Spoilers de 'My Big Fat Fabulous Life': Whitney Thore sente tensão com Chase Severino durante viagem a Paris

  Spoilers da minha vida fabulosa e gorda: Whitney Thore - Chase Severino

Minha grande e fabulosa vida spoilers revelam que Whitney Thore sente tensão com Perseguição Severino durante sua viagem a Paris. Whitney e seus amigos levaram algum tempo para sair da cidade. No entanto, uma viagem com cinco adultos em um carro pequeno não vai muito bem. Whitney começa a sentir que seu relacionamento com Chase pode terminar no final da viagem.

Novos episódios de MBFFL vai ao ar todas as terças à noite no TLC.

Spoilers da minha vida fabulosa e gorda: Whitney Thore sente algo errado com o relacionamento

Enquanto em Paris, Minha grande e fabulosa vida Whitney Thore e seus amigos saem para passar um tempo fora da cidade. No caminho, Ryan Andreas aponta uma mulher “voando na moto”. No entanto, Ashley Baynes acha que ele disse “muito bem”. Então, ela se pergunta “como você pode dizer”. Whitney responde: 'Eles são homens Ashley, você esqueceu?' Suas observações não agradaram Chase Severino.

Minha grande e fabulosa vida spoilers indicam que há algum tipo de tensão entre Whitney Thore e ela então namorado Chase Severino. Chase diz a ela: “você está se envolvendo com homens agora e não há razão para fazer isso”. Este comentário faz Whitney sentir alguma tensão. No entanto, ela está “apenas esperando que ninguém mais perceba ou perceba isso”. Ela sente que ela e Chase “definitivamente se sentem mal agora”.

Minha vida fabulosa e gorda: Chase Severino quer fugir de Whitney?

Durante a viagem, Whitney Thore teve seus amigos reclamando que não havia espaço para as pernas no carro de acordo com Minha grande e fabulosa vida spoilers. Todd Beasley não estava feliz por ele e Ashley Baynes estarem presos na parte de trás. Já que foram eles que alugaram o carro. Então, Whitney faz um pitstop para que todos possam usar o banheiro e se alongar. No entanto, quando todos estavam prontos para voltar à estrada, a disposição dos assentos foi alterada.

Minha grande e fabulosa vida as prévias mostram Whitney Thore notando Chase Severino mudando de lugar. Whitney diz: “De repente, Chase pula no banco de trás”. Ela achou isso um pouco estranho. Ela não podia deixar de pensar que a única razão pela qual ele fez isso foi para ficar longe de mim. o MBFFL estrela começa a se preocupar que seu relacionamento com Chase pode não durar após a viagem. No entanto, os fãs sabem que essa viagem muda seu relacionamento com Chase.

MBFFL Celeb se sente alienado de Chase

Antes de fazer a viagem, Whitney Thore teve uma conversa com Chase Severino sobre seu futuro. Ela quer saber se haverá filhos no futuro para ambos. Embora, não pareça que a conversa deles tenha corrido bem. Já que Whitney sente que Chase está tentando se distanciar dela.

Minha grande e fabulosa vida spoilers de sneak peeks mostram que Whitney Thore está se sentindo alienada de Chase Severino. Especialmente depois de ver Chase não querer mais se sentar ao lado dela. Whitney culpa a alienação na conversa que tiveram sobre seu futuro juntos. Ela diz: “o fato de apenas uma conversa sobre o futuro ter alienado completamente meu namorado realmente me assusta”.

Não se esqueça que Faire cobre todos os mais recentes Minha grande e fabulosa vida spoilers, notícias e muito mais.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'My Big Fat Fabulous Life': Chase Severino culpa Whitney Thore por trapacear e fãs vão embora

  2. 'My Big Fat Fabulous Life': Fonte diz que Whitney Thore e Chase Romance são falsos - o enredo era uma fraude?

  3. 'My Big Fat Fabulous Life': Chase e Whitney confirmam separação e notícias do bebê

  4. 'My Big Fat Fabulous Life': Whitney Thore revela segredos sobre a proposta de Chase Severino