Spoilers de ‘Jovens e os Inquietos’: Phyllis e Ashley conspiram contra Diane

  Spoilers de Young and the Restless: Phyllis Summers (Michelle Stafford) - Ashley Abbott (Eileen Davidson) - Diane Jenkins (Susan Walters)

Jovens e inquietos dica de spoilers Verão de Phyllis (Michelle Stafford) e Ashley Abbott (Eileen Davidson) conspiram contra Diane Jenkins (Susan Walters). Eles a querem fora da cidade o mais rápido possível. Ambas as mulheres estão chocadas com as últimas travessuras de Diane na novela da CBS.

Spoilers de Young and the Restless: Diane Jenkins causa problemas

Atual O R&R spoilers mostre que Diane invade o casamento de Mariah Copeland (Camryn Grimes) e Tessa Porter (Cair Fairbanks). Ela não foi convidada para o evento. No entanto, isso não a impede de aparecer onde não é desejada.

Diane teve desentendimentos desagradáveis ​​com a maioria das pessoas presentes anteriormente. Alguns até a verão pela primeira vez desde sua “ressurreição” e retornarão à cidade de Gênova.

Assim, sua mera aparição causa um alvoroço no evento. Kyle Abbott (Michael Mealor) não ficará feliz em ver sua mãe Jovens e inquietos . E nem sua tia, Ashley Abbott.

Phyllis Summers e Ashley tramam juntas por Y&R News

No entanto, Phyllis Summers está mais chateado para ver seu inimigo. Ela claramente disse a Diane Jenkins para ficar longe de sua família. Então Phyllis tem muito a dizer sobre seu retorno. Phyllis confere com Ashley após o evento para pedir sua opinião sobre este novo desenvolvimento.

Ashley não estava comprando a história de Diane Jenkins quando ela defendeu seu caso para toda a família Abbott. Suas últimas travessuras apenas provam que as preocupações de Ashley estavam corretas.

O modelo ex-fashion faz exatamente o que ela quer sempre que lhe apetecer, mesmo depois de prometer à família, vai com calma. Ashley estava certa em se preocupar.

Atualizações Young and the Restless: Problemas à frente para Diane

Mas Ashley e Phyllis Summers não vão aceitar a insistência de Diane. Ambos se unem para desenvolver um plano que afaste o encrenqueiro de suas vidas para sempre.

Ashley quer proteger Kyle, Jack Abbott (Peter Bergman) e Harrison Locke (Kellen Enriquez). Phyllis Summers se preocupa mais com a filha.

No entanto, ela também sabe que Diane Jenkins tentará colocar suas garras em Jack mais uma vez. As duas mulheres eram rivais pela atenção de Jack no passado. Jovens e inquietos As notícias sugerem que o lado sombrio de Phyllis pode ressurgir.

Diane não saberá o que a atinge se Phyllis Summers fizer algumas das acrobacias como fez no passado. E Ashley Abbott é uma força a ser reconhecida também.

Desde Diane Jenkins também não está acima atos sujos para conseguir o que quer, não perca um episódio esta semana. Logo, Phyllis e Ashley trabalham juntas para colocá-la em seu lugar. E eles esperam que esse lugar esteja fora da cidade!

Fazer tem o seu Jovens e inquietos spoilers e notícias diárias.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Jovens e os Inquietos': Nikki e Phyllis unem forças contra Diane

  2. Spoilers de ‘Jovens e os Inquietos’: Phyllis Summers cara a cara com Diane Jenkins

  3. 'Young and the Restless': Phyllis Summers tem uma discussão com Diane Jenkins - primeiros spoilers semanais de 'Y&R'

  4. Spoilers de ‘Jovens e os Inquietos’: Phyllis Summers e Sally Spectra declaram guerra