Spoilers de 'Bold and the Beautiful': e se Sheila não for a mãe de Finn?

  Bold and the Beautiful Spoilers: Sheila Carter (Kimberlin Brown) - John Finnegan - Finn (Tanner Novlan)

Ousado e o Belo pergunta de spoilers Sheila Carter Como John “Finn” Finnegan mãe biológica sem nem mesmo um teste de DNA para comprovar isso. Claro, o pai de Finn, Jack Finnegan (Ted King), afirma que Sheila está dizendo a verdade. Mas até agora tudo o que vimos é um bigode se contraindo demonstrando que seus nervos estão à flor da pele quando ela entra na sala.

Questões ousadas e bonitas: John Finnegan precisa de evidências

Jack Finnegan apareceu para dizer que Sheila está dizendo a verdade. Mas como ele realmente sabe disso, pergunte ao Ousado e o Belo fãs? Então, por que todos, incluindo Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood), estão apenas aceitando o que Jack e Sheila têm a dizer?

Ousado e o Belo deu a bola rolar A bio-mãe de John Finnegan e eles mantiveram uma boa velocidade com esse enredo. Mas parece que eles podem ter colocado um freio nisso um pouco. Você esperaria que uma das primeiras perguntas que Finn gostaria de uma resposta quando Sheila surgisse fosse – quem é o pai biológico de Finn?

Até agora, ninguém perguntou isso de Sheila Carter. Nem uma alma pediu isso de Jack Finnegan também. Ele é o homem que parece saber mais do que está deixando transparecer.

Então, esse enredo acelerado que deu aos fãs a mãe biológica de Finn agora parece desacelerar. Parece que está se arrastando agora que chega a hora de algumas evidências. Ou, na melhor das hipóteses, conte apenas um pouco da história de como Jack e Sheila se conheceram.

Todo mundo parece bem aceitando Sheila Carter como a mulher que deu à luz Finn. Mas nem uma alma confia nessa mulher para cruzar o limiar de sua casa. Isto é Ousado e o Belo então não precisa fazer sentido. Isso é bom porque muitos fãs sugerem que não. Os Forresters geralmente parecem um bando de pessoas céticas. Mas agora eles parecem tomar a história da mãe biológica como verdade.

Spoilers de B&B: E a história de fundo de Jack Finnegan e Sheila Carter?

Ousado e o Belo spoilers não oferecem nada sobre a origem de Jack Finnegan e seu relacionamento com Sheila Carter que resultou na adoção de Finn. Nenhuma pista apareceu ainda para sugerir que seu relacionamento era de prazer, negócios ou um pouco de ambos.

A tela é um branco completo sobre isso. Eles eram amantes resultando no nascimento de John Finnegan? Talvez Jack tenha conhecido Sheila durante uma de suas muitas vezes em que ela estava deprimida. Então, possivelmente naquela época, ela já estava grávida.

Ousado e o Belo spoilers indicou que uma vez A vida de Li Finnegan (Naomi Matsuda) estava tão ocupada com sua carreira que ela não pensava em ter filhos. Como uma cirurgiã de primeira linha, seu trabalho foi o primeiro. Mas então o inseto a mordeu e eles adotaram Finn. É bem sabido que a adoção pode levar anos, então talvez Jack tenha encontrado um atalho via Sheila.

Jack disse que sabia um pouco sobre Sheila Carter no começo. Mas foi só quando Finn estava crescendo que ele aprendeu o quão perigosa essa mulher realmente é. Então, na recepção do casamento, ele alegou que estava atordoado, pois não tinha ideia de que ela era capaz dos tiros que os Forresters descreveram para seus novos sogros.

Outra teoria surge. Este vem com um ligeiro desvio da adoção rápida de Jack com uma rebelde Sheila Carter. Talvez ela tenha se tornado uma mãe de aluguel por meio de inseminação artificial com Jack fornecendo a doação do pai. Isso também se enquadraria no que Jack disse até agora. Ele sabia um pouco sobre ela, mas não tinha ideia de quão má ela era até que fosse tarde demais.

Bold and the Beautiful Spoilers: sabemos que Jack não é médico

Algum B&B os fãs sugeriram que talvez Jack seja um médico e a adoção veio através de um paciente que ele tratou. Mas quando Finn fez uma linda homenagem aos pais, ele disse que se tornou médico seguindo os passos de sua mãe.

É seguro dizer que Finn e seu pai são próximos, passando por tudo Ousado e o Belo fãs testemunharam até agora. Então, se ele fosse médico, Finn teria creditado seus pais como médicos. Ele só agradeceu à mãe por sua influência em sua decisão de se tornar médico.

Mas talvez a carreira de Jack tenha feito com que ele causasse caminhos com Sheila Carter. O bigode contraído pode pertencer a um detetive de primeira linha. Ou talvez até um advogado. Ele poderia ter encontrado Sheila durante uma das muitas vezes em que ela não cumpriu as leis da terra.

É possível que ela estivesse grávida e enfrentasse o destino de um longo encarceramento na época. Ela pode ter oferecido seu bebê para adoção assim que Jack tomou conhecimento de seu caso.

Jack disse que não contou a Finn sobre ela porque tudo que ele poderia fazer foi mostrar a ele uma foto de sua mãe. Jack alegou que manteve seu conhecimento de Sheila Carter em segredo para proteger sua família.

Talvez uma vez que ele percebeu que ela era muito perigosa, ele decidiu seguir com a história dos pais desconhecidos que John Finnegan e Li acreditavam. Bem, pelo menos até o dia do casamento de Finn.

Spoilers de B&B: quem, o quê, onde e quando das coisas

Ousado e o Belo deixe passar tempo suficiente sem que os fãs saibam exatamente como Jack e Sheila são tão positivos que Sheila é a mãe biológica de Finn. Steffy ficou calado tempo suficiente sem pedir um teste de DNA. Se Jack acredita que Sheila é a mãe de Finn devido a um teste de DNA anterior que Sheila havia feito, pode ter sido uma mentira.

Então, parece que é hora de B&B para cimentar Sheila Carter como a mãe biológica de John Finnegan fazendo um teste de DNA sob os olhos atentos de todos os envolvidos, especialmente Finn e sua nova noiva.

Steffy agora navega em seu novo Ousado e bonito vida com Finn. Mas suas preocupações com quaisquer genes que Hayes Forrester-Finnegan possa ter herdado de Sheila Carter devem pesar muito sobre ela. Como Eric Forrester (John McCook) disse a Sheila quando ela apareceu pela primeira vez na recepção, ela está doente.

Então, com tudo o que Steffy Forrester sabe sobre essa mulher, ela quer que seu filho esteja a salvo de qualquer um desses genes que causaram tal doença. Mas se Hayes Forrester-Spencer realmente tem o sangue de Sheila Carter correndo em suas veias, então é um jogo de dados. Steffy e Finn terão que assistir e ver.

Então, por que Steffy não exigiria um teste de DNA totalmente protegido? Parece Ousado e o Belo carregou isso por tempo suficiente sem alguma evidência. Também é hora de uma história de fundo que explica o relacionamento de Sheila Carter com Jack Finnegan nesta novela da CBS.

Economize tempo procurando Ousado e o Belo spoilers com uma parada rápida em Fazer.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers da próxima semana de 'Bold and the Beautiful': Sheila fica obsessiva com Finn

  2. Previsões 'Bold and the Beautiful': Finn encontra irmãos - sementes ruins como Sheila?

  3. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Finn desafia Steffy até que Sheila faça algo que o assuste?

  4. As idas e vindas de 'Bold and the Beautiful': Sheila Carter Back - A mãe de Finn finalmente revelada?