Spoilers de 'General Hospital': Michael se reuniu com seu filho no Natal? Um milagre de Natal para Michael?

  Spoliers do Hospital Geral: Michael Corinthos (Chad Duell)

Hospital Geral dica de spoilers Miguel Corinto (Chad Duell) pode finalmente saber que o bebê Jonah está vivo até o Natal. Certamente, já faz mais de um ano desde a troca do bebê e os fãs querem que Michael pegue seu filho. Então, os poderosos podem dar a eles um presente de feriado e reunir Michael com Jonah.

Sem dúvida, Julian Jerome (William deVry) terminou com Brad Cooper (Parry Shen) e pode contar a verdade a Lucas Jones (Ryan Carnes). Além disso, Liesl Obrecht (Kathleen Gati) poderia entregar Brad a qualquer momento. Certamente, não parece que Brad pode manter isso escondido por muito mais tempo na ABC GH.

Spoilers do Hospital Geral: o filho de Michael Corinthos bem na frente dele

GH spoilers sabem que o filho de Michael Corinthos, Jonah, não morreu na noite em que Nelle Hayes (Chloe Lanier) deu à luz na beira da estrada. Os fãs sabem que ele está por perto e disfarçado de Wiley Cooper-Jones. Pelo menos, ele está em mãos capazes e em um lar amoroso. No entanto, já passou da hora de Michael Corinthos descobrir que seu afilhado que ele tanto ama é na verdade seu filho ele ainda está de luto Hospital Geral .

Sem dúvida, o plano de Nelle Hayes e Brad Cooper está começando a se desfazer. Na verdade, Nelle quer seu filho de volta e está planejando fazer isso acontecer. Claro, ela não vai pensar duas vezes antes de jogar Brad debaixo do ônibus. Portanto, existem várias maneiras de revelar o segredo da troca de bebês. E isso pode acontecer a tempo do Natal, sugiro Hospital Geral spoilers. Isso vai emocionar Michael Corinthos.

GH Spoilers: É hora de Michael aprender a verdade

Hospital Geral spoilers dizem que Michael Corinthos está muito atrasado para uma reunião com seu filho Jonah. Sem dúvida, Michael já passou por bastante e merece saber que seu filho está vivo. Lembre-se, Nelle machucou ele e sua família. E ela ainda é – da pior maneira possível com essa mentira. Certamente, Michael não pode voltar ao ano de sua vida que passou de luto por Jonah, lembre-se Hospital Geral spoilers.

Felizmente, ele ainda faz parte de sua vida, mas como seu padrinho não é seu lugar de direito como pai. Sem dúvida, o Natal será o momento perfeito para Michael Corinthos descobrir que Wiley é seu filho. Então, ele e o clã Corinthos podem celebrar as festas com todos os pequeninos preciosos de suas vidas. Certamente, trazer Jonas para a família o torna completo , promessa Hospital Geral spoilers.

Michael se reuniu com Jonah no Natal no Hospital Geral?

GH spoilers suspeitam de Michael Corinthos poderia saber a verdade sobre Wiley na época do Natal. Afinal, as férias são um momento de alegria e milagres. Então, não há milagre maior do que descobrir que Jonas está vivo e trazê-lo para casa. Além disso, Julian ligou Brad. Lembre-se, Lucas não quer nada com ele graças a Brad. Então, agora é guerra e a verdade feia pode sair.

É claro, Hospital Geral spoilers sabem que esta tempestade vem à tona em breve. Julian pode revelar o segredo. Além disso, Nelle está tramando para recuperar o filho. Então, Michael Corinthos é obrigado a descobrir de uma forma ou de outra e as coisas certamente ficarão confusas. Continue com GH nos dias úteis da ABC para ver se Michael Corinthos tem um milagre de Natal e finalmente recuperar seu filho.

Fique conosco aqui na Faire manter-se informado com muito bem sucedida Hospital Geral spoilers, atualizações e notícias.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'General Hospital': Michael Unlucky In Love Again - Qual é a sua pior falha de romance?

  2. Spoilers de 'General Hospital': Mike Corbin prevê que Michael aprende o segredo da troca do bebê em maio

  3. Spoilers de 'General Hospital': Pobre Michael - outro mentiroso de Sasha que quebrará seu coração

  4. Spoilers de 'General Hospital': Willow vê Michael com Wiley - bomba-relógio de Obrecht?