Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Steffy foge após choque de paternidade - Jacqui licença maternidade explicada

 Bold and the Beautiful Spoilers: Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood)

Ousado e o Belo spoilers indicam que Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) deixa a cidade assim que os resultados da paternidade voltam. Mas ela irá com o hot doc, John Finnegan “Finn” (Tanner Novlan) ou seguirá sozinha na novela da CBS?

Bold and the Beautiful Spoilers: Licença Maternidade Jacqui Wood – Steffy Forrester Exit Looms

Em tempo real, a intérprete de Steffy Forrester, Jacqueline Wood, deve estar perto de sua data de nascimento. Dado o momento do anúncio da gravidez, ela deve chegar em meados de fevereiro. Isso é bem no meio das varreduras para Ousado e o Belo. Spoilers dizem que a licença maternidade começa em breve para a atriz Steffy.

Próximas semanas B&B spoilers explicam Steffy Forrester recebe um teste de paternidade do Dr. Campbell (Tina Huang). Então, esses resultados não devem demorar muito, por Ousado e o Belo spoilers. Então, ela saberá se Finn foi pai de seu bebê ou de seu ex-marido Liam Spencer (Scott Clifton).

E esses resultados devem nos dizer como Steffy Forrester sai da novela da CBS para a licença maternidade da atriz. A maioria dos fãs espera que seja Finn o novo papai de Steffy. Ousado e o Belo. No entanto, ouvimos de um vazamento no sabão que eles podem ter uma rota diferente.

Bold and the Beautiful Exit – A caminhada da vergonha de Steffy?

A grande questão é – quem é o papai? Se Steffy Forrester estiver grávida de Liam, sua saída da cidade pode dar a ele espaço para tentar reconquistar Hope Logan (Annika Noelle). Claro, se Finn é o pai, então talvez ele queira tirá-la de uma situação estressante durante a gravidez.

Ousado e o Belo spoilers desta semana veja Brooke Logan (Katherine Kelly Lang) e Hope ambos furiosos em Steffy sobre sua traição. Esse tipo de estresse não pode ser bom para o bebê que Steffy Forrester carrega. Então, pode ser que Hope, Brooke e seu erro se combinem para empurrá-la para fora da cidade.

De qualquer forma, faltam apenas algumas semanas para Steffy sair Ousado e o Belo. A última vez que ela estava grávida, a jogadora de Steffy Forrester deixou o trabalho cerca de três semanas antes da data prevista para o parto e ficou fora cerca de dois meses. Então, ela provavelmente vai parar de filmar em breve, o que deixa mais algumas semanas de Steffy antes de sua saída.

Todos os mais quentes Ousado e o Belo spoilers vêm em Faire.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Thomas marca drogas para Steffy - Bad Brother alimenta o vício

  2. 'Bold and the Beautiful': 5 enredos para Steffy Forrester - previsões para novos episódios

  3. 'Bold and the Beautiful': depois de Beth revelar - Steffy se apega a Phoebe ou corta laços?

  4. Bold and the Beautiful Spoilers para a semana de 26 de novembro – Steffy não consegue controlar Taylor quando o aviso surge