Spoilers de 'General Hospital': Nina atacada no tribunal - Willow se enfurece

  Spoilers do Hospital Geral: Nina Reeves (Cynthia Watros)

Nina Reeves (Cynthia Watros) sofrerá um grande choque esta semana, a julgar pelo Hospital Geral nova promoção semanal. E as coisas ficam hostis em GH quando Salgueiro (Katelyn MacMullen) se enfurece no tribunal. Além disso, alguém trai sua família enquanto outro descobre uma verdade chocante sobre o fracasso do ABC.

Spoilers do Hospital Geral: Willow Tait vai atrás de Nina Reeves

Esta semana, em GH, a batalha judicial entre Nina Reeves, Willow, e seu parceiro Michael Corinthos (Chad Duell) começa.

“Millow” apresenta uma frente sólida e unida. Mas, quando Nina é colocada no banco, as coisas dão uma guinada. Logo, o editor do Crimson provoca Willow, e ela fica com uma raiva cega.

Quando Nina Reeves começa a sair da sala, Willow a agarra e diz: “Você não vai a lugar nenhum”. Claramente, ela está sendo civilizada e fica para baixo e suja.

Mas, Nina não responde bem, prometo Hospital Geral spoilers. Sem dúvida, os showrunners querem Nina e sua filha secreta na garganta uma da outra antes da grande revelação. E a magnata da moda pode se encontrar em uma briga completa.

Além disso, as tensões estão mais altas do que nunca por causa de Carly Corinthos (Laura Wright) e seu ex-marido Sonny Corinthos (Maurice Benard). E, logo, o chefão piora as coisas.

GH Spoilers: Sonny Corinthos liga a família

Durante a audiência desta semana, Sonny está na casa de Nina. lado do tribunal, em frente à sua família. Michael e sua mãe, Carly, não querem nada com Sonny em Hospital Geral . Então, o don está aderindo à Nina. Logo, Scott Baldwin (Kin Shriner) chama uma testemunha.

E há uma boa chance de ser Sonny. O chefe da máfia não se vê como vítima. E logo, ele testemunha em nome de Nina. Além disso, ele acredita que ela tem o direito de estar na vida de Wiley Corinthos (Viron Weaver).

Porque Michael cortou Sonny de sua vida, o mafioso está indo contra ele. Em breve a família Corinthos será dilacerada. E Sonny pode nunca ser capaz de acertar as coisas depois de ficar do lado do inimigo, suspeitar Hospital Geral spoilers.

Carly Corinthos recebe notícias chocantes sobre Hospital Geral

Chegando GH, Carly recebe os resultados do teste de DNA que ela fez. Ela descobre a verdade enquanto o tribunal está em sessão. E ela logo enfrenta uma decisão difícil. Hospital Geral spoilers prometem que o que Carly decide fazer chocará os fãs.

Então, é altamente provável que Carly decida não contar à mãe de Wiley a terrível verdade. Sem dúvida, ela sentirá que a está protegendo. Mas, é claro, Willow certamente descobrirá algum dia. E quando a verdade for revelada, ela pode nunca perdoar Carly.

GH é selvagem esta semana quando a audiência de visitação começa. Não perca um minuto do drama ver Nina Reeves enfrenta o clã Corinthos na novela da ABC. Será uma semana explosiva.

Descobrir todas as últimas Hospital Geral drama na Feira todos os dias.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'General Hospital': Sonny e Nina fazem amor finalmente?

  2. 5 previsões do 'General Hospital' para Jax e Nina após o hiato

  3. 7 Previsões malucas da trama do ‘General Hospital’: Nina conhece a filha – Taggert de volta dos mortos

  4. Spoilers de 'General Hospital': Ava planeja vingança contra Jax e Nina - Guerra à frente?