Spoilers de 'General Hospital': Nora Buchanan de volta ao representante Valentin - Hillary B Smith pode varrer o retorno

  Spoilers do Hospital Geral: Valentin Cassadine (James Patrick Stuart) - Nora Buchanan (Hillary B Smith)

Hospital Geral spoilers revelam que Nora Buchanan (Hillary B Smith) está voltando para Port Charles para representar Valentin Cassadine (James Patrick Stuart). A julgar pela foto dos bastidores, a gostosa encrenqueira está voltando para o tribunal. A questão não é o que ele fez desta vez – mas o que ele não fez? Aqui está o que procurar na novela ABC.

Spoilers do Hospital Geral: Hillary B Smith de volta como Nora Buchanan

Faz um minuto desde que Nora Buchanan esteve em Port Chuck em GH . Última volta em Em 2017, o amado advogado de Llanview ganhou o caso de custódia de Valentin Cassadine contra Lulu Spencer (Emme Rylan). Desde então, os dois têm sido amigavelmente co-parentais, apesar de suas diferenças. O principal sendo ele atirando no irmão dela de uma sacada na Grécia…

Nora também tinha uma ligação diabólica com a presidiária Olivia Jerome (Tonja Walker). Você pode se lembrar de Hospital Geral spoilers que Valentin pagou a Nora para representar Olivia quando ela estava em apuros por matar Morgan Corinthos (Bryan Craig) e vários outros crimes. Por que o herdeiro de Cassadine contratou Nora para ajudá-la nunca foi revelado, mas parece estranho agora.

GH Spoilers: Valentin Cassadine de volta ao tribunal com Nora – Criminal, Custódia ou Processo Civil

Existem muitos Hospital Geral personagens que podem levar Valentin de volta ao tribunal. Qualquer uma dessas situações pode exigir um advogado de primeira linha como Nora. Mas você pode apostar que é mais sério do que um tribunal de trânsito atrair Nora Buchanan para fora de Llanview e de volta ao PC. Há alguns ferros no fogo de Valentin Cassadine que podem estar esquentando.

Primeiro, é a sua grande mentira gorda para Nina Reeves (Michelle Stafford). Quando isso acontecer, como inevitavelmente acontecerá, ele poderá enfrentar acusações de fraude criminal por todas as suas trapaças. Ou, Nina pode processá-lo no tribunal civil por dor e sofrimento. Essa revelação também pode encorajar Lulu Spencer a saudar o eu sexy de Valentin de volta ao tribunal para outro caso de custódia em GH .

Em segundo lugar, há a questão persistente do assassinato. Se o cadáver de Nikolas Cassadine (Tyler Christopher) aparecer – ou alguma prova de que ele está morto – Valentin Cassadine pode enfrentar uma acusação de assassinato. Terceiro, Spencer Cassadine (Nicolas Bechtel) pode tentar novamente processar seu terrível tio para recuperar sua herança em Hospital Geral .

Hospital Geral: Nora e Valentin de volta ao tribunal – maio varre o choque

Dada a filmagem dos bastidores divulgada hoje pela GH e um mês de atraso na gravação, parece que Nora Buchanan aparece para um grande caso de varredura de maio. Este ano, as varreduras acontecem de 25 de abril a 22 de maio, então esse é o momento perfeito. Há um grande assunto ligado a Valentin que não está na lista acima. Poderia ser sobre Peter August (Wes Ramsey).

Sobre Hospital Geral , Valentin Cassadine admitiu abertamente que sequestrou o bebê Peter de sua família adotiva e o entregou a Cesar Faison (Anders Hove). Agora parece há uma reviravolta maior no trabalho e a história de fundo de Peter é mais complicada. Então, pode ser Peter e Anna Devane (Finola Hughes) que arrastam Valentin para o tribunal.

É um grande negócio, com certeza, atrair Nora Buchanan de volta à cidade. Os atores parecem felizes por trabalharem juntos, mas você pode apostar que Valentin Cassadine não estará sorrindo quando for chamado para responder no tribunal. Não perca um momento do que vem a seguir na novela ABC.

Volte para nos ver o mais rápido possível por mais Hospital Geral spoilers na Feira.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de duas semanas de 'General Hospital' de 4 a 15 de novembro: Nina Frentic - Jason confronta Valentin

  2. Spoilers de 'General Hospital': Valentin envia Curtis atrás de Cassandra - até onde ele irá?

  3. Spoilers de 'General Hospital' nas próximas duas semanas: Kim recebe notícias terríveis - Valentin cava um buraco mais profundo

  4. Spoilers de 'General Hospital': Nina e Lulu em probabilidades de bullying - Valentin preso no meio