Spoilers de 'Love After Lockup': Shane e John finalmente ficam cara a cara em confronto explosivo sobre Lacey

  Amor depois da prisão: Shane Whitlow - John Slater

Amor depois do bloqueio spoilers revelam o confronto mais esperado desta temporada entre Rendado são dois homens Shane Whitlow e John Slater . A preparação para este confronto final esteve lá durante toda a temporada, já que John está finalmente livre. Será que esse encontro cara a cara será tão explosivo quanto anunciado? O que os clipes de sneak peek revelam?

Spoilers Love After Lockup: John Slater e o ex-detento Shane Whitlow se enfrentam

Este confronto foi anunciado como o destaque da temporada desde o início. Lacey fazendo malabarismos com dois presos ao mesmo tempo tem sido uma das histórias mais populares a seguir. E, Amor depois do bloqueio spoilers mostram que tudo vem à tona. Isso tem o mesmo hype que Sarah Simmons brigando com Megan por Michael Simmons – levando esse triângulo amoroso a um ponto de ebulição. E, parece que esse confronto entre John Slater e Shane Whitlow pode acabar da mesma forma.

Lacey admite em um Amor depois do bloqueio spoilers vídeo que esta reunião tem o potencial de explodir na cara dela. Particularmente depois que ela rejeitou o anel e a proposta de Shane. As coisas esquentaram e passaram de gritos para Lacey agredindo fisicamente Shane. E tudo isso veio à tona pelo fato de que John Slater seria um homem livre no dia seguinte. Enquanto isso, Shane Whitlow admite em spoilers que ele vai 'nocautear John's a** the fu** out'.

Shane dá a última risada?

Para quem segue Amor depois do bloqueio atualizações em tempo real, Lacey acabou escolhendo Shane Whitlow em vez de John Slater. O casal se casou em uma cerimônia na praia. E eles até provocaram que Lacey está esperando seu primeiro filho com seu amante mais jovem. Lacey devolveu a Shane seu anel no show. Mas, ela certamente parece ter se decidido desde então sobre com qual detento ela quer passar a vida.

John Slater postou recentemente algumas afirmações incendiárias nas mídias sociais sobre o casal. Ele chamou Lacey de “crackbabby” e disse que Shane lhe deu herpes. Enquanto isso, John foi recentemente preso novamente. E, Shane tomou o tempo para regozije-se e esfregue sal na ferida. Ele postou o registro recente de prisão de John Slater e disse “Damn karmas a bi*** aint it”. Com John de volta atrás das grades e Lacey em seu braço, Shane Whitlow parece ter saído com o melhor negócio no final.

Veja esta postagem no Instagram

🙈oh porra. Aqui vamos nós …. amanhã no @loveafterlockup_wetv não perca um episódio totalmente novo de #loveafterlockup é bagunçado 😅quem preparou a pipoca 🍿amanhã à noite?

Uma postagem compartilhada por Italian_kitty_ (@italian_kitty_) em

O que esperar dos homens de Lacey?

Apesar de Amor depois do bloqueio os espectadores que seguem em tempo real sabem como esse triângulo amoroso se desenrola, será interessante ver como as coisas acontecem no próximo episódio. Este momento foi construído durante toda a temporada. E valerá a pena sintonizar para ver como tudo acontece – e se uma briga acontece ou não entre os dois homens.

Curiosamente, Lacey disse que o novo episódio é “bagunçado” e incentivou seus seguidores para pegar o Pipoca. Certamente, os espectadores terão que sintonizar para ver se o programa entrega depois de divulgar esse momento durante toda a temporada.

Truque Amor depois do bloqueio , noites de sexta-feira no canal de TV WE.

Pare na Feira para o mais recente Amor depois do bloqueio spoilers e novidades.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Love After Lockup': Lacey bate em Shane e John - Por que ela consegue um passe?

  2. Spoilers de 'Love After Lockup': John briga com o pai de Lacey no final da temporada

  3. 'Love After Lockup': Lacey, Shane e John's Face-to-Face Showdown Falso?

  4. 'Love After Lockup': John Slater derrama sujeira em Lacey e Shane