Spoilers de duas semanas de 'General Hospital' de 1 a 12 de julho: Carly atormentada pelo diagnóstico do bebê - Jason termina as coisas

  Spoilers do Hospital Geral: Carly Corinthos (Laura Wright)

Os spoilers do Hospital Geral para as próximas duas semanas, de 1 a 12 de julho, Carly Corintos (Laura Wright) perdendo o sono preocupada com o defeito genético de seu bebê. Também, Jason Morgan está perto de quebrar o Shiloh Archer (Coby Ryan McLaughlin) questão. Há muito o que desempacotar para as duas semanas de GH à frente. Dê uma olhada na ação que vem na novela ABC.

Spoilers do Hospital Geral na segunda-feira, 1 de julho - quarta-feira, 2 de julho: Carly Corinthos assombrada pelo diagnóstico

GH spoilers começam na próxima semana com Jason Morgan de volta a Port Charles após uma escovação quase fatal em Beecher's Corners. Harrison Chase (Josh Swickard) se preocupa e quer que Willow Tait (Katelyn MacMullen) fique limpa.

Mac Scorpio (John York) está adotando seu novo papel como chefe de polícia e estará trabalhando em estreita colaboração com Robert Scorpio (Tristan Rogers) quem é o novo DA . Então, Carly Corinthos tem uma noite difícil após o diagnóstico perturbador de espinha bífida com seu filho.

Hamilton Finn (Michael Easton) compartilha um vínculo com seu irmão Chase. Além disso, lá em Hospital Geral , spoilers dizem TJ Ashford (Tajh Bellow) faz um teste de DNA no hospital. Ele está procurando o filho de Shiloh Archer? Há muito drama de bebê pela frente tanto para Carly Corinthos quanto para Shiloh.

GH Spoilers de quarta-feira, 3 de julho a sexta-feira, 5 de julho:

Hospital Geral spoilers para o meio da semana dizem que Franco Baldwin (Roger Howarth) está preocupado com o enteado Cameron Webber (William Lipton). Eles tiveram um caminho um pouco difícil. Enquanto isso, Alexis Davis (Nancy Lee Grahn) sabe mais do que gostaria sobre as mentiras do bebê e é pega de surpresa.

Josslyn Jacks (Eden McCoy) recebe um convite inesperado e pode ser de Dev Cerci (Ashton Arbab). Então, no Dia da Independência, há uma reprise do episódio em que Ryan Chamberlain (Jon Lindstrom) tentou arrastar Ava Jerome (Maura West) fora da ponte com ele, diga GH spoilers.

Então, como a semana termina , Harmony Miller (Inga Cadranel) tem um visitante preso. Pode ser alguém questionando-a sobre o assassinato do Beecher's Corner. Sam McCall (Kelly Monaco) tem uma solução para o problema de Shiloh. Kristina Corinthos (Lexi Ainsworth) procura terapia para sua mãe, diz Hospital Geral spoilers.

Spoilers do Hospital Geral de segunda-feira, 8 de julho, até quarta-feira, 10 de julho:

GH spoilers para a próxima semana Kim Nero (Tamara Braun) quer celebrar uma nova vida em sua vida e ainda quer um bebê. Bobbie Spencer (Jacklyn Zeman) agita as coisas e ela pode ter um novo noivo, já que Scott Baldwin (Kin Shriner) propõe em breve.

Liesl Obrecht (Kathleen Gati) diz algo a Franco – é o segredo do bebê? Então, Jasper Jacks (Ingo Rademacher) tem uma boa surpresa. Drew Cain (Billy Miller) decide que pode deixar algo passar. Enquanto isso, Ava é atingido pela tristeza . Ela está longe de deixar sua dor ir.

Sasha Gilmore (Sofia Mattsson) parece ter a intenção de ficar em Port Charles, mas Valentin Cassadine (James Patrick Stuart) está tentando fazer com que ela vá embora em breve. Kim deve se desculpar e isso é sem dúvida sobre ela trair Julian Jerome (William deVry), dica Hospital Geral spoilers.

GH Spoilers quinta-feira, 11 de julho e sexta-feira, 12 de julho:

Hospital Geral spoilers entrando no final da semana seguinte têm mais renascimento da memória de Oscar Nero (Garren Stitt). Desta vez é para a leitura de seu testamento e as coisas não saem como esperado. Willow precisa se curar, mas isso é sobre Shiloh ou finalmente descobrir que seu bebê morreu?

Sam fica aliviado e isso pode apontar para a resolução da situação de Shiloh. Lucas Jones (Ryan Carnes) está atordoado e precisa de um ombro para chorar. Há mais informações sobre a situação de Dante Falconeri (Dominic Zamprogna) e Maxie Jones (Kirsten Storms0 planeja enfrentá-lo.

GH spoilers preveem que Laura Spencer (Genie Francis) diz a sua filha para ir pegar seu homem. Isso tudo parece estranho, porém, dado que Dom Zamprogna deixou o show. Algo mais deve estar acontecendo em vez de ele aparecer de volta. Então, assista a ABC para ver como isso funciona e como Carly Corinthos lida com suas notícias preocupantes.

Para a sua dose diária de Hospital Geral spoilers, visite Faire.

Histórias relacionadas populares:


  1. Semana de spoilers de 'General Hospital' de 4 de março: Jason não pode salvar Carly de Ryan

  2. Spoilers de 'General Hospital': Carly confidencia notícias assustadoras do bebê a Jason?

  3. Spoilers de 'General Hospital': Sonny e Carly Futuro incerto - Tragédia impacta o casamento

  4. Spoilers de 'General Hospital': Carly mastiga Sam sobre a separação de Jason