Spoilers de 'General Hospital': Gia Campbell de volta para a sobrinha Trina Robinson?

  Hospital Geral: Gia Campbell (Marisa Ramirez) - Trina Robinson (Tabyana Ali)

Hospital Geral spoilers se perguntam se Gia Campbell (Marisa Ramirez) pode voltar para Trina Robinson (Tabyana Ali), sua sobrinha, em sua hora de necessidade. Faz um minuto desde que Gia esteve em Port Charles, mas sua sobrinha está em crise na novela da ABC.

Quem é Gia Campbell no Hospital Geral?

Gia Campbell é a irmã mais nova de Marcus Taggert (Real Andrews). Ela era parte de “cena adolescente” em Hospital Geral no início dos anos 2000.

Este grupo incluía Elizabeth Webber (Rebecca Herbst), Lucky Spencer (Jacob Young), Emily Quartermaine (Natalia Livingston) e Nikolas Cassadine (então Tyler Christopher). Ela também era a Face da Decepção.

Em um ponto, Gia estava apaixonada por Nikolas e os dois estavam noivos. Houve também muito drama de amor entre Gia, Nikolas, Emily e Zander Smith (Chad Brannon).

Gia acabou perdendo o interesse pela modelagem e se interessou pelo direito. Ela trabalhou para Alexis Davis (Nancy Lee Grahn) como assistente jurídica. Quando a vimos pela última vez. ela deixou Port Chuck para cursar a faculdade de direito.

Sobre Hospital Geral, Trina mencionou Gia quando pensou que Taggert estava morto. Ela disse que visitou seu túmulo com sua mãe e tia Gia.

Mais recentemente, Taggert e sua ex-esposa, Portia Robinson (Brooke Kerr) falaram sobre o relacionamento de Gia e Nikolas. Ela está na mente de Taggert agora que Trina amigos com ele filho, Spencer Cassadine (Nicholas Chavez).

Spoilers de GH: Trina Robinson pode usar a ajuda agora

Trina Robinson precisa de sua família e amigos ao seu redor agora. Esme Prince (Avery Kristen Pohl) a incriminou por gravar Josslyn Jacks (Eden McCoy) e Cameron Webber (William Lipton), e depois postar o vídeo.

Trina nunca faria algo assim, mas ela foi presa. Se a evidência for bastante contundente, alguns Hospital Geral pode perder a fé no jovem estudante de arte.

Espero que Joss e Cam vejam o que a malvada Esme fez e saibam que sua melhor amiga nunca os machucaria. Mas agora, as coisas parecem ruins para a sobrinha de Gia.

As duas pessoas que sempre vai acreditar Trina são seus pais, Taggert e Portia. Eles vão ficar ao lado de sua filha e saber que ela é inocente. Portia já sabia que Esme era problema para sua filha.

Ela também não confiava muito em Spencer. Ela disse a Trina para ficar longe dos dois porque temia que algo assim pudesse acontecer. As mães sabem melhor.

Trina ouviu sua mãe e se separou de Spencer, mas já era tarde demais. Esme já colocou seu mal Hospital Geral plano em movimento. Então, talvez Taggert telefone para Gia Campbell para uma assistência.

Gia pode salvar o dia?

Há muitos advogados na cidade que ficariam felizes em aceitar o caso de Trina Robinson. Alexis seria uma escolha perfeita. Mas, infelizmente, ela não tem mais sua licença de direito.

Ava Jerome (Maura West) certamente pedirá ajuda a Scott Baldwin (Kin Shriner), mas Scott pode ser um canhão solto. Tia Gia pode querer voltar a Port Charles para representar sua sobrinha.

Uma Gia Campbell adulta pode ser maravilhosa no tribunal em Hospital Geral . E Gia poderia provocar alguns problemas entre Ava Jerome e Nikolas Cassadine.

Neste momento, sua intérprete, Marisa Ramirez, está ocupado filmagem Sangue azul , um drama policial da CBS. Mas ela pode ter um momento para uma participação especial em seu antigo local de sabão.

Pode ser o momento perfeito para trazê-la de volta ao GH. Port Charles precisa de um novo advogado e Trina Robinson precisa da ajuda de sua tia. E se Ramirez estiver muito ocupado, eles podem reformular Gia Campbell. Espere e veja.

Manter de olho Hospital Geral spoilers na Feira.

Histórias relacionadas populares:


  1. Trina abalada por uma traição esmagadora - 'General Hospital' 2 semanas à frente

  2. Spoilers de 'General Hospital': Esme configura Trina e Cameron em trama perversa

  3. Spoilers de 'General Hospital': a vida de Trina em risco na exposição de arte

  4. Spoilers de 'General Hospital': Cyrus tem como alvo Trina - Guerra da máfia atinge cena adolescente - Quem morre?