Spoilers de 'General Hospital': o relacionamento de Sam e Dante em perigo de Teen Tape Scandal

  Spoilers do Hospital Geral: Sam McCall (Kelly Monaco) - Dante Falconeri (Dominic Zamprogna)

Hospital Geral spoilers sugerem Sam McCall (Kelly Mônaco) e Dante Falconeri (Dominic Zamprogna) discordam sobre o escândalo da fita adolescente. O feliz casal pode estar em perigo na novela da ABC.

Sam McCall e Dante Falconeri Smitten no Hospital Geral

Sam McCall teve um épico história de amor com Jason Morgan (Steve Burton) em GH. Seu relacionamento com o executor da máfia durou anos, mesmo depois que ele voltou dos mortos. Quando Sam finalmente terminou, os fãs não tinham certeza se ela encontraria o amor verdadeiro novamente.

Dante Falconeri foi muito apaixonado por Lulu Spencer (Emme Rylan). Eles tiveram alguns anos atribulados, mas apenas quando Lulu percebeu que ainda amava seu ex, ela entrou em coma. Dante ficou arrasado.

Então, Sam e Dante encontraram um ao outro . O relacionamento deles demorou a começar, mas eles se apaixonaram loucamente quando as coisas esquentaram. Eles são muito felizes juntos e estão até misturando suas famílias. Tem sido um ajuste natural. Muitos Hospital Geral fãs torcem por “Sante”.

Sam tenta obter informações de Dante — GH Spoilers

Quase todo mundo sabe que Esme Prince (Avery Kristen Pohl) é responsável pela fita de sexo de Josslyn Jacks (Eden McCoy) e Cameron Webber (William Lipton). Além disso, Esme plantou evidências em Trina Robinson (Tabyana Ali). A polícia prendeu Trina.

GH spoilers revelam que Carly Corinthos (Laura Wright) pede a Sam McCall para obter informações sobre o caso. Sam diz à amiga que não pode pedir a Dante que compartilhe informações privilegiadas. Mas quando ela ouve Dante solicitando um relatório forense, ela não consegue evitar.

Quando o detetive Falconeri pisa longe de a mesa, ela olha para o telefone dele e encontra o relatório. Dante pega sua namorada em flagrante. Ele está, claro, com raiva.

Ela quebrou a confiança dele, e isso é um grande problema para o detetive, lembre-se Hospital Geral spoilers. Ele fica mais chateado quando ela diz que Carly pediu a ela para obter informações. Isso tudo foi um grande erro para Sam e pode ser difícil para o namorado superar.

Evil Esme Prince destrói relacionamentos no Hospital Geral

Sante é apenas o mais recente Hospital Geral relacionamento em apuros devido a Esme. Essa garota é como uma bola de demolição em Port Charles.

Joss e Cam tiveram um problema na estrada quando a fita saiu. O jovem casal ficou em estado de choque e se separou por um momento. Felizmente, o amor deles sobreviveu e eles estão enfrentando a tempestade juntos.

Ava Jerome (Maura West) e Nikolas Cassadine (Marcus Coloma) estão em apuros agora. Nikolas acolheu Esme, e sua esposa não poderia estar mais irritada.

Ava sabe que a fita foi feita por Esme e está furiosa com o marido por não ter visto isso. este Hospital Geral casamento pode estar na balança.

Claro, a amizade entre Trina e Spencer Cassadine (Nicholas Chavez) é extremamente prejudicada. Spencer foi contra seu bom amigo e ficou do lado de sua namorada. Trina pode nunca ser capaz de perdoá-lo.

Os efeitos cascata atingiram Sam McCall e Dante Falconeri na novela da ABC. Os fãs esperam que o detetive possa perdoar sua namorada e o relacionamento deles possa ser mais forte do que nunca.

Fique ligado em Fazer para Hospital Geral spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'General Hospital': Dante e Sam são atingidos pelo passado - Lulu finalmente acorda?

  2. Spoilers de 'General Hospital': o passado de Dante exposto - problemas à frente para 'Sante'?

  3. Sam e Dante atingem um marco enorme - primeiros spoilers semanais de 'General Hospital'

  4. Vazamento de ‘General Hospital’: Sam e Dante Chase lideram Drew