Spoilers de 'Pequenas Pessoas, Grande Mundo': Tori e Zach Roloff dão as boas-vindas ao novo membro da família - como o bebê J reagirá?

  Spoilers Little People Big World: Tori Roloff - Zach Roloff

Gente pequena, mundo grande spoilers revelam Tori e Zach Roloff dar as boas-vindas a um novo membro da família no próximo episódio. A casa ficou um pouco mais agitada. O casal tem um cão da montanha Bernese chamado Murphy. Com um bebê e agora um novo cachorrinho, Zach e Tori Roloff se preocupe como os dois vão se dar bem. Jackson está prestes a conhecer a mais nova adição à família Roloff. Talvez Jackson e Murphy se tornem melhores amigos instantâneos.

Pequenas pessoas, grandes spoilers do mundo: Tori Roloff animada para novo membro da família

LPBW spoilers dizem que Tori Roloff queria um novo filhote desde que seu cachorro Sully faleceu há alguns anos. A morte de seu cachorro não foi fácil para Tori. Ela imaginou Sully como um irmão mais velho de Jackson Roloff. Infelizmente, o bebê J nunca conheceu Sully, pois ele faleceu antes de Jackson nascer. No entanto, o bebê J está prestes a conhecer um novo membro da família de quatro patas.

Agora novo Gente pequena, mundo grande spoilers explicam que Tori Roloff pressionou Zach Roloff a ter um filhote. Apesar de Zach e sua esposa Tori lidando com alguns questões financeiras, o casal traz para casa um cão de montanha de Bernese. Ela admite que os filhotes de Bernese são “os mais fofos de todos os tempos”. Ela acrescenta “eles são como ursinhos de pelúcia gigantes”. Tori está muito animada para receber um novo filhote na família.

Zach Roloff preocupado com o novo filhote

Zach Roloff não parece muito animado LPBW sobre a mais nova adição. Ele cresceu em torno de cães. No entanto, agora que ele tem um filho, ele se preocupa com Baby J. Zach está preocupado que Jackson esteja perto de um cachorro que será maior que ele. Então, ele estava hesitante em obter um filhote. Especialmente, quando ele e Tori Roloff já têm um bebê para cuidar.

Gente pequena, mundo grande spoilers indicam que Zach Roloff tem algumas preocupações em trazer esse grande cachorrinho para casa. Ele admite que “é um pouco estressante”. Zach acrescenta “o cachorro vai ser enorme” e que Murphy deve ser gentil com Jackson. Se Murphy não puder ser cuidadoso com Jackson, então pode ser “game over antes mesmo de começar”.

Veja esta postagem no Instagram

Eu AMO viagens de praia espontâneas com meus meninos e nossos amigos! Oregon, você estava se exibindo hoje! #adventuresoftoebeansanddurph #zandtpartyofthree

Uma postagem compartilhada por Tori Roloff (@toriroloff) em

Jackson Roloff conhece o cachorro Murphy

LPBW spoilers preview Jackson Roloff está prestes a ser o irmão mais velho de um bebê peludo. Até agora, foram apenas Zach, Tori e o bebê Jackson. Agora há uma nova adição à família que requer atenção. Certamente, não será fácil para Tori Roloff e marido Zach Roloff. Tori já teve muitos momentos de mãe orgulhosa. No entanto, este filhote pode diminuir o tempo que o casal tem para o bebê J.

Gente pequena, mundo grande spoilers mostram Jackson Roloff encontra Murphy pela primeira vez. Tori admite que ela está preocupada com o primeiro encontro. Ela explica que Jackson “é pequeno e os filhotes têm dentes”. Murphy acabará ficando muito maior que Baby J. Então, Zach e Tori Roloff querem ter certeza de que os dois podem se dar bem. É crucial que Murphy seja gentil com Jackson. Assista ao primeiro encontro entre Jackson e Murphy em um novo LPBW em TLC.

Quer mais Gente pequena, mundo grande ? Confira Faire diariamente para todas as últimas notícias e spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Pequenas Pessoas, Grande Mundo': Tori e Zach Roloff levam Jackson ao primeiro jogo de basquete

  2. 'Pequenas Pessoas, Grande Mundo': Tori e Zach Roloff confirmam que a bebê Lilah é uma pessoa pequena

  3. 'Pessoas, Grande Mundo': Tori e Zach Roloff derrubam a árvore de Natal com a bebê Lilah Ray

  4. 'Pessoas, Grande Mundo': Zach e Tori Roloff esperando o bebê número 2