Spoilers de 'General Hospital': a prisão de Trina leva a uma cunha entre Jordan e Curtis?

  Hospital Geral: Curtis Ashford (Donnell Turner) - Trina Robinson (Tabyana Ali) - Jordan Ashford (Tanisha Harper)

Hospital Geral spoilers revelam que Trina Robinson A prisão de (Tabyana Ali) cria ainda mais tensão entre Curtis Ashford (Donnell Turner) e Jordan Ashford (Tanisha Harper). Curtis certamente culpará sua ex pelo que está acontecendo com Trina.

Spoilers do Hospital Geral: A prisão de Trina Robinson abala Port Charles

Wicked Esme Prince (Avery Kristen Pohl) definir Trina até pegar o se apaixonar pelo vídeo de vingança de Josslyn Jacks (Eden McCoy) e Cameron Webber (William Lipton). Um telefonema anônimo e algumas evidências plantadas foram suficientes para que o comissário Ashford fizesse a prisão.

O máximo de Hospital Geral sabe que Trina Robinson nunca machucaria Joss e Cam. Mas Jordan Ashford acredita que as evidências provam sua culpa.

Esme é má e não vai parar por nada para se livrar de Trina Robinson. Ela está com ciúmes do relacionamento de sua rival com Spencer Cassadine (Nicholas Chavez). Este era seu plano perfeito para tirar Trina do caminho enquanto também machucava Josslyn.

Joss viu Esme imediatamente e não teve nenhum problema em deixá-la saber. Agora, a trama de Esme matou dois coelhos com uma cajadada só. Hospital Geral. Joss tinha certeza de que Esme era a culpada, mas as novas evidências a fariam mudar de ideia?

Curtis Ashford e Jordan Ashford já estão em Shaky Ground em GH

O Sr. e a Sra. Ashford já estiveram muito apaixonados. Mas os segredos de Jordan atrapalharam e Curtis decidiu se divorciar dela. Então, o proprietário do Savoy mudou-se rapidamente com sua ex, Portia Robinson (Brook Kerr).

Isso doeu Jordan Ashford. Ela ainda estava muito apaixonada por Curtis e era difícil vê-lo com outra pessoa. Além disso, Portia e Curtis têm história. Quando a Jordânia foi embora Hospital Geral para obter tratamento para sua doença renal, os dois ficaram ainda mais sérios.

Quando Jordan voltou, eles estavam caçando casas juntos. Embora ela estivesse terrivelmente chateada, o policial Commish tentou ficar feliz pelo novo casal. Os ex foram amigáveis, mas um incidente recente irritou Curtis.

Ele queria que a principal policial do PCPD investigasse o passado de seu pai usando suas fontes policiais, mas ela disse que não. Ela está tentando não repetir os erros do passado. Curtis ficou furioso porque ela não o ajudaria e saiu de seu escritório.

Ele então tentou pegar Hospital Geral chefe da máfia Sonny Corinthos (Maurice Benard) para ajudá-lo, mas isso também não parece funcionar.

Curtis culpa Jordan pelos problemas de Trina no Hospital Geral

Agora que a Jordânia pobre preso Trina, Curtis certamente ficará ainda mais irritado com sua ex-mulher em Hospital Geral . Trina é filha de sua namorada, Portia Robinson. Curtis se preocupa com Trina e não ficará feliz em vê-la acusada de algo que não fez.

Portia ficará muito chateada com o que está acontecendo com sua filha. Ela sabe que Trina é inocente e até suspeitará que Esme armou para ela. Ela considera Jordan um amigo e não ficará feliz que o comissário de polícia não possa ver a verdade.

Este caso bate um pouco muito perto de casa para Jordan Ashford. Pode parecer que prender a filha de Portia tem a ver com seu próprio ciúme. Curtis provavelmente acusará Jordan disso. Isso pode fazer um relacionamento já frágil implodir.

Mesmo que Jordan esteja apenas fazendo seu trabalho, os fãs sabem que Trina Robinson é inocente. Quando a verdade vem à tona GH , Curtis Ashford perdoará Jordan Ashford?

Fique ligado na Feira para mais Hospital Geral spoilers diariamente.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'General Hospital' LEAK: Curtis e Jordan se separam - grandes mudanças pela frente

  2. 7 spoilers explosivos do ‘General Hospital’ na próxima semana: Curtis e Jordan perto do segredo de Cyrus

  3. Spoilers de 'General Hospital': Curtis Ashford é realmente o pai de Trina - mais família para o PI favorito dos fãs?

  4. Spoilers de 'General Hospital': Curtis recebe notícias comoventes - Jordan em perigo?