Spoilers de 'Family By The Ton': Naomi Anderson procura ajuda profissional após aborto - família fortalece vínculo

  Família por The Ton Spoilers: Naomi Anderson - Drew Stewart

Família por tonelada spoilers mostram Naomi Anderson buscando ajuda profissional com sua família após sofrer um aborto espontâneo. Os Anderson não estão fazendo nenhum progresso em sua jornada de perda de peso. Na esperança de colocar todos de volta nos trilhos, eles participam de uma sessão de terapia em grupo.

A mãe de Naomi Anderson, Beverly Anderson, admite que raramente perde o controle. No entanto, depois de perder a mãe, ela sofreu um grande revés. Durante uma visita ao Dr. Charles Procter, Shavonne Owens recebe a notícia que esperava. A família Anderson conseguirá superar esses obstáculos difíceis?

Family By The Ton – Naomi Anderson sofre aborto espontâneo

Naomi Anderson começou ela perder peso foco em sua saúde. Ela também queria estar em um estado onde pudesse começar uma família. Sem a chance de ter grandes complicações. No entanto, seus sonhos de ser mãe foram destruídos quando seu namorado terminou com ela. Com um novo homem em sua vida, Naomi recebe outra chance em encontrar o amor e começar uma família.

Família por tonelada spoilers relatam que Naomi Anderson havia sofrido um aborto espontâneo. Inicialmente, ela não contou a ninguém sobre o aborto. No entanto, quando ela contou a um membro da família, a notícia se espalhou rapidamente. Chitoka Light explica que depois que ela descobriu sobre o aborto ela sabia que eles precisariam procurar ajuda juntos.

Drew Stewart toma decisões ruins

Depois de descobrir que havia ganho peso, Drew Stewart sabia que precisava fazer algumas mudanças. Ele se encontrou com um nutricionista para ajudá-lo a voltar aos trilhos. Drew também começou a voltar a um regime de treino. Provou ser difícil para ele perder peso após a marca de um ano.

Família por tonelada spoilers detalham Dr. Procter dizendo a Drew Stewart que alguém em sua família tem que se levantar e questionar “por que estamos fazendo isso?” Drew sabe que tomou algumas decisões ruins no passado. No entanto, ele espera que essas decisões não influenciem ou afetem ninguém de maneira negativa. Ele está ciente de que alguém na família tem que manter todos sob controle para garantir que todos tenham sucesso.

Veja esta postagem no Instagram

Quem está assistindo hoje às 22h no TLC sua família favorita 🙌🏾🙌🏾❤️❤️💕💕 @shavonnebytheton @chitokalight @mamabevbytheton @drewbytheton #familybytheton #naomibytheton #tlc #yourfavTLCfamily #drewthinkhecool #love #family #wls #vsg #rny

Uma postagem compartilhada por Naomi Anderson (@ash_naomi) em

Funeral de Shavonne Owens

Shavonne deu o próximo passo em suas metas de perda de peso. Dr. Procter a aprovou para cirurgia de perda de peso. A data da cirurgia está marcada. Agora, tudo o que ela precisa fazer é se preparar para a cirurgia e a recuperação. Shavonne é o último membro da família para obter o cirurgia feita. Ela foi capaz de ver como é a cirurgia e o processo de recuperação. Agora é sua vez de experimentá-lo em primeira mão.

Família por tonelada spoilers revelam Shavonne tendo um “funeral gordo”. Ela quer poder dizer adeus a todas as suas comidas favoritas uma última vez. Naomi Anderson está lá para testemunhar a festa. No entanto, ela não está a bordo e acha que é uma má ideia. Naomi pensou que estavam todos na mesma página. Ela questiona o que Shavonne está fazendo.

Acompanhe a aventura de perda de peso de Anderson em um novo episódio de TLC's Família por tonelada .

Quer mais Família por tonelada ? Então confira Faire todos os dias para todos os mais recentes.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Family By The Ton': Naomi Anderson chamou a atenção para o ganho de peso - a família perdeu a visão dos objetivos

  2. Spoilers de 'Family By The Ton': Naomi Anderson e Family Back - Dr Procter teme ganho de peso excessivo

  3. Spoilers de 'Family By The Ton': Casey King e família se preparam para a revelação final

  4. Spoilers de 'Family By The Ton': Casey King sofre uma perda dolorosa - isso será um revés?