Spoilers da próxima semana de ‘Young and the Restless’: Victor Newman mantém Adam na linha

  Spoilers de Young and the Restless: Adam Newman (Mark Grossman) - Victor Newman (Eric Braeden)

Jovens e inquietos spoilers de 6 a 10 de junho mostram que Victor Newman (Eric Braeden) trabalha horas extras para evitar que Adam Newman (Mark Grossman) se torne desonesto. Adam está determinado a fazer Victoria Newman (Amelia Heinle) pagar por tirar a posição de Co-CEO dele na novela da CBS.

Spoilers de Young and the Restless: Victor Newman controla Adam Newman em

Adam Newman está pronto para fazer o que for preciso para recuperar o cargo de CEO na Newman Enterprises. Mas Victor tem outras ideias. Atualmente, ele está feliz com o trabalho que Nikki Newman (Melody Thomas Scott) e sua filha estão fazendo enquanto compartilham a posição.

Victor Newman não vê motivo para perturbar o carrinho de maçãs. No entanto, Adam quer o que ele acha que é seu por direito. Então ele faz de tudo para vencer sua irmã mais velha. Além disso, quando sua irmã faz uma grande jogada, o trabalho está aberto para ele.

Enquanto isso, Victor Newman se aproxima e diz a seu filho ficar em sua pista. Victor já encorajou Adam Newman a fazer da Newman Media a melhor possível Jovens e Inquietos.

Mas Adam e Sally Spectra (Courtney Hope) querem tudo. Então Victor coloca ele e Sally em seu lugar. Ele ficará satisfeito em continuar jogando em segundo plano? Ou o favoritismo flagrante de Victor Newman em relação à filha mais velha finalmente será demais para Adam suportar?

Elena fica de olho em Imani por Y&R News

Imani Benedict (Leigh-Ann Rose) não tenta esconder seu interesse romântico por Nate Hastings (Sean Dominic).

Mas, Imani é implacável. Jovens e inquietos programa de notícias Elena Dawson (Brytni Sarpy) argumenta que seu relacionamento com Nate é seguro. Então, Imani obviamente entrou na cabeça dela.

Após um sonho perturbador, Elena decide que precisa ter certeza de que Imani não rouba seu homem longe. Então Elena promete ficar de olho em sua possível rival. Elena não acredita que Nate a trairia.

Mas Imani é uma mulher atraente com muito a seu favor. Então as inseguranças de Elena são compreensíveis. Continue assistindo de 6 a 10 de junho para ver se Imani continua seu comportamento desonesto sob o olhar atento de Elena.

Atualizações Young and the Restless: Victoria corta laços

A família inteira de Victoria Newman a encorajou a fugir e limpar a cabeça. Ela sofreu um trauma significativo recentemente. Mas eles podem não gostar do que ela decide em suas férias no spa. O CEO retorna à cidade de Gênova com uma atitude totalmente nova em Jovens e inquietos .

Ela decidiu que ainda ama Ashland Locke (Robert Newman) e quer um futuro com ele . E assim o amor dele cortará os laços com a família dela se eles não puderem aceitar sua decisão. Ela está decidida, e nenhuma quantidade de persuasão a fará mudar de rumo.

Ela vai se demitir do cargo de CEO e, em seguida, tudo acontece. Ver O R&R 6 a 10 de junho para ver Adam Newman fazer sua jogada enquanto sua irmã decepciona seu pai, Victor Newman. Victor pode convencer Adam a torná-lo CEO depois que ela deixar o cargo?

Tem o verão quente Jovens e inquietos spoilers e novidades.

Histórias relacionadas populares:


  1. 5 principais tramas quando 'Young and the Restless' retoma as filmagens esta semana - Victor, Adam e mais

  2. Spoilers de duas semanas de 'Young and the Restless' 30 de setembro a 11 de outubro: Victor oferece a Adam um acordo para morrer

  3. ‘Young and the Restless’: Adam será a morte de Victor Newman?

  4. Spoilers de 'Young and the Restless': Adam não matou Delia - Victor o armou?