Spoilers de 'Double Shot At Love': Pauly D é chamado por trair a ex-namorada - o boato é verdade?

  Double Shot At Love Spoilers: Pauly DelVecchio - DJ Pauly D

Tiro duplo no amor spoilers revelam que Paul Del Vecchio é chamado por trair a ex-namorada Aubrey O'Day. Antes de entrar no programa, DJ Pauly D estava em um relacionamento intermitente com Aubrey. o Costa de Jersey star pode ter uma reputação de jogador, mas ele afirma que nunca trairia ninguém. No entanto, Holly Gurbisz ouviu de um amigo que o DJ traiu sua ex-namorada. Para descobrir a verdade, Holly confronta Pauly sobre o boato de traição.

Double Shot At Love – Paul DelVecchio é um homem de uma mulher só

Paul Del Vecchio quer encontrar para saber mais sobre os relacionamentos passados ​​das mulheres. Marissa Lucchese explica que já teve alguns relacionamentos. No entanto, eles não duraram porque eram imaturos ou trapacearam. Pauly D afirma que ele não “faz toda a trapaça”. Ele acrescenta que “é uma perda de tempo”. o Costa de Jersey alum deixa claro que ele não é um trapaceiro. No entanto, Holly Gurbisz pensa o contrário.

Tiro duplo no amor spoilers indicam que Holly Gurbisz ouviu de um amigo que Paul DelVecchio traiu o ex-cantor de Danity Kane. Seu amigo era segurança em um clube onde a suposta trapaça ocorreu. Ela insistiu que seu amigo viu com seus próprios olhos. Holly começa a questionar se ela deveria falar com o DJ Pauly D ou simplesmente deixar pra lá.

DJ Pauly D confrontado com boatos

Apesar das inúmeras conexões vistas na TV, Paul DelVecchio afirma que não é um trapaceiro. No entanto, Paul Del Vecchio é definitivamente um admite ser uma estrela de brincadeira, mas não um trapaceiro. Ele admite que quando alguém trapaceia “acabou”. Ele acha difícil confiar nessa pessoa. Marissa concorda com ele. No entanto, Holly Gurbisz decide que é o momento certo para confrontar Pauly sobre o boato de traição. Acreditar em um boato não é o caminho para seu coração.

Tiro duplo no amor spoilers mostram Holly Gurbisz dizendo ao DJ Pauly D que sua amiga o viu traindo Aubrey uma noite. Paul DelVecchio nega o boato. Ele diz “é por isso que estou solteiro”. Ele acrescenta que “estar no centro das atenções as pessoas dizem coisas malucas”. O DJ americano-italiano explica que seu relacionamento com Aubrey era intermitente. Enquanto eles não estavam em um relacionamento, eles fizeram suas próprias coisas.

Veja esta postagem no Instagram

GTL tudo em um tiro……. 📸 @djdannyrockz

Uma postagem compartilhada por DJ Pauly D (@djpaulyd) em

Os táxis estão aqui para Holly Gurbisz?

Paul DelVecchio está preocupado com Holly. Ele questiona se “toda vez que você ouvir algo, você vai me confrontar?” Pauly D explica que nunca traiu nenhuma namorada. Ele nunca faria isso com alguém. Ele não acredita nisso. Confrontando o Costa de Jersey DJ não foi uma boa ideia. Holly Gurbisz deveria saber que isso não cairia bem com o homem que ela está tentando impressionar.

Tiro duplo no amor spoilers explicam que Holly queria abordar o boato porque ela se arrependeria se não o fizesse. Ela só queria ser honesta com Pauly D. No entanto, ela ser honesta pode ter arruinado sua chance de amar. Holly sabe que ela pode ter estragado tudo para si mesma. Paul DelVecchio vai dizer a Holly Gurbisz que o táxi dela está aqui?

Saiba o que acontece em um novo episódio de Tiro duplo no amor na MTV.

Confira Faire diariamente para todas as últimas Tiro duplo no amor spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Double Shot at Love': Pauly DelVecchio atrai todas as mulheres loucas - Vinny Guadagnino disse para se abrir mais

  2. 'Double Shot At Love': Pauly D e Vinny chegam ao calçadão - as emoções começam a aumentar

  3. Spoilers de 'Double Shot At Love': Pauly DelVecchio e Vinny Guadagnino participantes da brincadeira

  4. Spoilers de 'Double Shot At Love': Pauly e Vinny Bromance de volta enquanto os caras procuram o amor no novo show