Spoilers de '7 Little Johnstons': Amber Johnston perturbada por Freak Show - acredita que pessoas pequenas foram exploradas

  7 Spoilers de Little Johnston: Amber Johnston - Trent Johnston

7 Pequenos Johnstons spoilers revelam que Âmbar Johnston é perturbado pelo Sideshow de Coney Island. Ela acredita que as pessoas pequenas que fizeram parte do Sideshow são exploradas. Âmbar e Trent Johnston levou sua família para Nova York para aprender mais sobre as pessoas pequenas da história. No entanto, Amber se vê descontente com o retrato de pessoas pequenas no entretenimento. Ela não gosta do fato de que as pessoas pequenas são conhecidas como “freaks”.

7 Little Johnstons - Amber Johnston e família assumem Nova York

Amber Johnston e seu marido Trent Johnston decidem para levar seus crianças em uma viagem para o Natal. No entanto, eles querem levar seus filhos a alguém que todos gostem. Portanto, Amber e Trent decidem para levar seus crianças para a cidade de Nova York. A Big Apple tem algo para todos. Portanto, é um destino perfeito para uma família com cinco filhos, todos com interesses diferentes.

7 Pequenos Johnstons spoilers mostram que Amber Johnson e família chegaram à cidade. A família está animada por estar na Big Apple. Amber começa a viagem com “que comece a diversão!” A primeira parada para a viagem da família Johnston é Coney Island. Os Johnstons estão procurando descobrir mais sobre as pessoas pequenas ao longo da história. No entanto, eles não estão satisfeitos com o que aprendem.

Um olhar sobre os pequeninos da história do carnaval

Amber Johnston e sua família vão para Coney Island. A ilha é um destino de entretenimento popular no verão. Muitos moradores e turistas também visitam a área para o parque de diversões e praia. Outra atração popular é o Coney Island Sideshow. O Sideshow é um circo 10 em 1. Inclui uma variedade de shows envolvendo curiosidades humanas.

7 Pequenos Johnstons spoilers indicam que Amber Johnston e o resto da família esperam ser educados sobre as pessoas pequenas no carnaval. Por isso, a parada no famoso Sideshow é muito importante. Pessoas pequenas são chamadas de “freaks” no Sideshow. Enquanto assiste a uma performance, Amber pergunta ao artista “você chamaria isso de show de horrores?” O artista responde com “ser chamado de aberração, eu uso isso como um distintivo de honra”. No entanto, Amber não concorda.

Veja esta postagem no Instagram

O Natal ainda está acontecendo! #littlefolksbigtree #7littlejohnstons #busytraffic #somanypeople

Uma postagem compartilhada por 💛oficiais 7 pequenos Johnstons💛 (@team7lj) em

Amber não é fã de Freak Show

Amber Johnston não gosta do termo “aberração”. Ela não quer que seus filhos pensem que chamar alguém de aberração está bem. É um termo que faz com que as pessoas pequenas se sintam diferentes. A série não os trata como iguais.

7 Pequenos Johnstons spoilers detalham que Amber Johnston acredita que o Sideshow e programas como ele exploram pessoas pequenas. Essas pessoas pequenas recebem um tratamento diferente apenas por causa de sua estatura. Portanto, o uso de pessoas pequenas era apenas para fins de entretenimento. Para o público rir por causa de sua aparência. Essa ideia incomoda Amber.

Veja como os Johnstons conquistam Nova York em um novo episódio de 7 Pequenos Johnstons em TLC.

Quer mais 7 Pequenos Johnstons spoilers? Confira Faire diariamente e ganhe todas as últimas .

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de '7 Little Johnstons': Amber questiona a saúde mental de Trent - acha que ele precisa de terapia

  2. 7 Little Johnstons: Trent e Amber derrubam rumores de divórcio - Elizabeth encontra um novo amor?

  3. Spoilers de '7 Little Johnstons': Trent e Amber enfrentam problemas conjugais na nova temporada

  4. 7 Little Johnstons: viagem de canoa em família e desgosto inesperado - Recapitulação de 'A Tale Of Two Rivers'