Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Caso de custódia de Douglas revela choque de paternidade - Thomas não é o pai?

  Bold and the Beautiful Spoilers: Thomas Forrester (Matthew Atkinson) - Douglas Forrester (Henry Joseph Samiri)

Ousado e o Belo spoilers sugerem um Douglas Forrester (Henry Joseph Samiri) troca de paternidade pode ser perfeita agora. Lembrar, Thomas Forrester (Matthew Atkinson) logo enfrentará um processo de custódia. O pobre garoto já perdeu a mãe – e o pai é horrível. Então, se Douglas tiver um pai diferente, a maioria dos fãs torcerá. Poderia B&B oferecer esta torção?

Bold and the Beautiful Spoilers: Ridge poderia ser o verdadeiro pai de Douglas Forrester?

B&B spoilers lembram que havia dúvidas sobre a paternidade de Douglas Forrester. Ridge fez uma vasectomia, mas depois estava explorando a reversão para tentar engravidar Caroline Spencer (Linsey Godfrey). Enquanto isso, Thomas Forrester só dormiu com Caroline uma vez. Então, as probabilidades estavam a favor de Ridge com base apenas nisso.

Então, existe alguma chance de que ele seja realmente o pai biológico de Douglas Forrester? Afinal, é uma novela, então mudanças de paternidade acontecem o tempo todo. Isso significa que não seria chocante. E essa mudança daria a Douglas alguma continuidade em sua vida. Porque Ousado e o Belo spoilers prometem Thomas Forrester continua a escurecer .

Spoilers B&B: Nenhum DNA feito em Douglas - Thomas Forrester assumiu o pai

Ousado e o Belo spoilers lembram que nunca foi feito um teste de paternidade. Porque Cardine e Ridge (e até Thomas) assumiram o resultado. É claro. houve aquela vasectomia em Paris... Mas então Ridge consultou um especialista em paternidade – Dr. Wolin. Aquele cara chantageou Ridge sobre sua baixa contagem de esperma. Mas lembre-se, Thomas Forrester só ficou com ela uma vez.

Então o karma (e um caminhão de entrega) tirou o médico obscuro. Além disso, eles não testaram, apenas presumiram. Todos os três saltaram para a conclusão com base na atividade espermática de Ridge. Mas talvez isso não colocou Ridge fora da corrida . E gravidezes milagrosas são comuns em sabonetes, lembre-se Ousado e o Belo spoilers. Você nunca sabe – talvez alguns nadadores tenham conseguido…

Bold and the Beautiful: o Tribunal de Custódia poderia exigir um teste de DNA?

B&B spoilers revelam que Hope Logan (Annika Noelle) e Liam Spencer (Scott Clifton) querem a custódia de Douglas Forrester. Com o incentivo de Brooke Logan (Katherine Kelly Lang), eles entrar com ação em breve contra Thomas Forester. Isso envolve o tribunal na vida e no futuro de Douglas Forrester. E eles podem exigir prova de paternidade por causa de eventos em torno do nascimento de Douglas.

Ousado e o Belo spoilers sabem que Caroline e Ridge eram casados ​​quando Douglas Forrester nasceu. E Ridge é o pai na certidão de nascimento. Então, o tribunal pode exigir um teste para confirmar exatamente qual cara é o pai de Douglas. E isso significa que tudo é possível – até mesmo Ridge sendo revelado como seu pai biológico em vez de Thomas Forrester. Continue assistindo o sudsfest da CBS para ver se B&B puxa um switcheroo de paternidade.

E visite a Feira por muitos Ousado e o Belo spoilers diariamente.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers semanais de 'Bold and the Beautiful' de 21 a 25 de outubro: Ridge protege Douglas e Thomas de Brooke

  2. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Thomas Freaks - Douglas ouve Beth Secret [VÍDEO]

  3. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Hope e Thomas Grief Bond - Douglas sua nova obsessão?

  4. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Thomas de volta com Douglas mais velho - SORAS ataca novamente