Spoilers de 'Days of Our Lives': Kate Mansi e Billy Flynn Revelado a data de exibição final - felizes para sempre após a saída?

  Spoilers de Dias de Nossas Vidas: Abigail Deveraux (Kate Mansi) - Chad DiMera (Billy Flynn)

Dias de nossas vidas spoilers revela a data de exibição final para Kate Mansi Como Abigail Deveraux e Billy Flynn Como Chad DiMera . Quebra DOOL notícias dizem que o casal favorito dos fãs “Chabby” deixa Salem juntos – e em breve! Isso soa como uma saída feliz para sempre. Mesmo que as coisas tenham sido difíceis com eles por um tempo agora. As coisas estão finalmente mudando!

Spoilers de Days of Our Lives: Kate Mansi e Billy Flynn saem em fevereiro

Novidade Dias de nossas vidas spoilers relatam que Kate Mansi e Billy Flynn terão suas cenas finais em 21 de fevereiro. O retorno de Kate Mansi como Abigail Deveraux pretendia ser breve. Ela voltou em novembro de 2018 para o papel. Isso foi para encerrar o arco da história de Abigail depois que Marci Miller passou o bastão de volta. Miller assumiu o papel quando Mansi saiu em junho de 2016.

Billy Flynn também encerrará sua carreira de mais de quatro anos como Chad DiMera. Ele anunciou que não renovaria seu contrato. Essa revelação veio pouco depois de sua Dias de nossas vidas parceiro de cena Marci Miller disse que ela estava saindo. Billy, no entanto, concordou com uma curta renovação para permitir que o arco da história de Chabby terminasse. Agora ambos irão embora antes que este mês termine!

Spoilers DOOL: Abigail Deveraux e Chad DiMera saem da cidade – Chabby fica feliz para sempre?

Dias de nossas vidas spoilers relatam que Abigail Deveraux amoleceu seu coração mais uma vez para Chad DiMera. Ela finalmente está pronta para perdoá-lo por não acreditar nela quando Gabi Hernandez (Camila Banus) a atirou. Jordan Ridgeway (Crishell Stause Hartley) sequestrando sua filha Charlotte DiMera (Chloe Templeton) foi o ponto de inflexão .

Este evento traumático une essas duas almas gêmeas. Chad DiMera colocando sua filha de volta nos braços de Abigail Deveraux tornou a reconciliação inevitável. DOOL spoilers inicialmente relataram que o casal navegaria fora para o pôr do sol no dia dos namorados. Mas agora, parece que a dupla vai curtir um dia romântico juntos e depois deixar Salem juntos como um casal com seus dois filhos pequenos.

Diga adeus a Billy Flynn e Kate Mansi como Chad DiMera e Abigail Deveraux em Days of Our Lives

Embora os fãs fiquem tristes ao ver um de seus supercasais favoritos de todos os tempos partir DOOL, eles encontrarão conforto sabendo que a dupla encontrou o caminho de volta um para o outro. Além disso, nenhuma despedida é permanente em Salem.

Então, é bem provável que Chad e Abby possam voltar para casa eventualmente. Por enquanto, Billy Flynn e Kate Mansi estão buscando novas oportunidades. Enquanto isso, Chad DiMera e Abigail Deveraux deixarão Salem de mãos dadas. Certifique-se de assistir a NBC durante todo o mês para ver a data de exibição final de Chabby!

Volte para Faire diariamente para o melhor Dias de nossas vidas spoilers e atualizações, e notícias.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Dias de nossas vidas': Chad e Abby de volta para a crise familiar

  2. Semana de spoilers de 'Dias de nossas vidas' de 18 de fevereiro: Chad e Abigail se casam e vão - Stefan derrete

  3. Spoilers de 'Dias de nossas vidas': Abigail Deveraux deve perdoar Chad DiMera?

  4. Spoilers de 'Dias de nossas vidas': Abigail está comprometida contra sua vontade