Spoilers de 'Family By The Ton': Naomi Anderson chamou a atenção para o ganho de peso - a família perdeu a visão dos objetivos

  Família por The Ton Spoilers: Naomi Anderson

Família por tonelada spoilers revelam que Naomi Anderson sendo chamado por Shavonne Owens sobre seu ganho de peso. Shavonne é o mais novo membro a se juntar aos Andersons em sua jornada de perda de peso. Já se passou um ano desde o início de sua jornada. Alguns membros da família ganharam peso. Outros não perderam peso suficiente. Shavonne Owens está preocupada que eles possam ter perdido de vista seus objetivos. Shavonne conseguirá colocar sua família de volta nos trilhos?

Família por tonelada Soilers: Naomi Anderson vê ganho de peso

Durante o check-up de um ano de Naomi Anderson com o Dr. Procter, ela descobre que ela ganhou peso de acordo com Família por tonelada spoilers. Ela admite que tem feito tudo o que não deveria. No entanto, a quantidade de peso que ela ganhou a choca. Não é o que ela quer ver acontecer. Portanto, ela sabe que, seguindo em frente, não pode perder o foco.

Naomi Anderson não ganhou uma libra até a marca de um ano. Ela estava no caminho certo. Ela admite que as coisas acontecem. É difícil lidar com o fato de que ela ganhou peso. No entanto, ela reconhece que precisa lidar com isso e seguir em frente. Ganhar mais peso não é uma opção.

Shavonne Owens questiona a dedicação da família

Shavonne decidiu se juntar à família em sua busca pela perda de peso. Ela pode estar um ano atrasada, mas tem a vantagem de ter pessoas que sabem o que ela está prestes a passar. Uma vez que eles já passaram pelos estágios iniciais de perda de peso. Shavonne Owens viu todo mundo passar por cirurgia e começar sua jornada. No entanto, ela também os viu cair fora dos trilhos.

Em novos episódios de Família pela tonelada, Shavonne vai chamar Naomi e sua família por sua falta de progresso. Naomi Anderson não está feliz sobre ser chamou em seu ganho de peso. Ela reconhece que engordou um pouco. Naomi veio para a piscina para sair e se divertir, para não ser lembrada de que ela está mais pesada do que costumava ser.

Veja esta postagem no Instagram

#Blingy411: Ei! Quero conversar ao vivo com vocês sobre o episódio #FamilyByTheTon de quarta-feira. Você assistiu? Se não, baixe o aplicativo #TLCGo ou o do seu provedor de TV a cabo sob demanda e assista agora! Iremos ao vivo às 20h EST no #Facebook www.facebook.com/missbling. Its been a lot of questions about me being on the show so if you have one or many leave them on this post and I will answer them. Thanks in advance! #BlingyLUV!

Uma postagem compartilhada por Senhorita Konfidente Bling (@shavonnebytheton) em

Família Anderson perde de vista os gols

Família por tonelada spoilers indicam Naomi Anderson não é o único que ganhou peso. Shavonne explica que outros membros ganharam peso ou não estão perdendo peso suficiente. Eles não estão onde deveriam estar a um ano da cirurgia. Ela acrescenta que alguns deles não estão comendo de forma saudável. Portanto, sua perda de peso não está onde deveria estar.

Shavonne Owens diz que sua família é sua inspiração para sua perda de peso. Ela é capaz de fazer-lhes perguntas. Uma vez que eles já passaram por tudo isso. No entanto, ela se preocupa que eles possam ter perdido de vista os objetivos de sua família. Esta poderia ser a razão para o ganho de peso indesejado. Se eles perderem de vista, será mais difícil para ela começar sua jornada. O apoio deles é importante para ela.

Siga sua trilha de perda de peso em Família por tonelada em TLC.

Por todas as últimas Família por tonelada notícias e spoilers confira Faire diariamente.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Family By The Ton': Shavonne Owens se prepara para a revelação final - Família de Anderson experimenta mudanças na vida

  2. Spoilers de 'Family By The Ton': Naomi Anderson procura ajuda profissional após aborto - família fortalece vínculo

  3. Spoilers de 'Family By The Ton': Naomi Anderson e Family Back - Dr Procter teme ganho de peso excessivo

  4. Spoilers de 'Family By The Ton': Casey King pressionado pelo novo treinador Dexter - tonto na academia, mas sem desistir