Spoilers de 'General Hospital': o esquema maligno de Esme Prince causa estragos

  Spoilers do Hospital Geral: Esme Prince (Avery Kristen Pohl)

Príncipe Esme (Avery Kristen Pohl) sai das profundezas terminar no Hospital Geral nova promoção semanal. E a trama maligna do adolescente perverso destrói vidas GH. Além disso, os ânimos esquentam quando alguém cruza a linha, e um novo romance surge esta semana no drama diurno da ABC.

Spoilers do Hospital Geral: Esme Prince no limite

Esta semana em GH, Príncipe Esme logo pega Spencer Cassadine (Nicholas Chavez) vasculhando seu quarto. Sem dúvida, Esme vai perceber que Spencer está tramando contra ela e que ela não pode confiar nele.

Em breve, Esme tenta descobrir descobrir qual é o jogo final de Spencer. E quando ela descobre que 'Spence' está em uma missão para limpar o nome de Trina Robinson (Tabyana Ali) e provar a culpa de Esme, ela vai explodir. E a adolescente psicopata vai liberar sua fúria sobre ele.

  Spoilers do Hospital Geral: Esme Prince (Avery Kristen Pohl)

Mais tarde, Esme visita seu pai demente Ryan Chamberlain (Jon Lindstrom). O lendário serial killer pede a sua filha uma atualização sobre seu esquema para destruir “Nava”.

No entanto, Ryan não está feliz com Esme falta de resultados . A última coisa que Esme quer fazer é decepcionar seu pai - ela está desesperada por seu amor. Então, ela acelera a trama para separar Nikolas Cassadine (Marcus Coloma) e sua esposa, Ava Jerome (Maura West).

O casamento “Nava” já é rochoso. E logo, Esme Prince dá a eles o empurrão que pode arruiná-los para sempre. Enquanto isso, Nik tem mais problemas a julgar pelos resultados desta semana. Hospital Geral promoção.

Sonny Corinthos se enfurece com GH

Chegando Hospital Geral, Nik empurra Sonny Corinthos (Maurice Benard) muito longe e se sente a ira do mafioso. Esta semana, a mãe de Sonny e Nik, Laura Spencer (Genie Francis), conversam na lanchonete de Kelly.

Mas, quando Nik aparece, as coisas ficam de lado. Nik coloca a mão no ombro de Sonny, e o chefão perde o controle. Sonny prova que ele ainda é um cara durão e não deve ser confundido. Ele rapidamente restringe Nikolas enquanto Laura observa em choque.

Claro, Laura quer proteger seu filho. Mas ela está descontente com as escolhas que ele está fazendo ultimamente. Além disso, ela pode ver que ele está pressionando os botões de Sonny. Então, Laura provavelmente espera que o chefe da máfia possa assustar Nik, suspeito GH spoilers.

Carly e Drew esquentam em spoilers do Hospital Geral

Sobre GH esta semana, Carly Corinthos (Laura Wright) se aproxima de Drew Cain (Cameron Mathison). É fácil ver uma faísca entre Drew e a recém-solteira Carly. Na verdade, Carly ainda está se recuperando de seu divórcio de Sonny.

Mas, Drew pode dar a ela a distração que ela precisa para ajudá-la a seguir em frente. Além disso, Carly dá a Valentin Cassadine (James Patrick Stuart) um pedaço de sua mente quando eles discutem Nina Reeves (Cynthia Watros).

Ela acha que Val é parcialmente culpada pelas ações de Nina – e ela não se conteve. Em outros lugares, Sam McCall (Kelly Monaco) e seu homem Dante Falconeri (Dominic Zamprogna) se aproximam.

E eles conversam com Willow Tait (Katelyn MacMullen) e seu namorado, Michael Corinthos (Chad Duell). Além disso, TJ Ashford (Tajh Bellow) entra em conflito com seu tio Curtis Ashford (Donnell Turner).

Truque GH a semana toda para ver o o drama esquenta. As vidas mudarão para sempre à medida que a trama distorcida de Esme Prince se desenrola na rede ABC.

Descobrir todas as últimas Hospital Geral drama na Feira todos os dias.

Histórias relacionadas populares:


  1. Fãs de 'General Hospital' enojados com Nikolas Bedding Esme

  2. Spoilers de 'General Hospital' para o resto de maio: Esme Strikes - Carly Schemes - Willow Spirals

  3. O que vem a seguir depois que a gravidez de Esme Prince falhou em 'General Hospital'?

  4. 'General Hospital': Esme é realmente gêmea de Kiki e obcecada pela mãe Ava?