Spoilers de férias em família em Jersey Shore: Jenni 'JWoww' Farley se abre para Nicole 'Snooki' Polizzi sobre o divórcio

  Spoilers de férias em família em Jersey Shore: Nicole Polizzi - Jenni Farley

Férias em família em Jersey Shore spoilers revelam Jenni 'JWoww' Farley abre para Nicole “Snooki” Polizzi sobre o divórcio dela. JWoww se casou com Roger Mathews em 2015. Durante o casamento, eles tiveram dois filhos juntos. No entanto, no ano passado, Jenni pediu o divórcio alegando “diferenças irreconciliáveis”. Jenni tentou manter seu divórcio fora da mídia. No entanto, Roger veio a público. Agora JWoww está pronta para falar sobre seu divórcio. Assista a um novo episódio de Férias em família em Jersey Shore todas as quintas-feiras às 20h na MTV.

Spoilers de férias em família em Jersey Shore: Jenni Farley fica quieta durante o divórcio

No final do ano passado, Jenni Farley pediu o divórcio de seu marido Roger Mathews. O casal discutia constantemente e não conseguia consertar o relacionamento. Jenni achava que ficar em silêncio era o melhor para os filhos. No entanto, seu ex-marido decidiu ir a público com a história. O público culpou Jenni por separar a família e manter Roger longe de seus filhos.

Férias em família em Jersey Shore spoilers indicam que Jenni Farley não queria falar sobre o divórcio dela. Ela admite que seu divórcio é um assunto delicado. Ela explica que “apresentou perante o rancho dos caras, mas não quis falar sobre isso publicamente por respeito aos meus filhos”.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Jenni JWOWW (@jwoww)

Nicole Polizzi revela a verdade

Nicole Polizzi fez o que qualquer um faria por seu melhor amigo. Quando o público começou a atacar Jenni por ser uma mãe ruim, Nicole estava lá para JWoww. No entanto, ela também permaneceu em silêncio sobre o divórcio de Jenni. Embora agora Nicole esteja revelando a verdade. Ela revela que Jenni não consegui Roger foi preso naquela noite.

Férias em família em Jersey Shore spoilers explicam que Nicole Polizzi sabe a verdade por trás dos vídeos divulgados por Roger. Nicole revela que “pouco sabe alguém que Jenni deixou Roger ficar na casa depois que ela pediu o divórcio para que ele ainda pudesse ficar com as crianças”. No entanto, Roger começava brigas na frente das crianças. Portanto, Jenni teve o suficiente e chamou a polícia.

Estrela da MTV preocupada com seus filhos

Jenni Farley tem dois filhos com ela ex-marido Roger Matthew. Ela não quer que esse divórcio afete sua filha Meilani e seu filho Greyson. Ela sabe que, por ser uma figura pública, essa situação pode sair do controle. Tudo o que ela está fazendo é para seus filhos. Ela quer ter certeza de que faz o que é melhor para eles.

Spoilers para Férias em família em Jersey Shore show Jenni Farley diz a Nicole Polizzi que seus filhos sempre vêm em primeiro lugar. Nicole concorda e diz que “é tudo sobre as crianças”. Jenni explica que “tudo o que faço nesta vida hoje as crianças vêm em primeiro lugar”. Portanto, quando Roger a chama de mãe ruim, ela diz “isso é uma merda”.

Não perca um novo episódio de Férias em família em Jersey Shore todas as quintas-feiras na MTV às 20h.

Lembre-se de sempre conferir Faire para todas as últimas Férias em família em Jersey Shore notícias e spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Notícias 'Jersey Shore': Roger Mathews nega alegação de abuso de Jenni Farley JWOWW

  2. Notícias 'Jersey Shore': VÍDEO do suposto ataque de Jenni Farley - fala sobre a separação com Roger Mathews

  3. 'Jersey Shore': Roger Mathews 911 Call em Jenni 'JWoww' Farley tornada pública

  4. Nicole 'Snooki' Polizzi obtém seus detalhes de adoção do pai bêbado