ser 100% compatíveis. Por quê? Se cada um deles obtivesse os mesmos genes exatos da mãe e do pai, eles se alinhariam. Além disso, um estranho pode ser 100% compatível com a doação – mas um pai não.

Então, esse resultado significa que Devon Hamilton não é o pai biológico de Dominic Chancellor. Ele poderia ser um estranho genético e ser compatível. Ou em uma reviravolta estranha, Devon poderia ser o irmão de Dominic em Jovens e inquietos .

Essa última é bastante improvável porque significaria que Tucker McCall (Stephen Nichols) é o pai do bebê. E é duvidoso que alguém no laboratório do hospital tenha seu esperma para colocar na mistura.

Stitch é a razão para o DNA Whoopsie em Y&R?

Há um cenário que explica o que estamos vendo agora. Ben “Stitch” Rayburn (Sean Carrigan) substituiu o esperma de Devon pelo seu? Ele ficou desequilibrado enquanto estava na cidade de Gênova. E estava no hospital na hora certa.

Ele ainda tinha privilégios no Hospital Memorial da Cidade de Gênova. E ele era obcecado por Abby. Então, ele poderia ser o pai biológico de Dominic Chancellor.

Aqui estão os fatos. Primeiro, nunca houve um teste de paternidade feito em Dom. Porque todos assumiram que ele era o filho biológico de Abby e Devon Hamilton. Dois, o teste de compatibilidade do doador NÃO é um teste de paternidade. É um Teste HLA .

É um teste para ver o quanto você tem geneticamente em comum. Terceiro, você pode ter 100% de correspondência genética para ser doador de um estranho ou de um irmão. Mas um pai NUNCA será 100% compatível com um doador para uma criança.

Algum Jovens e inquietos fãs debatendo isso online podem ficar confusos. Este teste que Abby e Devon fizeram esta semana NÃO foi um teste de paternidade. No entanto, os médicos do GCMH devem dizer-lhes que precisam de um teste de paternidade…

Porque Devon não pode ser o papai a menos que os resultados do laboratório estejam errados. Então, Stitch fez um bebê substituto para aquele que ele e Abby perderam depois que seu filho psicopata a fez tropeçar nas escadas?

Se os escritores seguirem a ciência, não há como o magnata da música ser o pai de Dom. Então, algo aconteceu fora da tela que tem um impacto significativo na genética de Dom.

Parece que essa história sem fim acabou de dar uma guinada chocante. Se Devon Hamilton não é o pai de Dominic Chancellor, quem é? É Costura? Continue assistindo enquanto essas novas informações agitam o mundo de Devon.

Fazer tem o melhor Jovens e inquietos spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Devon Hamilton se prepara para a crise de saúde do bebê Dominic - Chance marginalizada em 'Young and the Restless'

  2. Spoilers de ‘Jovens e os Inquietos’: Chance & Devon Shock Abby

  3. Spoilers de 'Jovens e os Inquietos': Chanceler proíbe Devon de Dominic?

  4. Spoilers de ‘Young and the Restless’: Devon segue Ana – encontra a Dra.