Spoilers de 'General Hospital' na semana de 1º de outubro: Julian Jerome recua de Kim Nero - retorno de personagem principal confirmado

  Spoilers do Hospital Geral: Julian Jerome (William deVry)

Hospital Geral spoilers para a semana de 1 a 5 de outubro revelam Julian Jerônimo (William deVry) concorda em recuar Kim Nero (Tamara Braun). Poderia este ser o começo do fim para Killian? Há muito drama em torno da trama do câncer adolescente esta semana. Além disso, Oscar Nero (Garren Stitt) mantém seu pai, Drew Cain (Billy Miller), à distância. Nina Reeves (Michelle Stafford) está abalada por algo e sem dúvida é sobre sua história de bebê desaparecido.

Com a notícia do retorno de Britt Westbourne (Kelly Thiebaud) confirmada, muito está cozinhando . Britt pode conhecer seu irmão de outra mãe quando ela voltar. Além disso, sua melhor amiga está até o pescoço em um esquema de bebê e isso é o seu beco. Finalmente, sua mãe malvada é procurada e pode saber um pouco sobre o filho desaparecido de Nina. Aqui está o que esperar na próxima semana em GH .

Spoilers do Hospital Geral – Segunda-feira, 1 de outubro – Julian Jerome recua

Kim Nero ainda está se recuperando por causa das consequências do problema cardíaco do Oscar sendo revelado. Hospital Geral spoilers dica este é o razão Julian Jerome concorda em recuar. Julian quer estar na vida de Kim, mas parece que ela não tem tempo ou energia para ele. Ele vai se encontrar no meio-fio como lixo velho?

Enquanto isso, Oscar empurra seu pai Drew para longe novamente. Oscar ainda se sente traído por Drew ter mantido em segredo sua doença fatal. Além disso, Jason Morgan (Steve Burton) garante a Sonny Corinthos (Maurice Benard) novamente sobre o desastre corporal. Nina está abalada. Isso poderia ser porque Cassandra Pierce (Jessica Tuck) está à solta?

O mais recente GH vazamentos de informações privilegiadas dizem que nós nos encontraremos reformular Nikolas Cassadine (ex-Tyler Christopher) em outubro. Finalmente podemos ver quem está usando o anel Cassadine e roubou Cassandra do WSB.

GH Terça-feira, 2 de outubro – A amizade de Harrison Chase e Lulu Falconeri cresce

Hospital Geral spoilers revelam que a amizade de Chase e Lulu cresce porque Lulu se sente sozinha com o marido Dante Falconeri (Dominic Zamprogna) disfarçado para o WSB. GH spoilers também prometem que Lulu terá uma boa surpresa. É claro que Chase precisa de um parceiro romântico, mas será a esposa de seu ex-parceiro?

Enquanto isso, Maxie Jones (Kirsten Storms) sente que algo está errado com Nina. Seu chefe quer encontrar seu bebê, mas também tem medo de Cassandra. Monica Quartermaine (Leslie Charleson) oferece seu apoio, provavelmente a Drew sobre esta crise de saúde do Oscar. Cameron Webber (William Lipton) está preso no meio de uma situação desconfortável, sem dúvida entre Josslyn Jacks (Eden McCoy) e Oscar Nero.

Outra trama que vazou nos bastidores diz que Oscar, Joss e Cam encontrarão um tratamento experimental arriscado por seu câncer. Oscar tem que processar sua mãe para poder experimentá-lo. Isso cria uma barreira entre Kim Nero e Drew, de acordo com o informante do set.

Hospital Geral – Quarta-feira, 3 de outubro – Sonny Deals with Ava

meio da semana, Hospital Geral spoilers mostram que Kristina Corinthos (Lexi Ainsworth) se aproxima para ajudar. É sobre seu novo chefe Julian Jerome ou algo mais? Griffin Munro (Matt Cohen) recebe a garantia de que precisa. Seria de Kiki Jerome (Hayley Erin) ou Ava Jerome (Maura West)? Não é provável que seja de Ava irritada.

Também, GH spoilers prometem que Nina só quer fazer a coisa certa – isso é sobre a missão do bebê? Sonny coloca Ava em seu lugar porque ele é ótimo nisso. Sem dúvida, eles têm um confronto sobre sua filha. Esses dois não tiveram uma discussão por um tempo, então definitivamente estava atrasado.

GH – Quinta-feira, 4 de outubro – Sam McCall faz uma confissão

Hospital Geral spoilers expõem que Sam McCall (Kelly Monaco) é forçada a admitir suas reservas sobre algo. Seria sobre Jason Morgan ou Drew Cain? Ela está se equilibrando entre eles e não se entregando a nenhum romance. Isso não pode durar muito mais, certo?

Enquanto isso, Elizabeth Webber (Rebecca Herbst) recebe uma visita no hospital. Griffin mostra que suas intenções são puras – mas sempre são. Cameron se recusa a mentir para o Oscar, mas isso é para Joss ou outra pessoa? Kim confronta Oscar e sem dúvida é sobre sua jornada de câncer. Seu filho está zangado e desesperado – nunca é uma boa combinação.

Hospital Geral – sexta-feira, 5 de outubro – Sam faz uma jogada ousada

Hospital Geral spoilers para sexta-feira, 5 de outubro revelam que Sam faz uma grande jogada. Os fãs de JaSam provavelmente esperam que isso esteja relacionado a Jason. Mas alguns vazamentos nos bastidores dizem que KeMo está afastando os escritores de um romance de Jason-Sam. Isso será interessante. Também na sexta-feira, Kiki cai na real com Ava. É sobre o plano de Ava para destruir sistematicamente Griffin.

Reina a decepção de Valentin Cassadine (James Patrick Stuart) Hospital Geral spoilers. Além disso, Lulu conforta Nina. Isso pode ter algo a ver com a busca pela filha de Nina e seu divórcio. Além disso, Jordan Ashford (Briana Henry) tem más notícias para Margaux Dawson (Elizabeth Hendrickson). Eles podem não conseguir derrubar Sonny, afinal.

Fique com Faire para todos os mais recente e maior Hospital Geral spoilers e novidades.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'General Hospital': Julian despeja Kim após traição de Franco

  2. Spoilers de 'General Hospital': Julian e Kim Baby provocados por GH Source - após a morte de Oscar Nero

  3. Spoilers de 'General Hospital': Kim vs Alexis - a mentira de Julian causa batalha

  4. Spoilers de 'General Hospital': Julian esmagou que Kim manteve o segredo da morte de Oscar - ex-mafioso com o coração partido?