Spoilers de 'General Hospital': Michael Corinthos e Willow Tait descobrem o segredo do bebê morto?

  Spoilers do Hospital Geral: Willow Tait (Katelyn MacMullen) - Michael Corinthos (Chad Duell)

Em geral Hospital spoilers provocam Miguel Corinto (Chad Duel) e Salgueiro (Katelyn MacMullen) estão de luto pela perda de seus bebês recém-nascidos juntos. No entanto, eles podem estar mais conectados do que jamais poderiam imaginar. Michael acabou de se juntar a um grupo de luto porque precisa de ajuda para lidar com a perda de seu filho recém-nascido Jonah. A professora de Aiden Spencer (Jason David), Willow Tait, também acabou de se juntar ao grupo.

Willow Tait poderia muito bem ser a mãe biológica do filho adotivo de Brad Cooper (Parry Shen) e Lucas Jones (Ryan Carnes), “Wiley”. Ela pode estar sofrendo a perda que sente ao entregar seu bebê para adoção, buscando ajuda de um grupo de apoio.

Michael Corinthos e Willow Tait já começaram a conversar no Kelly’s no General Hospital . Willow não sabe que seu bebê morreu, mas se ela e Michael Corinthos continuarem conversando, ela poderia descobrir? Michael ou Willow poderiam mencionar a data em que sofreram sua perda e qualquer um deles poderia juntar tudo.

Spoilers do Hospital Geral - Willow Tait descobre que seu bebê morreu

No ABC Hospital Geral, Salgueiro está ficando por perto e acabou na órbita de Michael Corinthos. Ela acabou de se juntar ao mesmo grupo de luto que Michael Corinthos fez. Até onde Willow sabe, seu bebê não morreu, mas entregá-lo para adoção ainda é uma grande perda para ela. O grupo é para pais enlutados.

Nem Willow nem Michael se abriram na reunião de luto mas o que eles vão encontrar quando eles fazem? Se Willow for, de fato, a mãe biológica da pequena Wiley, quando a verdade vier à tona, ela terá que chorar seu bebê novamente. Desta vez, não apenas a ausência dele, mas sua morte real.

Se Michael Corinthos abrir primeiro e Willow Tait ouvir sua história, isso pode fazê-la pensar. O que aconteceu com meu bebê? Meu bebê também morreu? Além disso, parece que Willow foi forçada de alguma forma por Julian Jerome (William deVry) a não ter seu bebê de volta. Essa é outra fonte de estresse se Willow for a bio-mãe da criança que morreu.

Spoilers de GH – Michael e Willow se aproximam – Baby Switch revelado em breve?

Hospital Geral spoilers sugerem que, se Willow Tait e Michael Corinthos confiassem um no outro, eles poderiam descobrir o segredo da troca do bebê. A conexão de Willow e Michael também está chegando em um momento em que Brad Cooper pode baixar um pouco a guarda.

Sua recente conversa com BFF Britt Westbourne (Kelly Thiebaud) fez Brad pensar que ele está fazendo o certo ao manter o bebê “Wiley” fora da família Corinthos. Você pode realmente ver Brad Cooper começar a respirar novamente depois que Britt o convenceu de que Wiley estava melhor com ele e Lucas.

De Pentonville para a cela acolchoada em

Hospital Geral spoilers confirmam que Nelle Hayes (Chloe Lanier) está de volta, mas desta vez em Ferncliff. Nelle está claramente fingindo insanidade para sair da prisão, mas no que ela se meteu? Entrar no asilo realmente a colocou mais perto do mundo de Michael. O retorno de Nelle pode significar problemas para Michael Corinthos e também para Brad Cooper.

Nelle Hayes é a única pessoa que sabe a verdade além do Britch. E não é provável que Britt ligue para Brad. Com Nelle ressurgindo de tempos em tempos, ela poderia facilmente escorregar ou tentar roubar seu bebê de volta. Nunca há como dizer o que ela fará a seguir. De uma forma ou de outra, a verdade certamente virá à tona, e será interessante ver o que acontece.

Um dia, Michael Corinthos e Willow Tait descobrirão que seu filho realmente viveu e o filho dela realmente morreu. Fique atento a GH no ABC para ver tudo acontecer. Este pode ser o caminho para Michael finalmente ter uma boa mulher e seu filho de volta em seus braços. Veremos o que acontece!

Fique com Faire por todas as últimas Hospital Geral spoilers e novidades.

Histórias relacionadas populares:


  1. Semana de spoilers do Hospital Geral de 16 a 20 de setembro: Michael Corinthos chateado – Willow Tait Comforts

  2. Spoilers de 'General Hospital': Michael fica entre Willow e Chase após a revelação da troca do bebê

  3. Spoilers de 'General Hospital': Willow vê Michael com Wiley - bomba-relógio de Obrecht?

  4. Spoilers de 'General Hospital': troca de bebê exposta - Willow empurra Michael para longe?