Spoilers de 'General Hospital': Jason fica desesperado enquanto procura Carly - serial killer ou susto de gravidez?

  Spoilers do Hospital Geral: Carly Corinthos (Laura Wright) - Jason Morgan (Steve Burton)

Hospital Geral spoilers revelam que Jason Morgan (Steve Burton) fica desesperado enquanto procura por um potencialmente desaparecido Carly Corintos (Laura Wright). Seu desaparecimento momentâneo poderia ter algo a ver com o assassino em série que está atrás dela ou de sua gravidez de alto risco? Além disso, há aquele culto que Jason começou a investigar que poderia atingir seus entes queridos. O que acontece com Carly?

Spoilers do Hospital Geral: Jason Morgan procura Carly Corinthos

Hospital Geral spoilers mostram que Jason Morgan sai em busca de Carly, que parece ter desaparecido de alguma forma. Se ela realmente desapareceu, ou se Jason simplesmente não consegue encontrá-la, ainda não foi visto. No entanto, ele está desesperado para encontrar sua amiga, o que pode significar que ela está em algum tipo de perigo.

Esta não é a primeira vez que Carly Corinthos está em perigo em Hospital Geral , e definitivamente não será a última vez. No entanto, a última coisa que Carly precisa é de qualquer novo estresse ou situações potencialmente perigosas para lidar, pois ela acabou de descobrir que está grávida.

Esta gravidez já é de alto risco por causa da idade de Carly, então ela precisa para ter a certeza que ela fique livre de estresse. Como Jason Morgan parece muito desesperado para encontrá-la, isso pode significar que ela se encontra em uma situação perigosa e altamente estressante. Jason será capaz de encontrá-la e salvá-la antes que algo terrível aconteça?

Spoilers de GH: a gravidez de alto risco de Carly

Enquanto Jason procura Carly, sua gravidez pode ser o que a coloca em uma posição perigosa, para começar. Afinal, seu médico Kim Nero (Tamara Braun) já a informou que ela tem uma gravidez de alto risco em Hospital Geral . Esta gravidez pode ser o que a coloca em uma posição precária.

Na verdade, parece Carly escolhe confiar em Jason Morgan em um futuro próximo, potencialmente sobre sua gravidez. Como os dois são próximos, ela poderia ir até a amiga em busca de apoio. Sonny Corinthos (Maurice Benard) não ficou exatamente empolgado com a notícia que ela está esperando, para sua surpresa. Jason poderia compartilhar a emoção que ela estava desejando.

Claro, Sonny está apenas preocupado e quer garantir que ela permaneça segura e saudável. Ele pode se recuperar, ou isso apenas separará o casal lentamente. Agora que ela parece ter algum tipo de problema, Carly Corinthos precisa de todo o apoio e ajuda que puder de Sonny e Jason.

Hospital Geral: Serial Killer e Cult In Town

Há muita coisa acontecendo em Port Charles agora, então Carly pode ter problemas por vários motivos. Sonny e Carly Corinthos entraram na lista de assassinatos de Ryan Chamberlain (Jon Lindstrom). Claro, eles ainda precisam descobrir isso e não têm ideia de que estão em perigo. No momento, todos na cidade acreditam que Franco Baldwin (Roger Howarth) é o assassino.

No entanto, Ryan pode escorregar e prejudicar Carly se ela conseguir muito perto da verdade em Hospital Geral . Ele não se importa com ela e pode decidir silenciá-la para sempre. No entanto, ele precisa ficar livre por enquanto, pois precisa culpar Franco. Se ele matar alguém enquanto Franco estiver sob custódia, Franco pode ser solto.

Depois, há o culto que Jason está investigando na cidade, dirigido por Shiloh (Coby Ryan McLaughlin). Lentamente, Jason Morgan está aprendendo que o culto é mais perigoso do que ele pensava originalmente. Se Jason chegar muito perto do que Shiloh está escondendo, Shiloh poderia prejudicar Carly para enviar uma mensagem a Jason?

Fazer é a escolha nº 1 para todos Hospital Geral spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de duas semanas de 'General Hospital' de 1 a 12 de julho: Carly atormentada pelo diagnóstico do bebê - Jason termina as coisas

  2. Semana de spoilers de 'General Hospital' de 4 de março: Jason não pode salvar Carly de Ryan

  3. Spoilers de 'General Hospital': Carly confidencia notícias assustadoras do bebê a Jason?

  4. Spoilers de 'General Hospital': Carly mastiga Sam sobre a separação de Jason