Spoilers de 'Jovens e os Inquietos': Desesperada Victoria testemunha sobre abuso brutal

  Spoilers de Young and the Restless: Victoria Newman (Amelia Heinle)

Jovens e inquietos spoilers revelam que Victoria Newman (Amelia Heinle) assume o posto e conta seu lado da história. Enquanto ela conta sua trágica história de abuso nas mãos de JT Hellstrom (Thad Luckinbill), Victoria tenta salvar as senhoras da prisão.

Aqui está o que aconteceu com Vikki esta semana na CBS Daytime em O R&R .

Spoilers de Young and the Restless: Victoria Newman no stand

Victoria finalmente toma a posição e defende suas ações nos próximos episódios de O R&R . Enquanto Christine Williams (Lauralee Bell) luta para colocar todas as mulheres, exceto Phyllis Abbott (Gina Tognoni), atrás das grades, esse testemunho pode mudar tudo. Afinal, a única razão pela qual Nikki Newman (Melody Thomas Scott) atacou JT foi porque ele atacou Victoria Newman.

Como Victoria dá seu testemunho no tribunal em Jovens e inquietos , ela poderia influenciar o júri para ver que eles agiram em legítima defesa. Claro, as senhoras ainda precisam confessar sua culpa. Portanto, Victoria Newman precisa explicar seu abuso sem confessar que sua mãe matou JT.

A única pessoa que confessou no tribunal e à polícia até agora é Phyllis. Enquanto a confissão de Sharon Newman (Sharon Case) a Rey Rosales (Jordi Vilasuso) desencadeou sua prisão, ela não confessou na loja policial ou no registro. Então, Phyllis é a única confissão que Christine tem agora.

Spoilers de Y&R: Phyllis Abbott tenta ajudar

Já parece que Phyllis está sentindo o calor de suas ações em Jovens e inquietos . Ao contar a verdade a Christine e confessar a morte e o encobrimento, Phyllis obteve imunidade e liberdade. Ela delatou as outras mulheres para se salvar.

No entanto, parece que ela agora tenta ajudá-los, já que ela se salvou. Claro, as mulheres não vão perdoá-la. Se Christine não tivesse a confissão de Phyllis, as senhoras poderiam não estar sendo julgadas. Afinal, a confissão de Sharon também é criticada, pois acusam Rey de usar seus sentimentos para coagir sua confissão em O R&R .

Agora que Phyllis volta a depor, assim como Victoria Newman, as duas trabalham para se salvar. Antes, Victoria queria depor para explicar o relacionamento abusivo e se defender. Mas Michael Baldwin (Christian LeBlanc) não permitiria. Mas uma reviravolta no tribunal faz Michael repensar em colocar Victoria Newman sob juramento.

Young and the Restless: Qualquer coisa pode salvar Victoria Newman?

Neste ponto, parece que nada pode salvar a gangue de encobrimento em O R&R . Phyllis tornou suas vidas muito mais difíceis com sua traição. Victoria tenta salvá-los, mas nem mesmo seu testemunho pode mudar as coisas. Michael não queria que ela fosse ao banco porque ele sabe que Christine vai destruí-la.

No entanto, Christine atormentando uma mulher abusada pode não parecer bom sobre Jovens e inquietos . A única coisa que pode ajudar é o corpo de JT aparecendo. Agora, Thad Luckinbill (AKA JT) está de volta às filmagens da CBS. Talvez seja um flashback ou uma sequência de sonho. Então, novamente, JT poderia ter sobrevivido, o que terminaria o julgamento abruptamente.

Todo seu Jovens e inquietos spoilers estão disponíveis diariamente em Fazer.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de ‘Young and the Restless’: Victoria’s New Man – Brandon é uma repetição de Travis?

  2. Spoilers de 'Young and the Restless' nas próximas duas semanas: Victoria acende com Billy, mas luta com PTSD

  3. Spoilers de 'Young and the Restless' nas próximas duas semanas: Victoria Defensive - Phyllis dobra em traição

  4. Semana de spoilers de 'Young and the Restless' de 7 de janeiro: Phyllis cruza a linha - Victoria rebate