Spoilers de 2 semanas de 'General Hospital': Esme Prince intensifica o jogo para destruir 'NAva'

  Spoilers do Hospital Geral: Esme Prince (Avery Kristen Pohl)

Hospital Geral Spoilers de 2 semanas mostram Esme Prince (Avery Kristen Pohl) chutando seu plano de destruir “Nava” em alta velocidade. E a trama do adolescente malvado pode funcionar nas duas semanas de 2 a 13 de maio GH.

Além disso, alguém não vai parar até que a verdade seja revelada, e outro faz um movimento chocante. Dê uma olhada no drama da próxima semana com novos spoilers para a ABC.

Esme Prince leva o esquema maligno para o próximo nível - Hospital Geral 2 semanas Spoilers

Semana que vem , sobre GH, Esme Prince dá a seu pai malvado, Ryan Chamberlain (Jon Lindstrom), uma atualização sobre seu plano. A presença de Esme em Wyndemere está expondo rachaduras no casamento de Ava Jerome (Maura West) com Nikolas Cassadine (Marcus Coloma).

No entanto, não é suficiente para Ryan. O serial killer não está feliz com a falta de progresso de Esme. Então, Esme chuta as coisas um pouco. A trama de Esme funciona porque “Nava” já está em terreno instável. E a adolescente psicopata Esme Prince pode ter sucesso em destruir seu casamento.

No entanto, Spencer Cassadine (Nicholas Chavez) está trabalhando horas extras para expor Esme Prince. Logo, ele vasculha o quarto de Esme na esperança de encontrar algo que prove que Esme armou para Trina Robinson (Tabyana Ali). Mas, o plano de Spencer pode ter um custo.

Enquanto ele está ocupado tentando rebentar Esme Prince, Trina se aproxima do oficial Rory Cabrera (Michael Blake Kruse). A melhor amiga de Trina, Josslyn Jacks (Eden McCoy), percebe a faísca, digamos Hospital Geral spoilers. Mas Joss não é a única – Spencer também vê.

Mais tarde, ele pede conselhos a Britt Westbourne (Kelly Thiebaud). Em outro lugar, Joss e sua melhor amiga Trina ficam bravas com Cameron Webber (William Lipton) por causa de suas ações. Na verdade, a cena adolescente explode em breve.

Carly Corinthos em uma missão — GH Próximas duas semanas

Na próxima semana, Carly Corinthos (Laura Wright) senta-se com Willow Tait (Katelyn MacMullen). Ela explica a Willow por que sua “mãe” Harmony Miller (Inga Cadranel) estava na floresta.

Claro, Willow ficará horrorizada ao saber que Harmony atacou Carly e Alexis Davis (temporariamente Stephanie Erb). Mas, ela pode se abster de dizer a Willow que Harmony não é sua bio-mãe, dica Hospital Geral spoilers.

Em vez disso, Carly vai ver Harmony e a pressiona a dizer a verdade. Mas, a ex-Dawnie implora a Carly para manter seu segredo. Mais tarde, ela está em busca de respostas. Ela já suspeita que Nina Reeves (Cynthia Watros) esteja envolvida.

Carly não vai parar até descobrir quem são os pais biológicos de Willow. Mas, isso vai virar o mundo de Willow de cabeça para baixo e enviar ondas de choque pela família Corinthos. Então, na semana seguinte, há um grande confronto entre Carly e sua inimiga Nina.

Além disso, Alexis fala com Willow sobre Harmony – veja Hospital Geral spoilers. Então, Willow conta a Michael Corinthos (Chad Duell) sobre sua decisão. Mais tarde, eles chegam em casa com um choque.

Então, Dante Falconeri (Dominic Zamprogna) aparece com algumas novidades. Além disso, Drew Cain (Cameron Mathison) confronta Carly. Mais tarde, ela passa um tempo de qualidade com Joss. Em outros lugares, Curtis Ashford (Donnell Turner) entra em conflito com TJ Ashford (Tajh Bellow).

Eles discordam em seguir em frente com Marshall Ashford (Robert Gossett). E as coisas ficam incrivelmente confusas para a família Ashford em GH quando finalmente aprendemos a verdade.

Elizabeth Webber toma grande decisão nos spoilers de duas semanas do Hospital Geral

Próximas semanas GH spoilers confirmam que Elizabeth Webber (Rebecca Herbst) toma uma grande decisão. Liz decide consultar um médium para ver se Franco Baldwin (Roger Howarth) está enviando mensagens para ela.

Claro, as ações de Liz não se encaixam bem com Hamilton Finn (Michael Easton). Então, Finn vai até Laura Spencer (Genie Francis) e compartilha suas preocupações sobre Liz. Mais tarde, Elizabeth sai com Terry Randolph (Cassandra James). Mas as coisas tomam um rumo chocante.

Depois disso, Terry vai a outro encontro com Chet Driscoll (Chris Van Etten). As coisas vão bem até que ela descobre algo chocante. Então, Chet pode dizer a Terry que a enfermeira Amy Driscoll (Risa Dorken) é sua irmã. Terry não se dá muito bem com Amy.

Então, isso pode causar problemas para ela e Chet seguirem em frente. Em outros lugares, Martin Gray (Michael E. Knight) retorna. E o tubarão legal defende seu romance com Lucy Coe (Lynn Herring) para Valentin Cassadine (James Patrick Stuart).

Mais tarde, ele e Val juntaram suas cabeças. Então, Val pode dar sua benção a Martin para namorar Lucy. GH está cheio de reviravoltas nas próximas duas semanas. Não perca um momento para ver Esme Prince dar um empurrão em sua trama desonesta em alta velocidade na novela da ABC.

Descobrir todas as últimas Hospital Geral drama na Feira todos os dias.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'General Hospital': Esme Prince ataca novamente - as coisas parecem terríveis para Trina

  2. Esme Prince é finalmente presa – spoilers semanais iniciais de ‘General Hospital’

  3. Spoilers de 'General Hospital': Esme configura Trina e Cameron em trama perversa

  4. Viagem de Esme Prince atormenta adolescentes - 'General Hospital' 2 semanas