Spoilers de 'Dias de nossas vidas': Jordan Ridgeway de volta com o filho de Rafe? O retorno de Chrishell Hartley CONFIRMADO

  Dias de Nossas Vidas - Jordan Ridgeway (Chrishell Stause Hartley)

Dias de nossas vidas spoilers confirmaram o retorno de Jordan Ridgeway (Chrishell Hartley). Um novo relatório diz que Jordan Ridgeway estará de volta para provocar mais drama em Salem. Há rumores de que Rafe Hernandez (Galen Gering) será papai em breve. Jordan poderia estar trazendo uma criança Hernandez com ela quando ela voltar para DOOL em 2019?

A pista de que Rafe Hernandez terá um filho em breve?

Recentemente, Rafe Hernandez mencionou que se arrependeu de nunca ter tido filhos enquanto conversava com Eli Grant (Lamon Archey). Rafe foi um padrasto maravilhoso para os filhos de Sami Brady (Alison Sweeney). Normalmente, quando uma novela menciona que um personagem não tem filhos ou anseia por crianças, a cegonha da novela traz para eles uma criança há muito perdida!

Rafe também foi uma figura paterna para Ciara Brady (Victoria Konefal). São DOOL os fãs ficarão chocados quando Jordan retornar com o filho que Rafe sempre quis? Ela conhece sabonetes relatou o retorno de Jordan e agora parece que ela pode estar embalando um pacote de alegria quando ela volta para Salem.

Hope Brady (Kristen Alfonso) e Rafe estão começando a reacender seu romance para que uma criança jogue uma chave em seu felizes para sempre. Hope tem filhos crescidos, enquanto Rafe nunca teve um filho biológico. Depois que Rafe superar o choque e a raiva de não saber que era pai, ele ficará encantado por finalmente ser pai – se esses Dias de nossas vidas dicas de spoilers se tornam realidade.

Dias de nossas vidas Rafe começa o Ano Novo com o pé direito!

Dias de nossas vidas fãs especularam que quando Sami retornar DOOL ela poderia voltar com um bebê, como foi relatado . Mas como a estadia de Sami em Salem será curta, parece uma chance remota que ela apareça com uma criança. As probabilidades são contra, já que Sami e Rafe tiveram apenas uma noite lamentável no saco – e é improvável que eles tenham feito um bebê.

Jordan deve retornar no início de 2019. É possível que Jordan estivesse grávida do bebê de Rafe quando deixou Salem, mas ela nunca contou a ele. Os fãs podem se lembrar que Rafe e Jordan eram um casal feliz. Isso foi até Rafe dormir com Kate Roberts (Lauren Koslow), que terminou seu relacionamento com Jordan. Depois de um relacionamento fracassado com Chad DiMera (Billy Flynn), Jordan se mudou para Nova York em 2015 para um emprego.

Jordan Ridgeway está voltando para DOOL se reunir com Rafe ou proteger Ben?

Dias de nossas vidas spoilers prometem que Hope e Rafe estão tentando tirar Ben Weston (Robert Scott Wilson) de Salem. Jordan se preocupa profundamente com seu irmão. Hope está tentando ferozmente proteger sua filha e Jordan será tão feroz quanto para proteger seu amado irmão Ben.

Poderia Jordan voltar para impedir Hope, Rafe e outros moradores de Salem de constantemente assediando Ben? É possível que a terapeuta de Ben, Dra. Marlena Evans (Deidre Hall) entre em contato com Jordan para que ela possa vir apoiar Ben em seu caminho para a recuperação.

Dias de nossas vidas spoilers também sugerem que Jordan pode retornar porque é hora de Rafe conhecer seu filho (se houver)! O retorno de Jordan certamente dará a Hope uma corrida pelo seu dinheiro, já que as duas mulheres completam a atenção de Rafe na novela da NBC!

Visita Faire diariamente para acompanhar com todos os Dias de nossas vidas spoilers e novidades!

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Days of Our Lives': Jordan e Kristen fazem amigos - Alerta de dupla perigosa

  2. 'Days of Our Lives': Jordan's Back - Ciara's In Her Face - Jen implora a Jack para encontrá-la [PROMO]

  3. Chegadas e idas de 'Days of Our Lives' de 9 a 13 de setembro: Lucas, Jordan e Claire mais um novo médico

  4. Spoilers de 'Dias de nossas vidas': Kate suspeita que Jordan está tramando algo