Spoilers de 'I Am Jazz': Jazz Jennings cria acampamento anti-bullying para jovens - LGBTQ e aliados são bem-vindos

  I Am Jazz Spoilers: Jazz Jennings

Eu sou Jazz spoilers mostram Jazz Jennings cria um acampamento anti-bullying para jovens. Ela planeja que este acampamento seja um lugar onde os jovens LGBTQ e seus pares possam se reunir. Jazz Jennings diz que sabe tudo sobre ser intimidada. Assim, ela pode se relacionar com crianças que estão lidando com o mesmo problema. No entanto, sua esperança é ensinar os jovens a ter confiança e não se importar com o que os outros pensam. O episódio desta noite no TLC mostra mais sobre o “Jazz Hands Camp”.

I Am Jazz: Jennings incentiva as crianças a serem elas mesmas

Jazz Jennings diz que gosta de poder conversar com jovens LGBTQ sobre vários tópicos. Dado seu status público, ela conseguiu alcançar crianças pequenas e oferecer conselhos. Ela participou de vários eventos sociais onde ela fala sobre sua suas experiências pessoais ser transgênero. O adolescente da Flórida faz parte da comunidade transgênero há muito tempo. No entanto, ela quer poder também ajudar crianças que não são transgêneros.

Eu sou Jazz spoilers revelam Jazz acredita que é muito importante que as crianças sejam ensinadas a serem elas mesmas e não se importarem tanto com o que os outros pensam. Ela percebe que as experiências pelas quais as crianças passam desde cedo influenciam no seu desenvolvimento. O adolescente transgênero quer ser capaz de ensinar crianças essas lições “antes de enfrentar essas dificuldades”.

Jazz Jennings quer trabalhar na defesa da juventude

Jeanette Jennings sempre foi a maior apoiadora de sua filha no programa TLC e na vida. Ela adora como sua filha está trabalhando para ser uma defensora da juventude. O adolescente trans já passou muito na vida. Então, sua mãe acha que pode compartilhar com crianças mais novas que podem estar passando pelas mesmas coisas que ela. A mãe de Jazz Jennings vê sua filha abrindo caminho para futuros jovens transgêneros.

Eu sou Jazz spoilers mostram que Jeanette acredita que este acampamento anti-bullying será uma ótima maneira de sua filha expandir seus esforços de defesa. O adolescente transgênero sabe muito sobre como é ser intimidado. Então, é o local perfeito para ela conversar com as crianças sobre o assunto, pois ela pode se relacionar com elas.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Jazz (@jazzjennings_)

Acampamento anti-bullying permite que jovens escapem

Eu sou Jazz spoilers relatam Jeanette perguntando a Jazz Jennings “o que você vai fazer?” O adolescente da Flórida não quer criar um grupo de apoio. Porque ela não acha que isso é suficiente. Então, ela quer criar uma fuga para as crianças. Será um dia cheio de atividades divertidas. Ela acrescenta que é “um dia em que essas crianças podem se reunir”. Esse é o objetivo do Jazz Hands Camp.

O modelo transgênero não quer que seu acampamento anti-bullying seja apenas para jovens da comunidade LGBTQ. Ela quer que seja um dia em que aliados e colegas LGBTQ sejam bem-vindos. Um acampamento onde todos sentem que pertencem e todos podem se unir.

Descubra se o acampamento foi um sucesso em um novo episódio esta semana no TLC.

Quer mais Eu sou Jazz ? Confira Faire diariamente para todas as últimas notícias e spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'I Am Jazz': Jazz Jennings convida ex-namorado Ahmir ao hospital antes da cirurgia

  2. Spoilers de 'I Am Jazz': Jazz Jennings faz turnê em Harvard e depois toma uma decisão difícil

  3. Spoilers de 'I Am Jazz': Jazz Jennings passa por terceira cirurgia - descobre sobre a aceitação de Harvard

  4. Spoilers de 'I Am Jazz': Jazz Jennings assustador pós-cirurgia 'Pop' - Segunda operação necessária o mais rápido possível