Spoilers de 'Sister Wives': Meri Brown não é uma esposa feliz

  Esposas Irmãs: Meri Brown

Esposas irmãs spoilers do vídeo promocional lançado recentemente revelam que Kody Brown a primeira esposa Mary Brown não é uma esposa feliz. A 13ª temporada do programa de sucesso do TLC estreia em 20 de janeiro e, pelo que parece, a Sister Wife # 1 Meri Brown estará no centro de grande parte do drama. De fato, as tensões estão mais altas do que nunca entre Meri e sua Esposas irmãs esta estação. Kody Brown aumentará o drama ou ajudará a consertar suas cercas?

Spoilers de esposas irmãs - Meri Brown precisa de dinheiro para sua cama e café da manhã

O mais novo vídeo promocional para Esposas irmãs abre com Meri Brown em uma reunião com as outras esposas e Kody Brown. Ela quer atualizá-los na cama com um café da manhã que deseja comprar. A boa notícia é que seu empréstimo comercial foi aprovado. Infelizmente, há más notícias. Meri precisa ajuda do  família pelo adiantamento. A família está muito feliz por Meri a princípio, até que souberam que ela precisava de ajuda financeira.

Os fãs lembram que na temporada passada, Meri queria comprar o Lizzie's Heritage Inn, uma pousada em Parowan, Utah. Ela queria esta casa por motivos sentimentais e não realmente pelos negócios. A casa foi construída anteriormente e de propriedade de seus tataravós em 1870. A casa foi ocupada por quatro gerações de sua família até ser vendida pela família na década de 1980. É muito importante para Meri que esta casa e propriedade voltem para sua família.

Veja esta postagem no Instagram

Estou muito animado para anunciar a abertura do Heritage Inn de Lizzie! Tivemos a inauguração oficial e corte de fita em 13 de dezembro. Esta é uma antiga casa de família minha, construída por meus tataravós em 1870 e ocupada por 4 gerações até que foi vendida na década de 1980. Tem sido um sonho meu de muito tempo ter a casa de volta para a família, e depois de muito trabalho, e quando eu digo muito, significa muito, está de volta na minha família onde pertence! Estou além de abençoado e animado!! #LivingMyWhy #Family #LizziesHeritageInn https://lizziesheritageinn.com/

Uma postagem compartilhada por Mary Brown (@therealmeribrown) em

Spoilers de Irmãs Esposas – Kody Brown diz não a Meri

Kody Brown e Meri Brown têm um relacionamento tenso como testemunhado na última temporada de TLC Esposas irmãs. Os dois estão comprometidos com sua família mas não é assim muito um ao outro. Não deve ser surpresa para Meri que Kody diga a ela que a família não tem o dinheiro para dar a ela o pagamento da hospedagem e café da manhã.

É evidente que Meri fica frustrada quando Kody Brown a informa que a família não tem dinheiro para ajudá-la. Ela parecia estar com raiva e magoada. A negação de fundos familiares para seu projeto dos sonhos parece ser seu ponto de inflexão.

Meri Brown é mostrada nos clipes dizendo: “Estou sendo muito cuidadosa em segurar tudo agora, porque parte de mim quer apenas ficar de pé. levante e seja tipo, 'Ok, tudo bem, eu não preciso de vocês'” Os fãs podem sentir que ela está se sentindo sem apoio de seu marido, esposas irmãs e família. Isso pode ser o catalisador para ela atacar por conta própria e deixar todos para trás?

Ser uma esposa irmã é super complicado

Esposas irmãs spoilers da prévia da 13ª temporada indicam que o relacionamento de Meri Brown e Christine Brown é o mais tenso de todas as esposas. Os fãs do programa lembram que Janelle e Meri tiveram seu quinhão de problemas na maior parte de suas vidas de casados, mas parecem ter consertado as cercas na última temporada. Os dois fizeram terapia juntos e trabalharam em seu relacionamento. Alguns podem até dizer que os dois agora são amigos. E, claro, sempre houve rumores de ciúmes entre Meri e Robyn.

O relacionamento de Meri e Christine parecia sólido até recentemente. Parece que a 13ª temporada encontra a primeira esposa de Kody em desacordo com sua terceira esposa. As tensões de Meri com Christine foram reveladas quando ela a confrontou por não querer ela por perto. Meri é mostrada no clipe acima dizendo a Christine: “Sinto que há muito que precisamos descobrir. Quero dizer, você não se sente confortável comigo por perto”. Christine admite que é difícil ser cordial com uma mulher que tem um relacionamento íntimo com seu marido. Ela continua acrescentando: 'O relacionamento da Esposa Irmã é super complicado porque você está tentando ser a melhor amiga da mulher que tem um relacionamento com seu marido'

O drama entre os membros da família Brown parece estar muito vivo e bem nesta temporada. Assista a nova temporada de Esposas irmãs no TLC aos domingos às 20h a partir de 20 de janeiro.

Volte sempre à Faire para todas as últimas Irmã Esposas spoilers e novidades.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Sister Wives': Meri assiste ao funeral, Kody BBQ's, Robyn, Janelle, Christine Hit Parade

  2. 'Esposas irmãs': Meri define Robyn direto para Kody Brown - aplausos da Internet

  3. 'Esposas irmãs': as garras de Meri e Robyn emergem - Primeira esposa vs esposa legal de Kody Brown?

  4. 'Sister Wives': Meri fica com Kody Brown até que o cancelamento dê seu ingresso?