Spoilers de 2 semanas de 'General Hospital': Nikolas cruza a linha com Esme Prince

  Hospital Geral: Esme Prince (Avery Kristen Pohl) - Nikolas Cassadine (Marcus Coloma)

Hospital Geral Spoilers de 2 semanas encontrados Nikolas Cassadine (Marcus Coloma) e perverso Príncipe Esme (Avery Kristen Pohl) esquentando. E eles cruzam uma linha nas duas semanas de 23 de maio a 3 de junho em GH.

Além disso, alguém descobre uma verdade horrível enquanto outra sai em espiral. Dê uma olhada no que está por vir durante as próximas duas semanas, com os últimos spoilers para a ABC.

Nikolas Cassadine e Esme Prince esquentam — Spoilers de 2 semanas do Hospital Geral

Na próxima semana, Esme Prince continua a atrair Nikolas Cassadine em sua armadilha. Esme precisa seduzir Nikolas e destruir seu casamento com Ava Jerome (Maura West) o mais rápido possível. De fato, o pai mortal de Esme, Ryan Chamberlain (Jon Lindstrom), quer resultados.

Então, quando Esme Prince encontra Nikolas Cassadine bebendo sozinho, ela aproveita sua chance. Na semana seguinte, Hospital Geral spoilers confirmam que Nikolas e a malvada Esme se sentem tentados. Então, Esme pode finalmente levar Nikolas para a cama.

  Hospital Geral: Esme Prince (Avery Kristen Pohl) - Nikolas Cassadine (Marcus Coloma)

Ava pode não pegar Nikolas Cassadine no ato com Esme Prince. No entanto, Ava mais tarde percebe que Nikolas está fora de ordem. Talvez, se afogando em culpa. Então, Nikolas pode confessar ter dormido com a psicopata Esme.

Mas Esme pode bater Nikolas nisso e dizer a própria Ava, insinuar Hospital Geral spoilers. Em outros lugares, Trina Robinson (Tabyana Ali) se aproxima de Rory Cabrera (Michael Blake Kruse).

E as coisas ficam estranhas quando Portia Robinson (Brook Kerr) e o pai de Trina, Marcus Taggert (Réal Andrews), os encontram.

Carly Corinthos recebe respostas – GH nas próximas duas semanas

Chegando na próxima semana, em Hospital Geral, A audiência de visitação de Nina Reeves (Cynthia Watros) chega ao fim. E o veredicto do juiz causa um alvoroço.

As coisas podem não ir a favor de Nina porque ela decola. E Sonny Corinthos (Maurice Benard) começa a se preocupar quando não consegue contatá-la. Mas então, o chefão descobre algo.

Enquanto isso, Carly Corinthos (Laura Wright) recebe os resultados do teste e finalmente descobre a verdade. Sem dúvida, Carly vai ficar horrorizado para saber que Nina é, na verdade, a mãe biológica de Willow Tait (Katelyn MacMullen).

Mas, a grande questão é – ela contará a verdade a Willow? As chances são de que ela pense que está ajudando Willow se esconder a verdade dela. E ela pode ficar quieta, provocar Hospital Geral spoilers.

Enquanto Carly luta com o que fazer, Willow e seu homem Michael Corinthos (Chad Duell) chegam a um acordo com a decisão do juiz. Então, Willow toma uma grande decisão e confia em Carly. Ela pode decidir que não quer encontrar sua bio-mãe, afinal.

E isso poderia deixar a mãe intrometida de Michael fora do gancho, suspeito Hospital Geral spoilers. Mais tarde, há mais drama ELQ quando Drew Cain (Cameron Mathison) discute a fusão ELQ/Aurora com Michael.

Britt Westbourne fora de controle no Hospital Geral Spoilers de duas semanas

GH spoilers mostram que Britt Westbourne (Kelly Thiebaud) começa a espiral para baixo. Seu diagnóstico iminente de doença de Huntington está cobrando seu preço. Além disso, ela ainda está de luto por Jason Morgan (Steve Burton).

Sem mencionar que as palavras duras de Spencer Cassadine (Nicholas Chavez) ficam com ela. Logo, torna-se demais para Britt. Britt bebe demais no evento Society Setups e faz uma cena.

Mais tarde, ela exige que o detetive Dante Falconeri (Dominic Zamprogna) faça uma prisão. Então, alguém deve ficar do lado ruim de Britt. E todos no evento ficam chocados, incluindo Sam McCall (Kelly Monaco), que descobre algo novo sobre Dante.

Então, Curtis Ashford (Donnell Turner) volta para casa com seu pai, Marshall Ashford (Robert Gossett), a tiracolo. E finalmente aprendemos os segredos de Marshall em Hospital Geral .

GH está cheio de ação e drama nas próximas duas semanas. Não perca um segundo para ver se Nikolas Cassadine vai ir longe demais com Esme Prince e explodir sua vida na novela da ABC.

Descobrir todas as últimas Hospital Geral spoilers na Feira.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'General Hospital': Esme Prince ataca Nikolas - segue as ordens de Twisted Dad

  2. Nikolas se aprofunda na armadilha de Esme - 'General Hospital' primeiros spoilers semanais

  3. Esme seduz Nikolas para destruir o casamento de 'Nava' em 'General Hospital'?

  4. Esme Prince planeja sua saída do problema - 'General Hospital' primeiros spoilers semanais