Spoilers de 'General Hospital': Cameron indignado - a família de Liz se desfaz enquanto Franco permanece na prisão

  Spoilers do Hospital Geral: Cameron Webber (William Lipton) - Franco Baldwin (Roger Howarth) - Elizabeth Webber (Rebecca Herbst)

Hospital Geral spoilers mostram que Cameron Webber (William Lipton) está indignado com os recentes acontecimentos com Franco Baldwin (Roger Howarth) e Elizabeth Webber (Rebecca Herbst). Franco está preso e pode confessar os assassinatos. A família de Elizabeth está se desfazendo lentamente. Franco Baldwin trabalha com Jordan Ashford (Briana Nicole Henry) e emite uma falsa confissão de que ele é o serial killer. Este é um estratagema para procurar o verdadeiro assassino - mas sua escolha pode prejudicar Liz, Cameron e seus outros filhos.

Spoilers do Hospital Geral: Cameron Webber fica mais irritado a cada dia

A família de Elizabeth está se desfazendo lentamente, e parece que isso vai continuar. Cameron Webber está chateado com sua mãe por apoiar Franco Baldwin depois que ele foi preso. De fato, Cameron foi espancado na escola por causa de seus laços com Franco, deixando-o furioso ao dizer a Elizabeth Webber.

Hospital Geral spoilers revelam que Cameron Webber fica mais furioso à medida que as coisas pioram para seu novo padrasto. Franco e Jordan concordam em trabalhar juntos. O chefe do PCPD não acredita que o assassino reformado seja o cara sem alma que ela está procurando. No entanto, para pegar o verdadeiro assassino em série, Franco deve confessar todas as mortes – e ele não pode contar a Liz.

Como Franco e Elizabeth Webber acabaram de se casar, isso choca a GH enfermeira. Franco Baldwin jurou a Elizabeth ele não fez qualquer coisa e ela acreditou nele. Como Cameron Webber já teve problemas com a prisão, ele ficará ainda mais chateado quando souber que Franco confessou todos os assassinatos.

GH Spoilers: Elizabeth Webber luta para manter a família unida

Liz realmente luta para manter sua família unida Hospital Geral . Além disso, não há como dizer como ela reagirá à confissão de culpa de Franco. Ela ficou ao lado dele e até se casou com ele porque acreditava (corretamente) em sua inocência. Agora que ele não posso dizer a ela que ele está trabalhando com Jordan para pegar o verdadeiro assassino, Cameron Webber, sua mãe e seus outros filhos podem acreditar no pior dele por um tempo.

Franco obviamente não gosta disso e disse não a Jordan quando soube o que ela queria fazer. No entanto, ele quer que seu nome seja limpo, então ele não tem outra escolha. Elizabeth agora se encontra com duas opções. Ela poderia acreditar na culpa de Franco e desmoronar, percebendo que o homem que ela ama ainda é um assassino. Ou ela pode perceber que algo está errado e optar por ficar ao lado dele. Independentemente do que Elizabeth Webber escolher, sua família ainda terá dificuldades com essa notícia.

Hospital Geral: Plano de Franco Baldwin com Jordan

Espero que, para seu relacionamento com Elizabeth Webber e seus filhos, as coisas funcionem rapidamente com o plano dele e de Jordan. Jordan acredita que o verdadeiro assassino vai odiar Franco recebendo atenção pelos assassinatos. Portanto, ela poderia expulsar o verdadeiro assassino e prendê-lo. Anterior Hospital Geral spoilers dizem que Ryan Chamberlain (Jon Lindstrom) potencialmente se supera por causa de sua necessidade de atenção.

Portanto, Jordan pode estar no caminho certo. No entanto, ela também pode colocar sua vida em perigo no processo. O plano de Jordan funcionará? Ou Franco Baldwin fará tudo isso apenas para que todo o plano falhe e, possivelmente, perca Elizabeth e sua nova família no processo? Além disso, como Jordan é atropelado por um carro, isso deixa a confissão de Franco em jogo e ele não tem como sair da prisão, já que só ela sabia do plano. Cameron Webber fica bravo esta semana.

Como sempre, tenha certeza de visite Faire para mais Hospital Geral spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'General Hospital': o grande dia de Liz e Franco - Hayden Crashes - Liesl ao mar [VÍDEO]

  2. Spoilers de 'General Hospital': o desastre de recepção de Elizabeth e Franco na estrela assombrada

  3. Spoilers de 'General Hospital': Celebração de casamento de Franco e Liz - voltas e reviravoltas testam seu amor

  4. Spoilers de 'General Hospital': Franco dá um passo para Aiden - Elizabeth está impressionada