Spoilers de 'General Hospital': Ned e Valentin se unem contra Michael e Drew

  Spoilers do Hospital Geral: Ned Quartermaine (Wally Kurth) - Valentin Cassadine (James Patrick Stuart)

Hospital Geral spoilers revelam que Ned Quartermaine (Wally Kurth) se unirá a Valentin Cassadine (James Patrick Stuart). A dupla vai enfrentar primos Miguel Corinto (Chad Duel) e Drew Caim (Cameron Mathison) para controle do ELQ.

Hospital Geral: Ned Quartermaine suaviza para Valentin Cassadine

Houve um tempo nos últimos passado quando Ned Quartermaine odiava Valentin Cassadine. Ned se sente muito protetor em relação à ELQ, que é o negócio da família Quartermaine.

Em 2020, Valentin planejou assumir a ELQ adquirindo ações majoritárias e conseguiu. Ele se tornou CEO e demitiu Ned. Família e empresa familiar significam tudo para o Hospital Geral Família Q, então Valentin se tornou o inimigo.

Especialmente porque ele chantageou Brook Lynn Quartermaine (Amanda Setton) para ganhar suas ações. Isso irritou BLQ e seu pai.

Brook Lynn fez seu próprio plano Hospital Geral . Ela fingiu estar grávida do bebê de Valentin para recuperar a companhia de sua família. Mas seu plano não saiu como o esperado.

Quando ela reivindicou o bebê Bailey (London e Jett Prinzo-Berendt) como seu, Valentin se mudou para a mansão Q e se tornou um ótimo pai para a garotinha que ele acreditava ser dele. A família Quartermaine via seu inimigo sob uma luz diferente.

Então, quando ele descobriu a verdade e percebeu que o bebê que ele amava não era dele, mesmo Ned não pôde deixar de se sentir mal por Val.

Michael Corinthos e Drew Cain têm uma visão sobre o Hospital Geral

Enquanto Drew Cain foi dado como morto em Hospital Geral, Michael Corinthos tornou-se CEO da Divisão Digital da Aurora Media. Drew e sua ex-esposa Sam McCall (Kelly Monaco) originalmente possuíam a empresa.

Quando Drew voltou dos mortos em Hospital Geral, ele decidiu para ter um papel mais ativo em Aurora e começou a trabalhar com seu primo Michael.

Mas Michael e Drew são ambos Quartermaines, e Valentin ainda é CEO da ELQ. Isso não se encaixa bem com as cabeças de Aurora, ou qualquer um dos Qs. A família quer que ele saia, então a dupla veio com um plano.

Eles querem fundir a ELQ com a Aurora para diluir as ações do Sr. Cassadine. Então, eles podem removê-lo como CEO. Para eles, isso faz todo o sentido. Mas onde faz que sai Hospital Geral primo Ned?

Drew e Michael apresentaram sua ideia ao primo em Hospital Geral mas ele não ficou nem um pouco impressionado. O pai de BLQ imediatamente percebeu que, se as duas empresas se fundirem, pode não haver um lugar para ele, certamente não como CEO.

Ned acredita que ele é o coração e a alma do ELQ, e aquele que pode preservá-lo de acordo com os padrões de seu falecido avô.

A princípio, Drew e Michael não faziam ideia de onde colocar seu primo na nova empresa. Mais tarde, eles o presentearam com a oferta de COO, mas isso não o deixou nada feliz.

Ned e Valentin vs Michael e Drew

Assim que Valentin ouviu o que estava acontecendo, ele teve uma ideia própria. Ele abordou Ned sobre a parceria, mas foi imediatamente dispensado. Afinal, ele é Valentin Cassadine, e Ned desconfia de qualquer Cassadine, especialmente desta.

Mas Valentin não é bobo. Ele vai jogar com os medos de Ned de não se encaixar na fusão. Ele certamente prometerá uma posição forte se eles se unirem, possivelmente Co-CEO. Isso pode trazer o ex-CEO para o seu lado.

Parece que pode haver uma guerra pelo ELQ. Embora possa ser um choque para alguns em Hospital Geral, a equipe Ned/Valentin pode ser boa.

Por outro lado, Michael está com raiva. Ele está bravo com seu pai, Sonny Corinthos (Maurice Benard). Ele também está lidando com uma batalha por seu filho, Wiley Corinthos (Viron Weaver).

Além disso, ele está tentando ajudar Willow Tait (Katelyn MacMullen) com a crise de seu nascimento. Michael tem muito em seu prato. Isso pode fazer com que ele perca o foco na empresa. Por outro lado, poderia torná-lo um adversário mais forte.

Volte para a Feira para todos os Hospital Geral atualizações.

Histórias relacionadas populares:


  1. Anna Devane deve escolher Finn ou Valentin Cassadine?

  2. Spoilers de 'General Hospital': Valentin & Anna Sizzle - Ela vai abandonar Finn?

  3. Spoilers de 'General Hospital': Valentin Bonds com Alexis - Bizarre Romance Ahead?

  4. Spoilers de 'General Hospital': Nikolas salva Ava - Valentin sabe que está arruinado