Spoilers de ‘Jovens e os Inquietos’ na próxima semana: Ashland Locke planeja sua fuga

  Spoilers de Jovens e Inquietos: Ashland Locke (Robert Newman)

O gabarito está pronto para Ashland Locke (Robert Newman) por Jovens e inquietos spoilers da próxima semana. A semana de 21 a 25 de março mostra Ashland tentando cobrir seus rastros na novela da CBS. Além disso, Devon Hamilton (Bryton James) busca respostas.

Ashland Locke em apuros por Y&R News

Na próxima semana as coisas ficam complicadas para Ashland Locke. A verdade está sobre sua decepção em curso. Victor agora tem provas indiscutíveis de que Ash mentiu sobre sua doença desde o início. Victoria Newman (Amelia Heinle) não pode virar as costas nesta nova evidência.

Ela já tinha dúvidas sobre a honestidade do marido. Depois que Nate Hastings (Sean Dominic) revisa os registros médicos de Ashland, ele conta aos Newmans o que encontrou. Então o calor está em The Locke Ness Monster. Embora ele possa genuinamente amar sua esposa, suas mentiras são demais para ela suportar. Jovens e inquietos .

Ashland Locke faz um plano para escapar da situação antes que seja tarde demais. Os Newman podem entrar com uma ação legal contra Ash. Ele usou fraudes e mentiras para conquistar o coração e os negócios de Victoria. No entanto, Ashland é co-CEO da Newman/Locke.

Ashland pode querer sair da cidade. Mas será difícil para ele se afastar da empresa. Não perca um episódio na próxima semana, pois Ashland enfrenta as consequências de suas ações horríveis.

Spoilers de Young and the Restless: Devon Hamilton estende a mão

Devon Hamilton está pensando em uma grande mudança para seus negócios. Sua irmã sugeriu que eles fundissem suas empresas. Ele adoraria trabalhar lado a lado com Lily Winters (Christel Khalil). No entanto, ele também quer honrar o legado de seu pai.

Devon colocou o pedido em segundo plano para ver como sua plataforma de bem-estar conjunta funciona. Mas ele não se esqueceu da ideia. Então ele pede conselhos a Jill Abbott (Jess Walton).

Como proprietário da Chancellor Enterprises, Jovens e inquietos spoilers mostram que Jill suporta a fusão. Jill argumenta que tal movimento receberia a bênção de Neil Winters (Kristoff St. John) se ele ainda estivesse vivo. Devon aceita o conselho de Jill. Então ele tem um monte pensar sobre.

Atualizações Young and the Restless: Nate Hastings cria raízes

Nate Hastings recentemente fez uma profunda busca na alma depois de descobrir informações condenatórias sobre seu ex-amigo. Ele não queria acreditar no pior de Ashland. No entanto, as evidências apoiaram esmagadoramente a noção de Victor de que o ex-New Yorker estava mentindo.

Nate contou a verdade a Victor com o apoio de Elena Dawson (Brytni Sarpy). Essa experiência deixa o ex-cirurgião inseguro quanto ao seu próximo passo. Depois de muito pensar, ele decide deixar sua posição no Memorial da Cidade de Gênova.

Jovens e inquietos spoilers sugerem que ele aceita a oferta de emprego de Lily. Então, Nate decide que ficará na cidade permanentemente. Isso pode significar que Nate fará uma compra de imóveis em breve.

Desde que seu relacionamento com Elena ficou bastante sério, Nate pode fazer um movimento para selar seu destino. Então continue assistindo de 21 a 25 de março, enquanto Nate se compromete com sua vida na cidade de Gênova. Veja também Ashland Locke correr como o verdade de seu engano se espalha.

Fazer tem o mais quente Jovens e inquietos spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de duas semanas de ‘Young and the Restless’: o novo plano de Victor Newman para fazer Ashland Locke pagar

  2. Notícias 'Young and the Restless': esposa de Richard Burgi revela que Y&R o demitiu como Ashland

  3. Spoilers de 'Young and the Restless': Ashland decide o destino de Harrison - quem fica adorável?

  4. 'Jovem e Inquieto': Ashland Locke está realmente morrendo - diagnóstico de câncer é real?