Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Sheila Carter mantém o passado fumegante sobre a cabeça de Jack - 'B&B' 2 semanas à frente

  Bold and the Beautiful Spoilers: Sheila Carter (Kimberlin Brown)

Ousado e o Belo spoilers prometem Sheila Carter (Kimberlin Brown) mostra suas garras nas duas semanas, 23 de agosto a 3 de setembro. Logo, Sheila conta a Jack Finnegan (Ted King), quem é o chefe. Enquanto isso, o drama familiar acontece na mansão Forrester, e segredos vazam em B&B. Veja o que está reservado para as próximas duas semanas com novos furos de novela da CBS.

2-Week Bold and the Beautiful Spoilers: Sheila Carter coloca Jack Finnegan sob seu polegar

B&B spoilers de duas semanas têm Sheila Carter determinado a estar na vida de John “Finn” Finnegan (Tanner Novlan) não importa o quê. Recentemente, ela informou a Jack que deixou de deixá-lo longe de seu filho. Como esperado, Jack teve um caso com Sheila, e Finn foi o resultado, lembre-se Ousado e o Belo recapitulações.

Agora, Shelia Carter diz que não vai empurrado. Sheila exige estar na vida de seu filho, quer Jack goste ou não. Logo, ela volta ao seu antigo acordo com Jack e recorre à chantagem. Se Jack não fizer o que Sheila Carter pede, ela destruirá seu casamento. E ela quer dizer o que ela diz.

Certamente, a esposa de Jack, Li Finnegan (Naomi Matsuda), chutaria Jack para o meio-fio se soubesse de suas mentiras e traição. E Finn pode nunca perdoar seu pai se descobrir a verdade. Então, Jack certamente manterá seu segredo sujo em segredo por enquanto ele pode, suspeitar Ousado e o Belo spoilers. E é exatamente com isso que Sheila Carter está contando…

Atualização de spoilers de duas semanas de B&B: Quinn se reúne com Carter?

Ousado e o Belo spoilers colocam Carter Walton (Lawrence Saint-Victor) em uma posição terrível. O COO está arrasado porque Quinn Fuller (Rena Sofer) está de volta com Eric Forrester (John McCook). Mas ele acredita que é o melhor para Quinn e quer que ela seja feliz. Então, ele está fazendo um sacrifício e deixando-a ir.

No entanto, o amor de Quinn por Carter pode ser tão forte que ela não consegue ficar longe dele. Um próximo B&B spoiler promete reencontro de ex-amantes e isso pode ser apenas esses dois…. Então, ela pode acabar sendo honesta com Eric e admitir que está apaixonada pelo outro homem. Nesse caso, os remetentes “Trimestre” podem ser agradavelmente surpreendido em breve sobre Ousado e o Belo.

Previsões B&B de 2 semanas: Finn chocado com a decisão de Steffy

Em breve, em Ousado e o Belo, Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) toma uma decisão difícil sobre seu casamento. Não só Steffy descobre que seu marido está em contato com sua bio-mãe, mas ela vê Sheila Carter com o bebê Hayes em seus braços.

Naturalmente, Steffy perde o controle, e ela não pode acreditar que Finn a trairia assim. Então, Steffy pode decidir dar um passo para trás – mesmo sendo recém-casados. Claro, Steffy nunca manteria Finn longe de Hayes.

No entanto, ela questiona seu julgamento sobre sua mãe biológica. Então, ela pode não se sentir confortável em deixá-lo sozinho com o filho por medo de que Sheila Carter apareça novamente. Então, Steffy pode sentir que não pode estar com Finn até que ele esteja pronto para cortar aquela mulher de sua vida.

Se for assim, os fãs de “Sinn” ficarão indignados. Talvez, a realidade de que ele poderia perder Steffy fará com que Finn afaste Sheila. Então, eles podem retomar a vida como um casal feliz em Ousado e o Belo .

Duas semanas ousadas e as belas atualizações: Paris apoia Finn

B&B spoilers mostram que Paris Buckingham (Diamond White) fornece a Finn apoio emocional e amizade. Atualmente, Paris é a única pessoa que sabe que quer um relacionamento com Sheila. E que ele está falando com ela. Paris se tornou a confidente de Finn e a única a quem ele pode recorrer.

Claramente, Paris pode se relacionar. Seu pai, Reese Buckingham (Wayne Brady), fez coisas terríveis. E atualmente está preso. Então, Paris é a pessoa perfeita para Finn se apoiar. No entanto, quando Steffy descobre que Paris sabe o segredo de Sheila, sua amizade pode ter acabado. Ousado e o Belo.

Sheila trata Steffy como o inimigo em Spoilers de Duas Semanas de B&B

Sobre Ousado e o Belo, Sheila Carter percebe que Steffy agora é um problema a ser tratado e um inimigo. Sheila tinha orgulho de ser a sogra de Steffy. E ainda mais feliz por estar conectado à família Forrester. Mas, logo, Sheila vê como a nora está furiosa por estar perto do filho e do neto.

Então, Sheila Carter pode perceber que existe nenhuma esperança de se dar bem com seu DIL. Mas, Sheila é implacável com seus inimigos e se a esposa de Finn for um obstáculo, isso pode ficar arriscado. Então, isso pode ser apenas o começo dos problemas de Steffy com Sheila, sugerem Ousado e o Belo spoilers.

Eric Forrester coloca o pé no chão em ousado e bonito

B&B spoilers ver Eric empurra de volta contra sua família. Eric está cansado de Brooke Logan (Katherine Kelly Lang) e seu marido Ridge Forrester (Thorsten Kaye) falando mal de Quinn. Eric quer ficar com Quinn e pronto, veja Ousado e o Belo spoilers. Deixar Brooke ser insistente foi parte do que destruiu seu casamento.

No entanto, Quinn pode perceber que ela não quer mais o casamento e o drama com sua família. E ela pode se afastar de Eric em breve. As próximas duas semanas em B&B vai derrubar várias vidas. E Sheila Carter pode continuar a aterrorizar as famílias Forrester e Finnegan na novela da CBS.

Faire é a sua parada para o quente Ousado e o Belo spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': o esquema de trabalho e a vida de Sheila são alterados - 'B&B' 2 semanas à frente

  2. 'Bold and the Beautiful': Sheila Carter prova que ainda é uma louca

  3. Previsões 'Bold and the Beautiful': Sheila vem para o bebê Hayes - Finn abalado por Evil Bio-Mom

  4. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Finn cai sob o feitiço do mal sorrindo Sheila?