Spoilers de 2 semanas de ‘General Hospital’: Anna recebe um telefonema assustador – Alex voltou da morte?

  Spoilers do Hospital Geral: Anna Devane (Finola Hughes)

Hospital Geral spoilers prometem Anna Devane (Finola Hughes) recebe uma ligação que a choca profundamente nas duas semanas, de 13 a 24 de setembro. E pode ser um Alex Merrick não tão morto. Enquanto isso, alguém tem uma última chance de fazer a coisa certa, e um vilão pode ser exposto GH. Veja o que vem pela frente em duas semanas de episódios da novela da ABC.

Spoilers de 2 semanas do Hospital Geral: Anna Devane horrorizada

GH spoilers confirmam que Valentin Cassadine (James Patrick Stuart) recebe uma ligação preocupante e corre para ajudar Anna Devane. Em seguida, Anna recebe um telefonema assustador. Agora, isso pode muito bem preocupar Peter August (Wes Ramsey). Atualmente, “Henrik” está aterrorizando Nina Reeves (Cynthia Watros) em Nixon Falls.

Hospital Geral spoilers lembram que ela estava trabalhando com Liesl Obrecht (Kathleen Gati) para matar o super-vilão de uma vez por todas. No entanto, o Dr. O está sendo mantido em cativeiro. Então, quando Nina não consegue alcançá-la, ela pode pedir ajuda a Val. E, claro, Val sempre dirá Ana. Certamente, Peter ainda é uma grande ameaça – mas pode não terminar aí.

A pessoa que choca Anna pode ser seu gêmeo malvado Alex, prevêem Hospital Geral spoilers. De jeito nenhum Alex está morto, e ela pode ter sido quem tirou Peter do congelador. Então, ela pode ressurgir em breve e se juntar ao filho para perseguir Anna em busca de vingança.

Anna sabe que seu sobrinho pode estar vivo, mas ela realmente acredita Alex está morto. Então, Anna Devane ficará horrorizada se descobrir que sua irmã malvada ainda está lá fora, prometo Hospital Geral spoilers.

Atualização de 2 semanas do GH: Chase perdoa “Millow”

Hospital Geral spoilers mostram Harrison Chase (Josh Swickard) segue em frente e logo deixa o passado para trás. Chase vai até a mansão Q para deixar um presente para Monica Quartermaine (Leslie Charleson). Sem dúvida, para agradecê-la por abrir sua casa para ele enquanto ele se recuperava.

Mas, enquanto Chase está lá, ele pode encontrar Willow Tait (Katelyn MacMullen) e seu homem Michael Corinthos (Chad Duell). Spoilers dizem que Chase se reconcilia com “Millow”. Então, parece que em vez de ficar com raiva, Chase é a pessoa maior.

Além disso, ele se aproxima de Brook Lynn Quartermaine (Amanda Setton). Então, agora que ele está deixando Willow ir, ele pode ter um futuro com o BLQ em breve. Mais tarde, Willow discute seu futuro com Michael em Hospital Geral .

Então, Olivia Falconeri (Lisa LoCicero) dá a seu marido, Ned Quartermaine (Wally Kurth), um pedaço de sua mente. Liv enlouquece quando descobre que Ned não foi totalmente honesto com ela.

Hospital Geral nas próximas duas semanas: Jax dá a Nina uma chance

Em breve, em GH, Jasper Jacks (Ingo Rademacher) mantém sua palavra para Nina. Jax concordou em deixar seu ex contar a Sonny Corinthos (Maurice Benard), AKA Mike, sobre sua vida real. E ele cumpre sua palavra. No entanto, a editora do Crimson se vê no meio de uma crise logo em Hospital Geral .

Spoilers dizem que alguém deliberadamente põe fogo no Tan-O. E há uma boa chance de ser Peter. A essa altura, ele sabe que Nina armou para ele mandando-o para Santa Lúcia. Então, ele quer que ela pague, e ele pode começar o incêndio. Logo, ela tenta conter o fogo.

Então “Mike” aparece, e ele não consegue acreditar em seus olhos. E ele acaba preso dentro, sugere Hospital Geral spoilers. Então, enquanto Nina espera por uma palavra sobre Mike, ela tenta entender suas ações. Mais tarde, ela e Phyllis Caulfield (Joyce Guy) discutem seus problemas.

Então, ela pode confessar a Phyllis que ela sabe quem é Mike e que Jax o conhece também. E com o Tan-O queimado, pode não haver mais nada para nenhum deles em Nixon Falls, dica Hospital Geral spoilers.

Maxie e Spinelli se aproximam no Hospital Geral

GH spoilers também prometem que Carly Corinthos (Laura Wright) de fato se casa com Jason Morgan (Steve Burton). Na recepção do casamento de “Jarly”, Maxie Jones (Kirsten Storms) compartilha um momento com seu ex Damian Spinelli (Bradford Anderson).

Então, Austin Holt (Roger Howarth) pode recusar o convite de Maxie para o casamento. E ela pode ir com Spinelli em vez disso, provocar Hospital Geral spoilers. Esta pode ser uma segunda chance para 'Spixie', e Spinelli pode ser exatamente quem Maxie precisa durante esse período difícil em sua vida. Mais tarde, Nina confia em Maxie.

Então, ela pode falar sobre tudo o que está acontecendo na cidade de Nixon Falls todos esses meses. E logo ela também poderia contar a Maxie sobre Peter – que ele está vivo e atrás de Louise. Então, Maxie se prepara para o pior. Então, Pedro pode estar na dele caminho de volta para Port Chuck, suspeito Hospital Geral spoilers.

Spoilers de 2 semanas de GH: Trina trabalha para expor Esme

Hospital Geral spoilers indicam que as coisas ficam intensas na cena adolescente em breve. Primeiro, Josslyn Jacks (Eden McCoy) enlouquece Spencer Cassadine (Nicholas Chavez). Então, Cameron Webber (William Lipton) interpreta o pacificador entre Joss e o desonesto Spencer.

Mais tarde, Esme Prince (Avery Kristen Pohl) confirma as suspeitas de Trina Robinson (Sydney Mikayla). Então, Trina pede a Cam que a ajude a expor Esme. Enquanto isso, Nikolas Cassadine (Marcus Coloma) tenta acertar as coisas com Spencer no Hospital Geral.

Então, Spencer muda de ideia, e isso faz com que Nik se sinta esperançoso. No entanto, Esme é até não bom porque ela tenta se aproximar de Joss. E Hospital Geral spoilers nos dizem que Esme causa muitos problemas para os adolescentes e possivelmente para o resto da cidade…

Brando se prepara para Gladys – Hospital Geral de duas semanas

Sobre GH em breve, Jason está pronto para começar sua vida com Carly. Mas, há drama em seu casamento. Brando Corbin (Johnny Wactor) deve intervir para cuidar de sua mãe Gladys Corbin (Bonnie Burroughs). E Brando só quer o melhor para sua mãe.

Então, ele pode se preocupar com sua associação com Vicent Novak (Glenn Taranto). E com razão, porque Vincent está tramando com as outras famílias da máfia para fazer um movimento contra Jason. E logo, ele coloca seu plano com o Sr. Buscema (Bart Tangredi) em ação, mostra Hospital Geral spoilers.

Em outros lugares, Elizabeth Webber (Rebecca Herbst) e Hamilton Finn (Michael Easton) tentam chegar a um acordo com tudo o que acontece entre eles. Enquanto isso, Kristina Corinthos (Lexi Ainsworth) retorna. E Ava Jerome (Maura West) conta com ela para ajudar no Charlie's Pub enquanto ela estiver fora da cidade.

Além disso, Britt Westbourne (Kelly Thiebaud) vai ao ginásio de boxe para desabafar. E mais tarde, ela recebe notícias alarmantes. Então, ela pode saber sobre sua mãe Liesl e planejar ir procurá-la. Continue assistindo GH nas próximas duas semanas para ver se Alex estende a mão para Anna Devane mais todas as outras ações da novela da ABC.

Fique no saber com novo Hospital Geral spoilers de Faire.

Histórias relacionadas populares:


  1. Previsão do 'General Hospital': Anna conforta Valentin após más notícias do bebê - Vanna Sparks finalmente

  2. 'General Hospital': 7 spoilers semanais selvagens - Finn se abre para Anna - derrama Jackie Secret?

  3. Spoilers de 'General Hospital': Alex em Port Charles - Anna MIA - Twin Twist Rocks Finn?

  4. Spoilers de 'General Hospital': Anna desafia Robert - visita Robin com a verdade