Spoilers de 'Family By The Ton': Naomi Anderson e Family Back - Dr Procter teme ganho de peso excessivo

  Família pela Ton Spoilers: Chitoka Light - Naomi Anderson - Drew Stewart

Família por tonelada spoilers revelam que Naomi Anderson e família estão de volta. Ela e os primos Chitoka Light e Drew Stewart fizeram sua primeira aparição na primeira temporada do programa TLC. Juntos, eles originalmente pesavam mais de 2.000 libras. Sua jornada de perda de peso foi inspirada pela mãe de Naomi, Beverly Anderson, que passou por uma cirurgia para perda de peso.

Juntos, eles superaram muitos obstáculos. A família parecia estar indo na direção certa. No entanto, a cirurgia foi apenas o começo. Agora podemos ver suas lutas com os desafios pós-operatórios. O Dr. Charles Procter Jr teme que o grupo de Anderson possa retornar ao seu peso original e possivelmente ganhar mais.

Family By The Ton: Naomi Anderson sente que falhou

A perda de peso de Naomi Anderson estava longe de ser fácil. Durante seu tempo em Família pela tonelada, ela perdeu mais de 100 quilos, passou por cirurgia e tratado um rompimento. Ela pode ter escorregado em sua dieta após as filmagens, mas está pronta para recuperar seu peso.

Família por tonelada spoilers revelam Naomi Anderson admitindo que falhou consigo mesma. Manter um regime de perda de peso prova ser difícil para ela. Naomi se sente um fracasso. Ela não está feliz com a direção para onde está indo se uma mudança não for feita. No entanto, ela não está pronta para desistir e quer voltar para onde estava antes de sentir que falhou.

Dr. Charles Procter se preocupa com questões de saúde

Família por tonelada spoilers mostram o Dr. Procter expressando suas preocupações com a saúde dos primos Anderson. Ele sente que deve colocar todos de volta nos trilhos antes que eles sofram grandes problemas de saúde. Ele acredita que este é um alerta para eles. Todos eles poderiam potencialmente “voltar ao peso que eram antes e ainda mais”.

Dr. Procter teme que o Família Anderson pode ganhar peso excessivo. Isso pode ser perigoso para eles. Ele acredita que há uma chance de que eles possam ter um derrame. Ter um AVC é muito grave e pode ser fatal. Se nada for feito para mudar o caminho em que estão, é provável que as coisas só piorem. Portanto, algo deve ser feito ou eles podem estar em perigo.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Naomi Anderson (@ash_naomi)

Anderson família pós-cirurgia luta pela família pela tonelada

Com a cirurgia para perda de peso por trás deles, os primos Anderson enfrentam novos desafios. Manter os quilos a menos e manter um estilo de vida saudável são os principais objetivos. Alguns acreditam que a cirurgia foi uma solução rápida, mas não é uma solução permanente. Há muito o que fazer para que a cirurgia tenha sucesso a longo prazo. Constantemente colocar o trabalho prova ser difícil para esses primos.

Família por tonelada spoilers indicam que Naomi Anderson e sua família estão começando a ter dificuldades. Drew está tendo dificuldade em lidar com seus hábitos alimentares. Chitoka admite que não está “fazendo tudo certo”. No entanto, juntos novamente, eles farão o que for preciso para recuperar seus objetivos de perda de peso. Não vai ser fácil, mas eles estão juntos.

Acompanhe a aventura de perda de peso da Família Anderson em um novo episódio de Família por tonelada em TLC.

Por todas as últimas Família por tonelada spoilers, confira Faire diariamente.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Family By The Ton': Naomi Anderson procura ajuda profissional após aborto - família fortalece vínculo

  2. Spoilers de 'Family By The Ton': Naomi Anderson chamou a atenção para o ganho de peso - a família perdeu a visão dos objetivos

  3. Spoilers de 'Family By The Ton': Casey King pressionado pelo novo treinador Dexter - tonto na academia, mas sem desistir

  4. Família pela tonelada Spoilers: o médico de Casey King preocupado com o peso - acha que está dando desculpas