Spoilers de 'Real Housewives Of Beverly Hills': nome de Lisa Vanderpump chamando briga com colegas de elenco antes da estreia

  Donas de casa reais de Beverly Hills Spoilers: Lisa Vanderpump

Donas de casa reais de Beverly Hills drama já começou com Lisa Vanderpump e as outras mulheres de RHOBH com as garras para fora e golpes verbais voando. A estreia da 9ª temporada é em 9 de fevereiro. O palco está montado para mais brigas e traições.

A última mordida de volta envolve Lisa Vanderpump pulando o chá de bebê de Andy Cohen. Além disso, há o que ela disse sobre Dorit e seu cachorro. Lisa recorreu a se referir a seus colegas de elenco como o nome de uma cadela durante uma entrevista ao TMZ.

Donas de casa reais de Beverly Hills - Lisa Vanderpump despreza Andy Cohen

Lisa Vanderpump não compareceu ao chá de bebê cheio de celebridades para Andy Cohen. RHOBH estrela Kyle Richards apresentou o Nasce uma estrela festa temática. A maioria das outras estrelas de Bravo Housewives estavam presentes. No entanto, várias pessoas notaram sua ausência e os comentários desagradáveis ​​foram abundantes.

De acordo com HollywoodLife as observações mais mordazes vieram da própria Kyle Richards. Ela deu a entender que Lisa só compareceria se paga pelo Donas de casa reais de Beverly Hills network Bravo para aparecer no evento. Não um para aceitar tal crítica Deitada, Lisa respondeu dizendo ao TMZ que estava mais preocupada com “cães do que cadelas”.

Dorit Kemsley e Lisa ainda em desacordo

Os outros colegas de elenco de Donas de casa reais de Beverly Hills tomaram partido na disputa entre Lisa Vanderpump e Dorit Kemsley. Kyle Richards acusado publicamente ela de plantar histórias negativas sobre Dorit com a imprensa para que ela pudesse intervir e interpretar a heroína, vindo em socorro de Dorit.

Lisa negou venenosamente esses rumores e defendeu publicamente o manejo de Dorit com o cachorro que ela adotou do abrigo de Lisa. Com ambos os lados negando as acusações do outro, é óbvio que as tensões são altas e a confiança dentro do grupo está no nível mais baixo de todos os tempos. Sem dúvida RHOBH A 9ª temporada será emocionante, pois as mulheres continuam sua rivalidade na tela.

RHOBH – Lisa Vanderpump não vai sair do show

Lisa Vanderpump voltará a Donas de casa reais de Beverly Hills ao contrário dos novos relatórios. Muitos fãs especularam que a 8ª temporada seria a última. Embora ela não tenha se dado bem com nenhuma das donas de casa durante grande parte da temporada, suas razões para ser retirada eram muito mais pessoais.

O único irmão de Lisa, Mark Vanderpump, morreu em abril de 2018, assim que a temporada começou a ser filmada. Ele tinha apenas 59 anos e morreu de uma aparente overdose de drogas. Mark trabalhou como DJ. Os dois eram bem próximos.

9ª temporada de RHOBH vai estrear no sábado, 9 de fevereiro no Bravo 9/8C com mais drama, traição e traição do que antes. Além disso, Denise Richards se junta ao elenco junto com todos os favoritos dos fãs da temporada passada.

Volte com a Faire para todos os novos Donas de casa de Beverly Hills spoilers e novidades.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Real Housewives Of Beverly Hills': Lisa Vanderpump renuncia à revista Lifestyle

  2. Resgate de carne de cachorro de Lisa Vanderpump - 5 filhotes lindos prontos para adoção

  3. Lisa Vanderpump, estrela de 'RHOBH', obtém ordem de proteção contra patrono

  4. Elenco de 'Real Housewives of Beverly Hills': Denise Richards pode se juntar à 9ª temporada