Spoilers de 'Dias de nossas vidas': Leo ataca Diana - implode sua vida

  Spoilers de Dias de Nossas Vidas: Leo Stark (Greg Rikaart) - Diana Cooper (Judith Chapman)

Dias de nossas vidas spoilers mostram Leo Stark (Greg Rikaart) ataca sua mãe Diana Cooper (Judith Chapman). Ela planejou por semanas para convencer Leo e John Black (Drake Hogestyn) de que eles são pai e filho. Como DOOL fãs suspeitam, esse não é o caso. A mãe dele admite que fraudou os testes de paternidade. A revelação implode sua vida esta semana na novela da NBC.

Dias de nossas vidas spoilers: Diana Cooper choca Leo Stark - John não é seu pai

Assim como Leo Stark sentiu que fazia parte da família Black, o tapete foi puxado sob ele esta semana. Dias de nossas vidas. Ele adorava ser filho de um homem tão respeitado e bom. Novos spoilers mostram Diana Cooper revela a Leo que John Black não é dele pai. Então, é claro, essa notícia é um choque e devasta o vigarista.

Leo Stark teve uma vida difícil. Dias de nossas vidas spoilers mostraram que sua infância e adolescência foram insuportáveis. Seus pais o tratavam mal. Ele nunca foi digno de seu amor. Além disso, seu pai abusou fisicamente dele e de Diana Cooper. Finalmente, ele estalou e matou seu pai para salvar a si mesmo e a vida de sua mãe. Mas então sua mãe monstruosa manteve esse segredo sobre sua cabeça, embora ele tenha feito isso, em parte, para salvá-la.

Leo Stark abraçou ser parte da família de John em Dias de nossas vidas . Tanto que ele começou a se tornar um homem mudado. Uma vez que ele descobriu o que ele achava ser sua verdadeira paternidade, ele retirou as acusações contra seu marido Sonny Kiriakis (Freddie Smith) e seu único amor verdadeiro, Will Horton (Chandler Massey).

John Black representava como sua vida poderia ter sido. Então, com isso tirado dele, é mais uma decepção em sua vida conturbada. Leo Stark estava animado, mas mais uma vez enfrenta outra decepção em DOOL . A bomba que Diana Cooper lança sobre seu filho faz com que ele volte aos seus antigos hábitos. Ninguém está a salvo da ira que ele está prestes a desencadear.

Spoilers de DOOL: Leo Stark ataca Diana Cooper

Leo Stark ataca assim que é informado sobre os atos sujos de Diana. Dias de nossas vidas spoilers indicam que ele agride sua mãe. Ele perde o controle e se joga contra ela. Certamente, Diana tem motivos para temer seu filho. Afinal, ele matou seu pai. Certamente, a cadeia de eventos desencadeia essas memórias para a dupla mãe e filho.

Felizmente para Diana, John está lá para tirar Leo dela. Se não fosse pela presença dele, quem sabe se Diana se juntaria ao ex-marido na vida após a morte. Diana Cooper é poupada da raiva de Leo, mas não se engane, ela vai pagar por seus atos desonestos... se não por Leo, depois por John Black e Marlena Evans (Deidre Hall).

Spoilers de Dias de Nossas Vidas: O Dia de Leo continua piorando

Para dizer Leo Stark teve um dia ruim é um eufemismo sobre Dias de nossas vidas. Ele volta para a mansão Kiriakis depois que a grande mentira da paternidade é descartada apenas para receber mais notícias desagradáveis. Sonny o cumprimenta com papéis de anulação. Ele insiste que Leo assine imediatamente, pegue suas coisas e vá embora.

Leo faz uma última tentativa de extorquir seu futuro ex por dinheiro, um pedido que Sonny nega. Para aumentar a dor, Will está lá quando Sonny apresenta os papéis de anulação. Então, isso é mais sal em uma ferida já aberta em DOOL . Parece que a festa acabou para o pequeno vigarista. Ao mesmo tempo ele segurou todas as cartas e agora sua vida está em completa desordem.

Ver DOOL esta semana na NBC para assistir a queda de Leo do poder

Retorne à Feira com frequência para todos os Mais recentes Dias de nossas vidas spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Days of Our Lives': Diana Punked John - Leo Not His Kid

  2. Spoilers de 'Dias de nossas vidas': John quebra o cofre de Diana - encontra a alavancagem de Leo?

  3. Spoilers de 'Dias de nossas vidas': John confronta Diana sobre a paternidade de Leo

  4. Spoilers de 'Dias de nossas vidas': a mãe de Leo vem a Salem com uma agenda - Judith Chapman estreia revelada