Spoilers de 'General Hospital': Anna e Valentin acabam com o reinado de terror de Peter?

  Spoilers do Hospital Geral: Anna Devane (Finola Hughes) - Valentin Cassadine (James Patrick Stuart)

Hospital Geral spoilers suspeito Valentin Cassadine (James Patrick Stuart) e super-espião Anna Devane (Finola Hughes) pode finalmente prevalecer. Em breve, “Vanna” pode acabar com Peter August (Wes Ramsey) de uma vez por todas, sugerem furos de novela da ABC.

Spoilers do Hospital Geral: Anna Devane e Valentin Cassadine prometem parar a loucura

GH spoilers sabem que Anna Devane não vai parar até encontrar Peter – vivo ou morto. No momento, Anna e seu colega Valentin Cassadine não sabem ao certo se o super-vilão está vivo. Mas, eles certamente descobrirão em breve. Valentin recebe uma ligação preocupante em breve e conta a Anna sobre isso.

Atualmente, Nina Reeves (Cynthia Watros) é uma das poucas pessoas que sabe que os suínos ainda estão por aí. E ela está em conluio com sua tia Liesl Obrecht (Kathleen Gati). No entanto, Liesl acabou de ser sequestrada por Victor Cassadine (Charles Shaughnessy), recordação Hospital Geral recapitulações.

Então, quando Nina não consegue entrar em contato com Liesl, ela pode ligar Valente por ajuda. Então, Nina pode apontar Val na direção do lunático, que é Santa Lúcia. No momento, é para lá que seu inimigo está indo em uma caçada louca para encontrar a bebê Louise.

PLP mais louco do que nunca em GH

Hospital Geral spoilers têm Peter tão mal e perigoso como sempre. Claro, era bom demais para ser verdade que os ferimentos do maníaco causados ​​por Hamilton Finn (Michael Easton) o matariam. Agora, ele está à espreita e quer sua família de volta. Henrik está pronto para forçar Maxie Jones (Kirsten Storms) a voltar para ele.

E se Maxie não obedecer, ele garantirá que ela nunca mais veja Louise. Agora, Henrik está chantageando Nina. E ele sabe que Sonny Corinthos (Maurice Benard) está vivo. Então, o vilão tem todas as cartas – por enquanto. Mas, em breve, “Vanna” recebe o superioridade, promessa Hospital Geral spoilers.

“Vanna” se aproxima de Henrik no Hospital Geral

GH spoilers confirmam Valentin Cassadine e parceiro em crime Anna Devane estão no encalço de Peter em breve. E Hospital Geral spoilers acreditam que eles podem ser a chave para a ruína do vilão.

Valentin está mais disposto do que nunca para matar Peter, e Anna também. Então, se eles finalmente encontrarem o malfeitor, há uma excelente chance de um deles acabar com ele. E isso pode aproximar “Vanna”.

A culpa de Anna está acabando com ela por causa de todas as pessoas que seu sobrinho machucou Hospital Geral . E Valentin se sente responsável pela forma como Henrik se saiu. Então, é justo que “Vanna” seja a única a acabar com a prole maligna de Cesar Faison (Anders Hove).

Então, talvez, se o psicopata estiver morto e enterrado, “Vanna” pode se concentrar em seus sentimentos florescentes um pelo outro. Sem a ameaça de PLP iminente, Anna poderia finalmente ceder aos seus sentimentos por Valentin.

Sem dúvida, este será um sonho tornado realidade para Valentin em Hospital Geral . Então, em breve podemos finalmente nos livrar do vilão graças a Valentin Cassadine e seu verdadeiro amor Anna Devane e “Vanna” podem finalmente subir na novela da ABC.

Confira a Feira diariamente para as últimas Hospital Geral spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'General Hospital': Anna e Valentin Kiss - 'Vanna' finalmente vai ao ar

  2. Spoilers de 'General Hospital': Anna e Valentin Stranded - Sparks Fly

  3. Previsão do 'General Hospital': Anna conforta Valentin após más notícias do bebê - Vanna Sparks finalmente

  4. Spoilers de 'General Hospital': Anna e Valentin se confortam - eles vão longe demais?