Spoilers de 2 semanas de ‘Young and the Restless’: Jill Abbott Returns – Billy em apuros?

  Jovens e Inquietos: Jill Abbott (Jess Walton)

Jovens e inquietos Spoilers de 2 semanas mostram que Jill Abbott (Jess Walton) chega à cidade com uma grande preocupação em episódios que vão ao ar de 6 a 17 de junho. Ela volta para comemorar a fusão de Hamilton Winters e Chancellor Industries na novela da CBS. Mas ela pode ver que Billy Abbott (Jason Thompson) está lutando.

Spoilers de Young and the Restless: Jill Abbott se preocupa com Billy Abbott

Jill Abbott chega em casa maior do que a vida. A mulher dinâmica retorna à cidade de Gênova para a festa de lançamento da fusão da Chancellor Industries e Hamilton Winters.

Jill encorajou Lily Winters (Christel Khalil) e Devon Hamilton (Bryton James) a fazer esse movimento. No entanto, Jill Abbott imediatamente fica preocupada com Billy Abbott.

Ela pode ver que ele parece desconectado e inquieto. Jill teme que as coisas possam dar errado para seu filho. Então Jill entra em ação e oferece encorajamento da única maneira que ela sabe Jovens e inquietos .

Billy recebe um sermão severo de sua mãe. Jill aponta que a vida de Billy está no caminho certo. Ela não quer ver seu filho jogar tudo fora em um movimento autodestrutivo .

A grande questão permanece – Billy vai ouvir Jill? Ou Billy está destinado a cometer os mesmos erros mais uma vez?

Victor Newman faz um anúncio chocante por Y&R News

Victor Newman (Eric Braeden) está fora de si. Ele tem feito tudo em seu poder para tirar Ashland Locke (Robert Newman) da vida de sua família para sempre.

No entanto, em cada turno, ele falhou. Esse ponto é levado para casa para Victor em Jovens e inquietos nas próximas duas semanas.

Victoria Newman (Amelia Heinle) toma a decisão mais importante de sua vida e se reúne com seu ex-marido. Ela diz a seus pais para gostarem ou não.

Então, quando Victor se recusa a aceitar sua decisão, Victoria se despede de vez. Ela se afasta da Newman Enterprises e da família.

Assim, o Bigode faz um anúncio sobre o futuro da empresa familiar. Ele finalmente reconhecerá o trabalho duro de Adam Newman (Mark Grossman) e o nomeará CEO?

Ou Adam mais uma vez será deixado de lado em Jovens e inquietos ?

Atualizações Young and the Restless: Nate Hastings faz um movimento ousado

Nate Hastings (Sean Hastings) passou com sucesso da área médica para o mundo corporativo. Ele está feliz com suas decisões sobre sua carreira.

Nate acha o trabalho desafiador e traz novas ideias à tona. No entanto, ele enfrentou resistência de Devon. Mas Jovens e inquietos spoilers do programa de 6 a 17 de junho Nate se posiciona sobre suas ideias de negócios.

Ele luta corajosamente para que suas contribuições sejam ouvidas. Portanto, os problemas podem estar se formando à medida que a família aprende a trabalhar em conjunto em suas novas funções nos negócios.

A novela da CBS está cheia de ação de 6 a 17 de junho, quando Jill Abbott faz barulho ao voltar para casa e tentar colocar Billy no caminho certo. Além disso, veja as consequências da decisão chocante de Victoria Newman.

Faire tem mais atualizado Jovens e inquietos spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Jill Abbott volta como ChanceComm implode em 'Young and the Restless'

  2. Idas e idas de ‘Young and the Restless’: Jill Abbott sai – 3 outros seguem e um grande retorno

  3. As idas e vindas de “Jovens e Inquietos” de 2 a 6 de setembro: a volta de Jill Abbott – contagem regressiva para Paul

  4. Spoilers de ‘Young and the Restless’: Jill Abbott de volta para Adam-Chance Chancellor Twist