Spoilers de 'General Hospital': Andre ferido - Drew Plane Gone - Saída de Billy Miller explicada finalmente

  Spoilers do Hospital Geral: Andre Maddox (Anthony Montgomery)

Hospital Geral promessa André Maddox (Anthony Montgomery) está de volta a Port Charles, então parece que Drew Caim (Billy Miller) o encontrou. Mas agora, Drew parece estar desaparecido. Recentemente, ele decolou para o Afeganistão, mas redirecionou seu avião para encontrar Andre. Certamente, eles precisam do médico para ajudar a restaurar Franco Baldwin (Roger Howarth) para si mesmo.

No entanto, Peter August (Wes Ramsey) adulterou esses planos tentando manter Andre fora da cidade. Agora, Andre Maddox está de volta e em coma enquanto Drew permanece desaparecido . Espere finalmente ouvir mais sobre o destino de Drew Cain na ABC GH

Spoilers do Hospital Geral: A missão de Drew Cain

GH spoilers lembram que Drew Cain partiu para o Afeganistão para devolver o dinheiro sujo de Shiloh Archer (Coby Ryan McLaughlin). Lembre-se, Franco estava pronto para ir, mas Drew foi em seu lugar. Então, ele desviou seu avião depois de ouvir que Andre Maddox estava na Etiópia. Sem dúvida, ele quer que ele volte para casa para reverter o processo de mapeamento de memória feito com Franco.

Então, ele estava pronto para colocar o Dr Maddox no primeiro avião para Porto Carlos. Mas, Peter August não quer Andre de volta à cidade por medo de expor sua parte na limpeza de memória de Drew. Então, ele chamou um antigo associado para garantir que Andre nunca mais voltasse. No entanto, Andre Maddox conseguiu voltar – mas Drew não está à vista.

Certamente, Peter pode estar piorando as coisas para si mesmo, colocando Drew em perigo novamente. Lembre-se, ele está cheio de culpa por trabalhar com Helena Cassadine (Constance Towers) e orquestrar o sequestro no Afeganistão. Além disso, Shiloh Archer está segurando-o sobre sua cabeça. Certamente, Peter está cavando um buraco mais fundo, dica Hospital Geral spoilers.

Spoilers de GH: Andre Maddox em forma bruta

Hospital Geral spoilers confirmam que Andre Maddox está em estado crítico. Recentemente, ele tropeçou no pronto-socorro sozinho e em má forma. Agora, ele ainda está inconsciente e ninguém sabe onde Drew Cain está. Talvez ele esteja a caminho do Afeganistão – mas é mais provável que haja uma complicação.

Então, se alguém não tiver notícias de Drew em breve, não parecerá bom. Lembre-se, Peter August acabou de interferir em seu plano de encontrar Andre Maddox. Então, há uma boa chance de Drew acabar com danos colaterais e estar morto ou desaparecido. Certamente, com as últimas cenas de Billy Miller supostamente já exibidas sua ausência precisará ser explicado de alguma forma, digamos GH spoilers.

Drew Cain MIA – Saída de Billy Miller explicada

Hospital Geral spoilers conhecem Billy Miller não parece estar conseguindo despedida adequada que ele merece. Sem dúvida, é decepcionante para os fãs que a saída de Drew tenha sido tão tranquila. Portanto, há esperança de que Billy Miller ainda não tenha terminado e tenha mais cenas para ir ao ar. Certamente, o personagem, o ator e os fãs merecem um final mais chamativo. Então, spoilers provocam que a aparição de Andre pode ser o começo da saída adequada de Drew.

Certamente, o avião poderia ter caído depois que os capangas de Peter tentaram impedir a missão de Drew. É claro que muitas coisas podem acontecer para explicar que ele está desaparecido ou “morto”. Talvez, quando o Dr. Maddox acordar, ele possa oferecer algumas respostas sobre onde Drew pode estar. Assista aos dias da semana da ABC para ver se Andre Maddox consegue e dá algumas respostas sobre Drew Cain em GH.

Fique com Faire todos os dias para o mais atualizado Hospital Geral notícias, atualizações e spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'General Hospital': Monica quer que André fique longe de Franco

  2. Spoilers de 'General Hospital': Alexis confia em Molly - grandes vazamentos secretos de Kristina?

  3. Spoilers de 'General Hospital': Andre Maddox Retorna - Anthony Montgomery de volta ao GH

  4. Notícias do Hospital Geral: Laura Wright lamenta a perda de seu pai, o reitor Sisk